Conecte-se conosco

Cultura

Websérie Papo de Macho #02 – Lacrando no Banho

Publicado

em

E não teve sabão na boca que impedisse o machão-machérrimo, com sua masculinidade bipolar duvidosa, de responder instantaneamente e mandar o papo reto sem caô, lacrando geral .

Neste episódio, o ator, stand-up comedian, roteirista e diretor goiano, Terry Marcos Dourado, teve o banho interrompido por internautas que lhe enviaram provocações. E não teve sabão na boca que impedisse o machão-machérrimo, com sua masculinidade bipolar duvidosa, de responder instantaneamente e mandar o papo reto sem caô, lacrando geral com quem tentou pagar de espert@ pra cima dele. Confira e ria a valer. Tá muito comédia, cara. Babado fortíssimo! Simplesmente, lacrou.

A trilha de abertura do webseriado Papo de Macho foi composta e interpretada pelo artista brasileiro Léo Granieri. O single Freak Out, foi gentilmente cedido pelo artista, que atualmente mora em Londres (Reino Unido), diretamente para o criador do seriado, Terry Marcos Dourado.

Assista agora ao Episódio #02 da websérie Papo de Macho – “Lacrando no Banho”.

SOBRE O SERIADO –  Papo de Macho é uma websérie de humor brasileira idealizada, produzida, dirigida e estrelada pelo ator, autor/roteirista, comediante de stand up comedy e diretor (teatral e cinematográfico) brasileiro Terry Marcos Dourado, nascido e residente no Estado de Goiás. O conteúdo dos episódios é formado, em sua maioria, por fragmentos dos shows de stand up comedy de Terry Marcos Dourado.

A proposta-central da websérie Papo de Macho é trollar os “brothers” metido a machões. Expor, de forma bem-humorada e com boas doses de escracho e esculacho, as fragilidades, as verdades secretas e impublicáveis do obscuro universo masculino.

O conteúdo dos episódios vão ser totalmente improvisados, priorizando assuntos do momento. A interatividade com os internautas é outro ponto forte característico desta websérie. Os internautas que se inscreverem no Canal HiperT poderão participar ativa e diretamente dos episódios, sugerindo pautas (assuntos/temas), fazendo desafios para o machão da série e também fazendo perguntas.

A websérie PAPO DE MACHO foi destaque nos principais portais de notícias do Brasil, como o Portal UOL, o BOL e o Yahoo.

A websérie PAPO DE MACHO foi destaque nos principais portais de notícias do Brasil, como o Portal UOL, o BOL e o Yahoo.

NOVOS EPISÓDIOS – Os três primeiros episódios da websérie Papo de Macho foram publicados como episódios-piloto. Papo de Macho, mesmo em caráter experimental, teve destaque nos principais portais de notícias do Brasil – o Uol Vídeos, o Bol Vídeos e o Yahoo Vídeos – e em alguns sites internacionais de divulgação de vídeo.

O seriado Papo de Macho vai voltar totalmente reformulado e reestruturado a partir do final de outubro, logo após as eleições municipais. Fiquem ligados aqui no Portal Rede Pop e nos canais informativos oficiais abaixo.

CONTATO PARA SHOWS DE STAND UP COMEDY E PALESTRAS-SHOW INTERATIVAS MOTIVACIONAIS DE TERRY MARCOS DOURADO:

E-Mail: terrymarcosdourado@gmail.com

Site Oficial: http://www.terrymarcosdourado.wix.com/artista

Blog Oficial: https://www.terrymarcosdouradooficial.blogspot.com

Twitter Oficial para você interagir e participar do seriado: @OficialTMD (https://www.twitter.com/OficialTMD)

Facebook Oficial do Ator/Roteirista/Diretor: https://www.facebook.com/TerryMarcosDouradoOficial

Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com quase 30 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Jornal Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e o Canal Hiper T, no Youtube.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coberturas

Jataí (GO) celebra o centenário do escritor Basileu Toledo França

Basileu Toledo França deixou um legado de realizações, principalmente culturais, nas cidades onde viveu: a sua terra natal, Jataí (GO), Rio Preto (SP) e Goiânia (GO), onde morreu em 2003.

Publicado

em

O saudoso escritor jataiense, Basileu Toledo França, completaria 100 anos de vida em 17 de setembro deste ano.

Jataí, GO – Na manhã deste sábado, 28 de setembro, a cidade de Jataí, na região sudoeste de Goiás, celebrou o centenário de nascimento de um dos seus filhos mais ilustres, o escritor Basileu Toledo França. A comemoração também aconteceu, dias atrás, em Goiânia, capital do Estado, onde Basileu França viveu boa parte de seus anos. Em Jataí, a comemoração foi promovida pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e da direção do Museu Histórico Francisco Honório de Campos, local onde o evento festivo foi realizado.

“Os Pioneiros”, primeira obra literária de Basileu França. Um romance histórico que aborda a fundação de Jataí.

Basileu França é o autor de “Os Pioneiros”, o primeiro livro que conta detalhes da história de Jataí. O centenário de nascimento do famoso escritor jataiense ocorreu em 17 de setembro. Vários membros da família do saudoso escritor prestigiaram as homenagens no Museu Histórico Francisco Honório de Campos. Irmãos, filhos e netos do escritor fizeram questão de viajar de Goiânia, onde moram, até Jataí, para prestigiar as homenagens e agradecer a Jataí pela deferência ao mais famoso escritor de Jataí.

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz, devido à uma viagem de trabalho, não pode participar da solenidade. Na oportunidade, ele foi representado pela secretária de Cultura, Marina Silveira Martins. O evento teve início com o lançamento da 5ª edição do livro “Os Pioneiros”, primeira obra escrita por Basileu França. Os livros foram autografados pelor Maria Bernadete França, filha do saudoso escritor. Várias autoridades jataienses compareceram à cerimônia festiva, também prestigiada pelo escritor de Mineiros (GO), Martiniano José da Silva.

Em seu discurso, a secretária Marina Silveira Martins ressaltou a importância de Basileu França, que dá nome à um centro cultural da cidade, onde está sediada a Secretaria de Cultura, na divulgação cultural de Jataí. A diretora do Museu Histórico Francisco de Campos, Simone Rosa, disse que se sentiu honrada pela homenagem a Basileu França ter acontecido durante sua gestão à frente do Museu Histórico.

A solenidade foi encerrada com um recital de piano executado por uma artista de Goiânia.

 

QUEM FOI BASILEU TOLEDO FRANÇA?

O ilustre jataiense, Basileu Toledo França.

Nascimento: 18 de setembro de 1919, em Jataí, Goiás.

Falecimento: 22 de novembro de 2003, em Goiânia, Goiás, aos 84 anos.

Basileu Toledo França foi um jornalista, escritor e historiador brasileiro, também vereador pela cidade de São José do Rio Preto (SP), em 1949. Em 2002, um ano antes de sua morte, sua cidade natal, Jataí, na região sudoeste de Goiás, inaugurou o Centro Cultural Basileu Toledo França. Em Goiânia, capital de Goiás, há um teatro com o seu nome, o Teatro Escola Basileu França, inaugurado em 2010 com uma apresentação do Balé Bolshoi, da Rússia.

Filho dos comerciantes José de Oliveira França e Luzia Toledo França, e sobrinho do ex-prefeito de Jataí, Cyllenêo França, Basileu França foi um dos mais importantes intelectuais da região sudoeste de Goiás. Escritor, educador e ensaísta de cepa, foi autor de vários livros e estudos sobre o desbravamento do sudoeste goiano, sua gente e seus costumes.

O jovem Basileu Toledo França, com a beca de sua formatura.

Na adolescência, Basileu França foi morar na cidade paulista de São José do Rio Preto com o objetivo de concluir seu estudos. Mais tarde, veio a escrever algumas obras sobre o cotidiano rio-pretense. Quis o destino que Basileu França fosse vereador em São José do Rio Preto (SP), no período de 1º de fevereiro a setembro de 1949.

Posteriormente, em 1955, ele se mudou para Goiânia, onde fundou o Instituto França e, algum tempo depois, vindo a se tornar membro da Academia Goiana de Letras (AGL), também diretor do Instituto de Educação de Goiás (IEG), presidente do Instituto Histórico e Geográfico (IHG), professor da Faculdade de Sociologia da Universidade Federal de Goiás (UFG) e diretor do Departamento de Cultura também da UFG.

Voltando mais atrás no tempo, Basileu Toledo França chegou em Rio Preto (SP), em 1931, aos 12 anos. Em 1938, foi para São Paulo, a capital, com o intuito de trabalhar e cursar, à noite, o último ano do ginásio. Mais tarde, foi para o Rio de Janeiro (RJ) onde fez o vestibular na Faculdade Cândido Mendes, frequentou o curso superior de Economia e trabalhava na concessionária do Conselho Nacional de Petróleo (hoje, a Petrobrás), com um irmão do brigadeiro Eduardo Gomes, Stanley Gomes.

A FAMÍLIA – Em Rio Preto (SP), Basileu França recebeu o convite para trabalhar no jornal A Notícia, de Leonardo Gomes. Aceitou o convite, embora nunca tivesse trabalhado em redação de jornal. Basileu voltou a morar em Rio Preto. Em 1945, ele se casou com Ada Gomes, então professora de História e Geografia no Colégio Santo André. Tiveram três filhos, que lhes deram netos.

Ainda em Rio Preto (SP), a atividade cultural de Basileu França teve início em 1947. Como diretor do jornal A Notícia, tinha a seção de pequenas críticas de obras literárias e de registros referentes a interesse público da cidade e região. Iniciou uma pesquisa sobre o passado daquela cidade. Por ocasião das comemorações de 19 de março, aniversário de Rio Preto, Basileu França publicou o artigo “Um município no tempo”, na Revista do Centenário, fruto de suas pesquisas.

Em 1947, Basileu publicou o Álbum de Rio Preto, um pequeno volume onde o escritor reuniu algumas vistas, das mais belas e significativas de Rio Preto e um ligeiro, mas substancioso reforço histórico do município. Em junho de 1949, publicou “Três instantes de Rio Preto, 1912-1927-1949”, registrando a cidade em três ocasiões diferentes. Na apresentação deste álbum, Basileu afirmou que contou com a participação do fotógrafo Kinichi Sakakibara na tarefa de “ampliar e reduzir os velhos retratos, ao mesmo tempo em que escolhia os melhores ângulos para os postais de 1949”.

Basileu França (em destaque à esquerda), durante trabalho no Centro Cultural de Rio Preto (SP).

CASA DE CULTURA – Em 1947, um grupo havia se unido na cidade de Rio Preto (SP) com o intuito de criar a Casa de Cultura daquela cidade, atendendo à recomendação do Congresso Paulista de Escritores realizado em 22 de setembro de 1946, em Limeira (SP), por iniciativa da Associação Brasileira de Escritores, (ABDE, hoje, União Brasileira de Escritores (UBE). O objetivo do projeto era atingir um grande público através de cursos populares da língua e das culturas brasileira e portuguesa, cursos de artes, desenho e pintura em óleo; publicação de revistas, organização de exposições.

JORNALISTA E DIRETOR DE JORNAL – Basileu Toledo França trabalhou no jornal A Notícia, no período de 1945 a 1948, voltando, posteriormente, em algumas vezes. Era encarregado da administração do pessoal, diretor gerente e lidava com os funcionários da empresa. Segundo informações, ele começava o trabalho por volta da uma ou duas horas da tarde e só parava de trabalhar por volta das três horas da madrugada.

Fazia anúncios no jornal, para aprender todos os setores. Mantinha contato com as autoridades de Rio Preto e com os prefeitos das cidades vizinhas. Ainda no jornal, ele escrevia sobre aniversários; entrevistava os moradores mais velhos e escrevia artigos sobre literatura. Era um trabalho regional e com grande aceitação pública. Usou diversos pseudônimos em seus artigos. Deixou o jornal A Notícia para ser diretor do Sesc-Senac de Rio Preto (SP).

Basileu Toledo França (à direita) com companheiros do Sesc/Senac de Rio Preto (SP).

NO SESC-SENAC – Em 1948, Basileu França foi convidado para dirigir o Sesc-Senac de Rio Preto (SP), onde teve a colaboração de políticos da época, como José Beolchi, que era o presidente da Associação Comercial, entre outros. Após uma expressiva atuação no comando do Sesc-Senac de Rio Preto (SP), Basileu Toledo França deixou a instituição e, com a indenização recebida, fundou o Colégio São Luiz.

Teatro Escola Basileu Toledo França, em Goiânia (GO), inaugurado em 2010 com uma apresentação do Balé Bolshoi, da Rússia.

SUAS OBRAS – As obras de maior repercussão do escritor Basileu França são os romances históricos “Os Pioneiros” e “Jagunços e Capangueiros”. Também: “O Sudoeste: Tentativa de Interpretação”; “Música e Maestros”; “Cavalo de Rodas”; “Romanceiros e Trovas Populares; “Velhas Escolas”; e os livros de contos “Vale do Rio Claro”, “Algumas Histórias”, dentre diversos outros trabalhos.

Centro Cultural Basileu Toledo França, em Jataí, terra natal do famoso escritor.

Como membro do Fisco do Estado de Goiás foi um dos fundadores da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Affego), instituição pela qual tinha muito orgulho e carinho.

Com informações biográficas do jornal “Diário da Região”, de Rio Preto (SP).

Clique sobre a primeira imagem e, para ampliar as demais fotos, sobre os botões que vão aparecer com o cursor sobre a foto, “next” (próxima) ou “prev” (anterior), nas margens direita e esquerda de cada foto. As imagens do evento são creditadas a © Jesus Manoel Assis/Metas e a © Prefeitura de Jataí (GO).

Continue lendo

Vídeos

Vídeo do Corpo de Bombeiros de Goiás emociona a internet; assista

O vídeo institucional recorre à emoção para alertar o público sobre a necessidade emergencial de preservação da fauna e da flora silvestre; mostra que os incêndios florestais desequilibram a natureza; e convoca a todos para que deixem um mundo melhor para o amanhã.

Publicado

em

Da Redação Central em Jataí (GO) – Um vídeo institucional do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás da Operação Cerrado Vivo está emocionando a internet.

O Estado de Goiás inteiro continua sofrendo com o período crítico das altas temperaturas, os baixíssimos níveis diários da umidade do ar e com o longo período de quase 150 dias sem chuvas. Todos estes fatores colocam Goiás no nível mais elevado de risco de grandes incêndios como têm ocorrido nas últimas semanas. E o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, através da Operação Cerrado Vivo tem feito todo o possível para alertar a população para que não coloque ou não estimule fogo em qualquer tipo de vegetação que pode acarretar inúmeros problemas, inclusive à saúde.

É preciso ressaltar que provocar incêndio em mata ou floresta é crime ambiental. A pena é de reclusão de 2 a 4 anos, e multa, segundo determina a Lei 9.605/98. Além disso, colocar fogo em lotes baldios produz fumaça e fuligem, além de atingir a rede elétrica, afugentam insetos, ratos e animais peçonhentos para as casas vizinhas. Não se pode ignorar também que incêndio às margens das rodovias causam graves acidentes. Os bombeiros pedem a colaboração irrestrita da população para que não jogue cigarro acesso (bituca) ou outros objetos pelas janelas do veiculo em tráfego pelas rodovias.

A campanha do Corpo de Bombeiros de Goiás alerta para outro fato importante. Uma queimada empobrece significativamente o solo e diminui a produtividade. A recomendação dos bombeiros é a de que sejam feitos bons aceiros e a adoção de outras medidas de proteção à propriedade bem como a dos vizinhos.  Outro alerta da campanha de conscientização atenta para o fato de que a fumaça e a fuligem, proveniente de queimadas associadas a altas temperaturas e ao clima seco, provocam problemas respiratórios, intoxicações e doenças pulmonares. Nesta época de seca extrema, todo cuidado é sempre pouco.

Frame do vídeo produzido pelo Corpo de Bombeiros de Goiás que está causando emoção em internautas.

EMOÇÃO – E o ápice da campanha no vídeo institucional do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, que você vai poder assistir logo abaixo, recorre à emoção para alertar a população sobre a necessidade emergencial de preservação da fauna e flora silvestre. O vídeo alerta para o fato de que os incêndios florestais desequilibram a natureza, e convoca o público a deixar mundo melhor para todos.

Com muita criatividade emotiva, o vídeo traz imagens impactantes e uma narrativa forte e emocionante sob uma trilha sonora de “música indígena”. A mensagem utiliza fragmentos de uma carta escrita pelo Cacique Seattle e enviada ao então presidente dos Estados Unidos, no ano de 1854.

Assista ao vídeo, a seguir.

 

Continue lendo

Entretenimento

Michel Luna lança ‘Chora Não, Bebê’, nova música de trabalho

Nova aposta do sertanejo, o cantor e compositor vem conquistando grande público no interior paulista. Talentoso, o jovem sonha com o sucesso nacional.

Publicado

em

Sorocaba (SP) – Na sexta-feira, 6 de setembro, o cantor e compositor Michel Luna lançou sua nova música de trabalho, intitulada “Chora Não, Bebê“. Parceiro da PopMix RádioWeb/Portal Rede Pop, você vai conhecer nesta reportagem um pouco do artista que se destaca pelo talento, mas sobretudo pela humildade que vem solidificando e fortalecendo sua carreira na música. Os principais sucessos do artista como a música “Quem É”, você ouve diariamente na programação da PopMix com transmissão simultânea aqui no Portal Rede Pop.

Nascido e criado na cidade paulista de Sorocaba, vindo de uma família simples e batalhadora, Michel Luna já chamava atenção de seus avós e tios paternos quando criança. Aos 4 anos de idade ficava cantando pela casa e no banheiro, onde se sentia mais à vontade. Foi então que sua avó Guilhermina alertou seus pais, Jonas e Deise, sobre dom do garoto para a música, com um canto afinado e voz marcante.

Vídeoclipe da música “Quem É”, de Michel Luna.

Os pais deram o maior apoio e o pequeno garoto continuou se destacando e chamando atenção da família e amigos. Seu avô Theodoro, foi quem lhe deu o primeiro instrumento musical, um cavaquinho acústico. O garoto sempre foi autodidata, nunca fez aulas de canto, violão, cavaco, nem de qualquer outro instrumento. Após um tempo, em uma visita à casa de seu avô, o garoto mostrou seus primeiros acordes e solos no cavaquinho, interpretando a música “Brasilierinho”.

Cena do novo videoclipe de Michel Luna, com a música “Chora Não, Bebê”.

O ATLETA – Emocionado e orgulhoso pelo talento do menino, o avô chorou muito, pois não havia imaginado que o menino iria aprender a tocar tão rápido. Apesar de gostar muito de cantar, Michel, aos 12 anos saiu de casa para tentar uma carreira no futebol. Passou por vários clubes da região e até fora do Estado como Minas Gerais, Porto Alegre e Rio de Janeiro, sempre levando seus instrumentos e fazendo seus pagodes e modas de viola nas concentrações em que se hospedava.

Vídeoclipe do lançamento em 6/09/2019 da música “Chora Não, Bebê”, de Michel Luna.

Devido a grande dificuldade de seguir na carreira como atleta, o seu talento e amor pela música falou mais alto. Assim, Michel optou por focar na sua carreira musical e correr atrás de realizar o seu maior sonho. Preocupado e achando que seus pais não o entenderiam, voltou para casa, mas para sua maior alegria e orgulho, eles o receberam de braços abertos e deram o maior apoio e suporte que um filho pode receber. Michel voltou a cantar e a compor. E quando o garoto ganhou o seu primeiro violão, ele também aprendeu a tocar sozinho aquele instrumento.

Michel Luna vem conquistando grande público no interior paulista.

O COMEÇO – Michel Luna começou a cantar em festas de amigos, bares, shows e eventos das prefeituras da região de Sorocaba (SP). Sempre chamando atenção pelo carisma e amor pelo que faz. Como viver da música não é fácil, trabalhava de dia, estudava à noite e cantava nas madrugadas. Foi então que começou a decolar na carreira e já vem se destacando nos maiores eventos da região, sempre se espelhando em grandes ícones do sertanejo. Em 2013 gravou EP (disco com 4 faixas), todas composições próprias, mas como é muito perfeccionista no que faz, começou a buscar uma qualidade melhor para gravação de suas músicas de trabalho.

Em 2015, sua música, lançou “Sou Luna“, música que traz seu sobrenome natural e teve um grande significado pessoal e comercial. Todo ano, Michel Luna dedica algum tempo para visitar algumas casas beneficentes como a Apae de Capela do Alto (SP) e o GPACI (Hospital do Câncer de Sorocaba/SP), fazendo shows e brincadeiras para um dos públicos mais admiráveis que existe, conforme define o cantor e compositor, comentando que em locais assim se sente realizado e suas energias renovadas, pelo carisma e receptividade que recebe.

Michel Luna e banda se apresentando em Barretos (SP).

Michel Luna é um cantor que gosta de música boa e acumula muitas referências musicais, desde as modas de viola, vaneirão, pop, rock, samba, soul, funk, axé, entre outras misturas de ritmos. Devoto de Nossa Senhora de Aparecida e com muita fé em Deus, Michel Luna vem crescendo cada dia mais na conquista do seu maior objetivo. O artista conta com a força e o apoio de todas as pessoas que curtem, acreditam e apoiam o seu trabalho artístico. Público a quem Michel Luna é só gratidão, carinho e amor.

Acesse o site oficial do cantor e compositor Michel Luna, CLIQUE AQUI.

Continue lendo

É proibida a reprodução, total ou parcial, ou mesmo fragmentada de qualquer conteúdo publicado aqui no PORTAL REDE POP, em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a autorização por escrito do diretor-proprietário do PORTAL REDE POP, jornalista Terry Marcos Dourado.

Os infratores estão sujeitos às penalidades legais estabelecidas pela legislação brasileira em vigor. Para solicitações ou dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: contato@portalredepop.com.

Diretor-Proprietário, Diretor Geral de Conteúdo e Jornalista Responsável: TERRY MARCOS DOURADO – RP n. 2.098 – MTE-DRT/GO.

PORTAL REDE POP é um portal de notícias/jornalismo e entretenimento, multiconteúdo transmídia e crossmedia, o primeiro nestas características do interior do Estado de Goiás, produzido e realizado pela Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e ProduçõesCNPJ nº 30.245.426/0001-76; Insc. Estadual nº: 52.8.0401793-2 e Insc. Municipal nº: 3.03.4194-01. Escritório regional sediado em Jataí, Estado de Goiás – Brasil.

Todo conteúdo produzido e publicado pelo PORTAL REDE POP é de inteira responsabilidade da Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e Produções e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Pop TV; Estelar Filmes; Jornal Gazeta Popular; PopMix RádioWeb; Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e Canal Hiper T (Youtube). Todos os direitos reservados.

WhatsApp

Contatos Diretos

Estes são os meios para contato direto com o Portal Rede Pop.

WHATSAPP:(64) 9 8459-3531

TELEGRAM:(64) 9 8459-3531

JORNALISMO GERAL:

jornalismo@portalredepop.com

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre quaisquer assuntos de qualquer área do Jornalismo. Quando for o caso, garantimos sigilo às nossas fontes.

ENTRETENIMENTO GERAL:

contato@portalredepop.com

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre conteúdos da área de entretenimento (notas, convites para eventos culturais, shows, etc.)

ASSUNTOS COMERCIAIS:

comercial@portalredepop.com

Anúncios, publicidades, informes publicitários, etc.

EVENTOS E PROMOÇÕES:

eventos@portalredepop.com

E-mail específico para pedido de informações e inscrições em eventos e promoções diversas do Portal Rede Pop.

POP TV (conteúdo audiovisual):

poptv@portalredepop.com

E-mail exclusivo para dúvidas, sugestões e solicitações referentes aos vídeos e programas produzidos e exibidos pela POP TV, a WebTV do Portal Rede Pop.

Teremos imenso prazer em receber seu contato.

Rádio PopMix AO VIVO

Jornal da Pop AO VIVO

Facebook

Mais Lidas