Conecte-se conosco

Cultura

Tonny Francis lança nova música de trabalho após gravar o primeiro DVD ao vivo em Rio Verde (GO)

Publicado

em

O cantor e compositor sertanejo de Jataí (GO), Tonny Francis – que em um passado recente, havia alterado o nome artístico para Loko Loko – desde o segundo semestre de 2017 tem vivenciado algumas mudanças radicais em sua carreira. Nos últimos meses, o artista voltou a assinar o nome artístico que o projetou nacionalmente após participar e ser semifinalista do extinto reality show musical da TV Globo, o Fama, nos anos 90.

E não foi somente isso. Após deixar São Paulo, onde viveu por vários anos, e voltar a morar em Goiás, na capital Goiânia, e ainda descobrir que será novamente pai; Tonny Francis gravou, em 21 de dezembro o primeiro DVD ao vivo de sua carreira. A cidade escolhida para sediar o inusitado projeto foi a cidade de Rio Verde, vizinha à sua terra-natal.

Dois meses depois, mais precisamente em 23 de fevereiro, Tonny Francis lançou em seu canal no Youtube a nova música de trabalho que está no repertório do primeiro DVD ao vivo do artista. Trata-se da canção “Refém”, que Tonny interpretou com os parceiros Zé Henrique e Gabriel, que fizeram uma participação muito especial no DVD ao vivo do cantor jataiense.

DVD AO VIVO – Gravado em 21 de dezembro passado, o DVD Tonny Francis Ao vivo em Rio Verde, apresenta 15 regravações de clássicos da música sertaneja e cinco canções inéditas. O projeto inédito na carreira de Tonny Francis teve as participações especiais das duplas sertanejas Rick e Giovani, Zé Henrique e Gabriel; também da cantora rio-verdense Lívia Dettes – que ficou conhecida nacionalmente após participar de um concurso de talentos no Programa Raul Gil, quando era exibido na TV Band – e do cantor Márcio Thalisson. A participação especialíssima do pai de Tonny Francis, o cantor e compositor jataiense Políbio, levou Francis às lágrimas.

A produção musical do primeiro DVD de Tonny Francis tem a assinatura de Higor Alves e a direção de vídeo de Jonivam Cardoso. Raul Muniz assina a fotografia do projeto que teve a direção e produção executiva de Edgar Neto Produções.

O repertório do primeiro DVD ao vivo de Tonny Francis é formado pelos grandes sucessos: Sozinho na Noite, Só Fazendo AmorAmor à Primeira Pinga, Madrugada, Coração de Giz, Alçapão, Nem É Bom Lembrar, Diga, No Rádio, Somos Assim, Dor de Amor Não Tem Jeito e Romaria. Com o pai, Políbio, Tonny Francis cantou o sucesso 171, e se emocionou muito.

Com o cast de participações especiais, Tonny Francis interpretou Refém, com Zé Henrique e Gabriel; Olhos Lindos, com Rick e Giovani e os medleys (trechos combinados de músicas): Roupa de Lua de Mel/Esqueci, com participação de Márcio Thalisson; Águas Passadas/Nuvem de Lágrimas, com participação de Lívia Dettes e Nem Dormindo Consigo Te Esquecer/Instante Mágico, com participação de Rick e Giovani. Em apresentação solo, Tonny Francis interpretou ainda os medleys Mande a Solidão Pra Outro Lugar/É Só Dizer o Preço e Basta Apenas Um Sorriso/Só Sei Te Amar/Medo.

A seguir, assista ao videoclipe da música Refém, nova música de trabalho de Tonny Francis, lançada no último dia 23, interpretada com a participação da dupla Zé Henrique e Gabriel.

 

Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com quase 30 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Jornal Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e o Canal Hiper T, no Youtube.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Prefeito Vinícius Luz sanciona lei que autoriza estadualização do Hospital das Clínicas de Jataí

O prefeito jataiense espera que todo o processo de assumência do Governo de Goiás seja concluído e consolidado até meados de março ou abril de 2020.

Publicado

em

Frame do vídeo gravado pelo prefeito Vinícius Luz.

Jataí, GO – Nesta quarta-feira, 4 de dezembro, o prefeito de Jataí, na região sudoeste de Goiás, Vinícius Luz (PSDB) sancionou a lei que autoriza a estadualização do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, antigo Centro Médico Municipal. Segundo informou em um vídeo divulgado na internet por sua assessoria, o prefeito jataiense espera que todo o processo de assumência do Governo de Goiás seja concluído e consolidado até meados de março ou abril de 2020.

Assista os detalhes da estadualização na fala do prefeito Vinícius Luz, a seguir.

De acordo com o prefeito, a estadualização do Hospital das Clínicas vai significar grandes avanços na saúde do município de Jataí e de cidades da região.

Continue lendo

Cidades

Prefeito de Jataí reúne secretários para tratar do projeto Sonho de Natal 2019

Por conta da crise econômica e financeira que castiga o Brasil, o Projeto Sonho de Natal 2019 vai ser mais “enxuto” na duração, de 5 a 25 de dezembro, mas sem perder o encanto que causa no público no período natalino.

Publicado

em

Papai Noel recebeu milhares de pessoas em sua casa nas árvores da praça Tenente Diomar Menezes, na primeira edição do Sonho de Natal, em 2017.

Jataí, GO – Ainda vivenciando um ano financeiramente complicado, por conta da crise econômica nacional, a administração do prefeito Vinícius Luz (PSDB) está fazendo todos os esforços possíveis para garantir a realização, com a máxima qualidade e encanto possíveis, do maior evento público já realizado em Jataí, na região sudoeste de Goiás, desde 2017: o Projeto Sonho de Natal.

Em 8 de dezembro de 2017, até então nunca antes na história de Jataí, a população havia sido prestigiada com uma festa natalina digna de uma superprodução como aconteceu naquele ano e também no final de 2018 para 2019. Além de vários pontos do município terem recebido uma bonita decoração natalina, a histórica praça Tenente Diomar Menezes, no centro “velho”, palco de marcantes eventos dos tempos de outrora, recebeu uma decoração especial, inédita e grandiosa, dentro do projeto Sonho de Natal 2017, idealizado e desenvolvido pela prefeitura jataiense, com o apoio do Governo de Goiás e da iniciativa privada, entidades de classe e segmentos organizados da sociedade.

Em 8/12/2017, o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, juntamente com o Papai Noel, inaugurou e abriu oficialmente o projeto Sonho de Natal.

Nas duas edições do megaevento, a riqueza dos detalhes cenográficos com temática natalina encantou o público local e centenas de visitantes que, ao tomarem conhecimento da beleza do projeto, viajaram até Jataí para conhecer “in loco” e participar, sentindo na pele a emoção de um Natal encantador. A gestão do prefeito Vinícius Luz, juntamente com os parceiros do projeto, conseguiu estimular o sonho e a magia do Natal em crianças e adultos.

Estrelas cadentes, cascatas de luz, o tradicional presépio, túneis iluminados, e casa do Papai Noel, caprichosamente decorada são detalhes da cenografia que impressionam. Aliás, no contexto geral, o capricho é tamanho que a festa tem status de superprodução. Assim, literalmente, a magia do Natal – tão necessária em tempos difíceis de crises, problemas sociais e muita coisa ruim acontecendo – tomou conta da praça Tenente Diomar Menezes, no centro da cidade, divertindo e encantando o público que prestigiou o evento.

Em 20/11/2019, o prefeito Vinícius Luz (centro, de camisa azul claro) reuniu todo o secretariado para fazer os últimos ajustes no projeto Sonho de Natal 2019.

PROGRAMANDO 2019 – Nesta quarta-feira, 20 de novembro, o prefeito Vinícius Luz se reuniu com todo o seu secretariado para fazer os últimos ajustes na produção do Sonho de Natal 2019. A reunião aconteceu no Centro Cultural Basileu França, sede da Secretaria Municipal da Cultura, que este ano assume a coordenação-geral do evento.

“Devido ao momento financeiro difícil que estamos enfrentando, a prefeitura de Jataí vai viabilizar somente os meios logísticos e a mão-de-obra necessária. O investimento financeiro será de responsabilidade da iniciativa privada, através da Associação Comercial e Industrial de Jataí (Acij) e de outros parceiros. Estamos fazendo um esforço muito grande, pois acreditamos que o Sonho de Natal é um evento importante para a comunidade jataiense como também para o turismo em nossa cidade, além de conseguir movimentar bastante o comércio da região central, no entorno da praça Tenente Diomar Menezes”, comentou o prefeito Vinícius Luz.

Fala do prefeito Vinícius Luz, em 8/12/2017, na abertura da primeira edição do Projeto Sonho de Natal.

GOVERNO DE GOIÁS – Na primeira edição em 2017, o projeto Sonho de Natal 2017, recebeu também o apoio da Universidade Federal de Goiás, também foi apoiado pela então deputada estadual Eliane Pinheiro que, com uma emenda parlamentar, conseguiu recursos junto ao Governo de Goiás que ajudaram na viabilização do projeto natalino idealizado com o objetivo de evidenciar o real sentido do Natal, oferecer lazer e entretenimento para a população de Jataí, além de desenvolver o turismo e fortalecer a economia local.

Dois anos depois, a realidade é bem diferente, muito mais difícil e complicada, considerando que o Governo de Goiás, hoje sob o comando de Ronaldo Caiado (DEM), não sinalizou – até o momento – qualquer aporte financeiro ou qualquer parceria junto à prefeitura de Jataí para a concretização de um Sonho de Natal mais robusto e com uma estrutura mais encantadora e arrojada do que a que aconteceu em 2017 e em 2918. A expectativa pelo apoio do governo estadual é grande, mas incerta.

O artista jataiense, Terry Dourado, participou com o show “Emoções”, da edição 2017 do projeto Sonho de Natal, promovido pela prefeitura de Jataí.

ARTISTAS DA TERRA – Uma outra característica marcante do projeto “Sonho de Natal” é a valorização dos artistas jataienses, os artistas da terra, algo até então inédito em Jataí. Aliás, valorizar os artistas de Jataí é um dos compromissos que são cumpridos pela administração do prefeito Vinícius Luz por meio da secretaria municipal de Cultura. Os shows do projeto são ecléticos, para todo tipo de público. Além de assistir aos shows diários, o público ainda tem a oportunidade de saborear deliciosas comidas típicas da cidade na tradicional Feirinha da Noite que comercializa no local deliciosos lanches e belíssimos produtos artesanais.

EDIÇÃO 2019 – Por enquanto, a prefeitura de Jataí não divulgou detalhes do que será a edição 2019 do Projeto Sonho de Natal. Sabe-se, apenas, que será uma edição mais “enxuta”, ao contrário de 2018 que durou mais de 30 dias de evento, abrangendo inclusive o Rèveillon. Segundo as primeiras informações oficiais, a edição 2019 do projeto deve ser realizada no período de 5 a 25 de dezembro (antes, especulava-se o período 9 a 30 de dezembro). Aguardemos as informações oficiais.

 

Imagens das duas edições realizadas do Projeto Sonho de Natal.  |  © Prefeitura de Jataí

Clique na primeira imagem e nos botões de controle nas margens esquerda (voltar) e direita (avançar) de cada foto.

Continue lendo

Coberturas

Jataí (GO) celebra o centenário do escritor Basileu Toledo França

Basileu Toledo França deixou um legado de realizações, principalmente culturais, nas cidades onde viveu: a sua terra natal, Jataí (GO), Rio Preto (SP) e Goiânia (GO), onde morreu em 2003.

Publicado

em

O saudoso escritor jataiense, Basileu Toledo França, completaria 100 anos de vida em 17 de setembro deste ano.

Jataí, GO – Na manhã deste sábado, 28 de setembro, a cidade de Jataí, na região sudoeste de Goiás, celebrou o centenário de nascimento de um dos seus filhos mais ilustres, o escritor Basileu Toledo França. A comemoração também aconteceu, dias atrás, em Goiânia, capital do Estado, onde Basileu França viveu boa parte de seus anos. Em Jataí, a comemoração foi promovida pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e da direção do Museu Histórico Francisco Honório de Campos, local onde o evento festivo foi realizado.

“Os Pioneiros”, primeira obra literária de Basileu França. Um romance histórico que aborda a fundação de Jataí.

Basileu França é o autor de “Os Pioneiros”, o primeiro livro que conta detalhes da história de Jataí. O centenário de nascimento do famoso escritor jataiense ocorreu em 17 de setembro. Vários membros da família do saudoso escritor prestigiaram as homenagens no Museu Histórico Francisco Honório de Campos. Irmãos, filhos e netos do escritor fizeram questão de viajar de Goiânia, onde moram, até Jataí, para prestigiar as homenagens e agradecer a Jataí pela deferência ao mais famoso escritor de Jataí.

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz, devido à uma viagem de trabalho, não pode participar da solenidade. Na oportunidade, ele foi representado pela secretária de Cultura, Marina Silveira Martins. O evento teve início com o lançamento da 5ª edição do livro “Os Pioneiros”, primeira obra escrita por Basileu França. Os livros foram autografados pelor Maria Bernadete França, filha do saudoso escritor. Várias autoridades jataienses compareceram à cerimônia festiva, também prestigiada pelo escritor de Mineiros (GO), Martiniano José da Silva.

Em seu discurso, a secretária Marina Silveira Martins ressaltou a importância de Basileu França, que dá nome à um centro cultural da cidade, onde está sediada a Secretaria de Cultura, na divulgação cultural de Jataí. A diretora do Museu Histórico Francisco de Campos, Simone Rosa, disse que se sentiu honrada pela homenagem a Basileu França ter acontecido durante sua gestão à frente do Museu Histórico.

A solenidade foi encerrada com um recital de piano executado por uma artista de Goiânia.

 

QUEM FOI BASILEU TOLEDO FRANÇA?

O ilustre jataiense, Basileu Toledo França.

Nascimento: 18 de setembro de 1919, em Jataí, Goiás.

Falecimento: 22 de novembro de 2003, em Goiânia, Goiás, aos 84 anos.

Basileu Toledo França foi um jornalista, escritor e historiador brasileiro, também vereador pela cidade de São José do Rio Preto (SP), em 1949. Em 2002, um ano antes de sua morte, sua cidade natal, Jataí, na região sudoeste de Goiás, inaugurou o Centro Cultural Basileu Toledo França. Em Goiânia, capital de Goiás, há um teatro com o seu nome, o Teatro Escola Basileu França, inaugurado em 2010 com uma apresentação do Balé Bolshoi, da Rússia.

Filho dos comerciantes José de Oliveira França e Luzia Toledo França, e sobrinho do ex-prefeito de Jataí, Cyllenêo França, Basileu França foi um dos mais importantes intelectuais da região sudoeste de Goiás. Escritor, educador e ensaísta de cepa, foi autor de vários livros e estudos sobre o desbravamento do sudoeste goiano, sua gente e seus costumes.

O jovem Basileu Toledo França, com a beca de sua formatura.

Na adolescência, Basileu França foi morar na cidade paulista de São José do Rio Preto com o objetivo de concluir seu estudos. Mais tarde, veio a escrever algumas obras sobre o cotidiano rio-pretense. Quis o destino que Basileu França fosse vereador em São José do Rio Preto (SP), no período de 1º de fevereiro a setembro de 1949.

Posteriormente, em 1955, ele se mudou para Goiânia, onde fundou o Instituto França e, algum tempo depois, vindo a se tornar membro da Academia Goiana de Letras (AGL), também diretor do Instituto de Educação de Goiás (IEG), presidente do Instituto Histórico e Geográfico (IHG), professor da Faculdade de Sociologia da Universidade Federal de Goiás (UFG) e diretor do Departamento de Cultura também da UFG.

Voltando mais atrás no tempo, Basileu Toledo França chegou em Rio Preto (SP), em 1931, aos 12 anos. Em 1938, foi para São Paulo, a capital, com o intuito de trabalhar e cursar, à noite, o último ano do ginásio. Mais tarde, foi para o Rio de Janeiro (RJ) onde fez o vestibular na Faculdade Cândido Mendes, frequentou o curso superior de Economia e trabalhava na concessionária do Conselho Nacional de Petróleo (hoje, a Petrobrás), com um irmão do brigadeiro Eduardo Gomes, Stanley Gomes.

A FAMÍLIA – Em Rio Preto (SP), Basileu França recebeu o convite para trabalhar no jornal A Notícia, de Leonardo Gomes. Aceitou o convite, embora nunca tivesse trabalhado em redação de jornal. Basileu voltou a morar em Rio Preto. Em 1945, ele se casou com Ada Gomes, então professora de História e Geografia no Colégio Santo André. Tiveram três filhos, que lhes deram netos.

Ainda em Rio Preto (SP), a atividade cultural de Basileu França teve início em 1947. Como diretor do jornal A Notícia, tinha a seção de pequenas críticas de obras literárias e de registros referentes a interesse público da cidade e região. Iniciou uma pesquisa sobre o passado daquela cidade. Por ocasião das comemorações de 19 de março, aniversário de Rio Preto, Basileu França publicou o artigo “Um município no tempo”, na Revista do Centenário, fruto de suas pesquisas.

Em 1947, Basileu publicou o Álbum de Rio Preto, um pequeno volume onde o escritor reuniu algumas vistas, das mais belas e significativas de Rio Preto e um ligeiro, mas substancioso reforço histórico do município. Em junho de 1949, publicou “Três instantes de Rio Preto, 1912-1927-1949”, registrando a cidade em três ocasiões diferentes. Na apresentação deste álbum, Basileu afirmou que contou com a participação do fotógrafo Kinichi Sakakibara na tarefa de “ampliar e reduzir os velhos retratos, ao mesmo tempo em que escolhia os melhores ângulos para os postais de 1949”.

Basileu França (em destaque à esquerda), durante trabalho no Centro Cultural de Rio Preto (SP).

CASA DE CULTURA – Em 1947, um grupo havia se unido na cidade de Rio Preto (SP) com o intuito de criar a Casa de Cultura daquela cidade, atendendo à recomendação do Congresso Paulista de Escritores realizado em 22 de setembro de 1946, em Limeira (SP), por iniciativa da Associação Brasileira de Escritores, (ABDE, hoje, União Brasileira de Escritores (UBE). O objetivo do projeto era atingir um grande público através de cursos populares da língua e das culturas brasileira e portuguesa, cursos de artes, desenho e pintura em óleo; publicação de revistas, organização de exposições.

JORNALISTA E DIRETOR DE JORNAL – Basileu Toledo França trabalhou no jornal A Notícia, no período de 1945 a 1948, voltando, posteriormente, em algumas vezes. Era encarregado da administração do pessoal, diretor gerente e lidava com os funcionários da empresa. Segundo informações, ele começava o trabalho por volta da uma ou duas horas da tarde e só parava de trabalhar por volta das três horas da madrugada.

Fazia anúncios no jornal, para aprender todos os setores. Mantinha contato com as autoridades de Rio Preto e com os prefeitos das cidades vizinhas. Ainda no jornal, ele escrevia sobre aniversários; entrevistava os moradores mais velhos e escrevia artigos sobre literatura. Era um trabalho regional e com grande aceitação pública. Usou diversos pseudônimos em seus artigos. Deixou o jornal A Notícia para ser diretor do Sesc-Senac de Rio Preto (SP).

Basileu Toledo França (à direita) com companheiros do Sesc/Senac de Rio Preto (SP).

NO SESC-SENAC – Em 1948, Basileu França foi convidado para dirigir o Sesc-Senac de Rio Preto (SP), onde teve a colaboração de políticos da época, como José Beolchi, que era o presidente da Associação Comercial, entre outros. Após uma expressiva atuação no comando do Sesc-Senac de Rio Preto (SP), Basileu Toledo França deixou a instituição e, com a indenização recebida, fundou o Colégio São Luiz.

Teatro Escola Basileu Toledo França, em Goiânia (GO), inaugurado em 2010 com uma apresentação do Balé Bolshoi, da Rússia.

SUAS OBRAS – As obras de maior repercussão do escritor Basileu França são os romances históricos “Os Pioneiros” e “Jagunços e Capangueiros”. Também: “O Sudoeste: Tentativa de Interpretação”; “Música e Maestros”; “Cavalo de Rodas”; “Romanceiros e Trovas Populares; “Velhas Escolas”; e os livros de contos “Vale do Rio Claro”, “Algumas Histórias”, dentre diversos outros trabalhos.

Centro Cultural Basileu Toledo França, em Jataí, terra natal do famoso escritor.

Como membro do Fisco do Estado de Goiás foi um dos fundadores da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Affego), instituição pela qual tinha muito orgulho e carinho.

Com informações biográficas do jornal “Diário da Região”, de Rio Preto (SP).

Clique sobre a primeira imagem e, para ampliar as demais fotos, sobre os botões que vão aparecer com o cursor sobre a foto, “next” (próxima) ou “prev” (anterior), nas margens direita e esquerda de cada foto. As imagens do evento são creditadas a © Jesus Manoel Assis/Metas e a © Prefeitura de Jataí (GO).

Continue lendo

É proibida a reprodução, total ou parcial, ou mesmo fragmentada de qualquer conteúdo publicado aqui no PORTAL REDE POP, em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a autorização por escrito do diretor-proprietário do PORTAL REDE POP, jornalista Terry Marcos Dourado.

Os infratores estão sujeitos às penalidades legais estabelecidas pela legislação brasileira em vigor. Para solicitações ou dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Diretor-Proprietário, Diretor Geral de Conteúdo e Jornalista Responsável: TERRY MARCOS DOURADO – RP n. 2.098 – MTE-DRT/GO.

PORTAL REDE POP é um portal de notícias/jornalismo e entretenimento, multiconteúdo transmídia e crossmedia, o primeiro nestas características do interior do Estado de Goiás, produzido e realizado pela Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e ProduçõesCNPJ nº 30.245.426/0001-76; Insc. Estadual nº: 52.8.0401793-2 e Insc. Municipal nº: 3.03.4194-01. Escritório regional sediado em Jataí, Estado de Goiás – Brasil.

Todo conteúdo produzido e publicado pelo PORTAL REDE POP é de inteira responsabilidade da Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e Produções e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Pop TV; Estelar Filmes; Jornal Gazeta Popular; PopMix RádioWeb; Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e Canal Hiper T (Youtube). Todos os direitos reservados.

WhatsApp

Contatos Diretos

Estes são os meios para contato direto com o Portal Rede Pop.

WHATSAPP:(64) 9 8459-3531

TELEGRAM:(64) 9 8459-3531

JORNALISMO GERAL:

[email protected]

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre quaisquer assuntos de qualquer área do Jornalismo. Quando for o caso, garantimos sigilo às nossas fontes.

ENTRETENIMENTO GERAL:

[email protected]

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre conteúdos da área de entretenimento (notas, convites para eventos culturais, shows, etc.)

ASSUNTOS COMERCIAIS:

[email protected]

Anúncios, publicidades, informes publicitários, etc.

EVENTOS E PROMOÇÕES:

[email protected]

E-mail específico para pedido de informações e inscrições em eventos e promoções diversas do Portal Rede Pop.

POP TV (conteúdo audiovisual):

[email protected]

E-mail exclusivo para dúvidas, sugestões e solicitações referentes aos vídeos e programas produzidos e exibidos pela POP TV, a WebTV do Portal Rede Pop.

Teremos imenso prazer em receber seu contato.

Rádio PopMix AO VIVO

Jornal da Pop AO VIVO

Facebook

Mais Lidas