CidadesDestaqueNotícias Destaque

Vândalo destroi parte do novo canteiro central da Av. Veriano Lima, quebra ornamentos e deixa população indignada

O belíssimo canteiro central da Avenida Veriano de Oliveira Lima, implantado há poucas semanas, teve parte destruída por um vândalo. As imagens revoltaram a população de Jataí, no Sul de Goiás.
127Visualizações
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento
O belí­ssimo canteiro central da Avenida Veriano de Oliveira Lima, implantado há poucas semanas, teve parte destruída por um vândalo. As imagens revoltaram a população de Jataí, no Sul de Goiás.

Após identificar, via câmera de segurança, o autor do ato de vandalismo ocorrido no início da madrugada de sábado (16), a Prefeitura de Jataí, através do seu secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Eduardo Jailton Prado Naves, registrou um Boletim de Ocorrência contra o infrator, na 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Jataí, no início da tarde de hoje (17).

O infrator foi enquadrado no Artigo 163 do Código Penal Brasileiro, por destruir e inutilizar coisa alheia, e no Artigo 305 da Lei 9.503/97 do Código de Trânsito Brasileiro, por afastar-se do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída. Agora, o cidadão terá que responder judicialmente pelos seus atos de ilicitude.

A Prefeitura de Jataí trabalha sempre para que vivamos em uma sociedade fraterna, evoluída e saudável, na qual todos possam usufruir plenamente dos seus direitos e cumprir com dignidade os seus deveres. Por isso, de maneira alguma irá consentir que pessoas isoladas atentem contra esses valores tão importantes para a sociedade jataiense.

Jataí é a nossa casa e nela deve imperar sempre a liberdade, a segurança, a ordem e o respeito.

Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento
Terry Marcos Dourado
Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com mais de 27 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop (Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar e o Canal Hiper T, no Youtube.).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta