Conecte-se conosco

Esportes

Sem render o suficiente em campo, Jataiense demite técnico Andrezinho

Nos 90 dias que esteve sob o comando de Andrezinho, a Jataiense conseguiu, em oito partidas realizadas, duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 42% de aproveitamento.

Publicado

em

Jataí, GO – Diante da forte insatisfação e pressão da torcida em razão do time não estar rendendo, em campo, como era a expectativa desde o início da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de Futebol, a diretoria da Associação Esportiva Jataiense cedeu à forte pressão dos torcedores da Raposa do Sudoeste e demitiu o técnico Andrezinho, responsável pela contratação de atletas que, até o momento, não fizeram uma boa campanha na intenção de colocar o time na Série A, a elite do Goianão 2020.

Em seis partidas oficiais realizadas (não contabilizadas as duas preparações) sob o comando do técnico Andrezinho, a Jataiense conseguiu apenas uma vitória, três empates e duas derrotas. Em campo, os jogadores não conseguiam sucesso nas finalizações, falhas que não foram devidamente corrigidas. O objetivo do agora ex-técnico da Raposa era colocar a Jataiense entre os dois melhores times da Série B, a Divisão de Acesso, para conseguir subir para a Primeira Divisão do Goianão de Futebol em 2020, mas Andrezinho somente conseguiu iniciar o campeonato colocando a Jataiense entre os primeiros colocados. Agora, depois da sexta rodada, o time de Jataí está em penúltimo lugar e na zona de rebaixamento.

A péssima situação da Jataiense é um grande desafio para o presidente do time, o vereador Agustinho de Carvalho Filho, o Carvalhinho, e sua equipe gestora. A diretoria precisa agir rápido na contratação de um novo treinador que possa reverter a situação, considerando que o campeonato atual é curto e, para manter a Jataiense na Divisão de Acesso, pois o time tem agora a obrigação de vencer todos os seus jogos e torcer para a derrota dos líderes do certame. Somente nestas condições, a Jataiense permanece na zona intermediária com chances reais de chegar entre os primeiros na final da Série B logo mais adiante.

Sem pessimismo, mas com realismo, é cada vez mais remota a possibilidade da Jataiense conseguir se classificar para a Série A do Campeonato Goiano do ano que vem. Por enquanto, não há qualquer especulação de nomes para substituir o ex-técnico Andrezinho na Jataiense.

COMUNICADO – Depois que esta reportagem do Portal Rede Pop foi publicada no meio da manhã desta terça-feira, 17/9, a Associação Esportiva Jataiense divulgou, no início da tarde de hoje um comunicado oficial em sua página no Facebook. Assim diz o comunicado:

“A Diretoria da Associação Esportiva Jataiense comunica agora o desligamento do treinador Andrezinho. Andrezinho chegou em maio deste ano, fazendo um grande trabalho com os jogadores prata da casa. Foram oito jogos, sendo seis jogos disputados pelo Campeonato Goiano da Divisão de acesso, e 2 amistosos de preparação. Na sua passagem pelo clube (Jataiense) foram 2 vitórias, 2 derrotas e 4 empates, com aproveitamento de 42%. Agradecemos pelo seu trabalho prestado ao longo desses 90 dias, a sua responsabilidade, dedicação e comprometimento com o clube, e desejamos sucesso nos seus projetos futuros.”

Técnico André Soares, o Andrezinho.

O EX-TÉCNICO – Quem é Andrezinho? O técnico André Soares é ex-jogador do Goiás Esporte Clube e também do Vila Nova, do Anápolis, Coritiba, Minaçu, Mineiros, JAC de Jataí e Raimundo-AM, aqui no Brasil.

Em Portugal, Andrezinho jogou no time do Vitória de Guimarães. Na Alemanha, jogou no time do Köln. Andrézinho iniciou sua carreira de treinador na Terceira Divisão do Campeonato Goiano, comandando a equipe do Mineiros Esporte Clube (MEC).

Antes de assumir o comando da Associação Esportiva Jataiense, time do qual acaba de ser dispensado e desligado, Andrézinho foi auxiliar técnico do Grêmio Anápolis, na Série A do Goianão 2019.

Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com quase 30 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Jornal Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e o Canal Hiper T, no Youtube.

Continue lendo
--Publicidade--
1 Comentário

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

1 Comentário

  1. Pingback: Técnico Wladimir Araújo volta ao comando da A. E. Jataiense – Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

4ª Etapa dos Jogos das Águas Termais chega ao fim com Realmatismo FC campeão

A 4ª Etapa dos Jogos das Águas Termais de Jataí começou em 17 de agosto, com oito equipes jogando entre si na modalidade futebol soçaite adulto masculino. No total, 180 atletas participaram do certame que teve 21 jogos.

Publicado

em

A 4ª Etapa dos Jogos das Águas Termais chegou ao fim com a vitória da equipe Realmatismo FC.

Jataí, GO – O Campo do Mangueirão sediou, no sábado, 28 de setembro, a partida de encerramento da 4ª Etapa dos Jogos das Águas Termais de Jataí. E foi um jogaço entre as equipes do Guerreiros FC e Realmatismo FC, mesmo o embate em campo tendo terminado no empate de 1 x 1, no tempo regulamentar. O jogo ficou mais emocionante com a fase de pênaltis, quando a equipe do Realmatismo FC conquistou o título ao vencer por 3 x 1 o time do Guerreiros FC.

A 4ª Etapa dos Jogos das Águas Termais de Jataí começou em 17 de agosto, com oito equipes jogando entre si na modalidade futebol soçaite adulto masculino. No total, 180 atletas participaram do certame que teve 21 jogos, todos aconteceram no Campo do Mangueirão.

O artilheiro da 4ª Etapa dos Jogos das Águas Termais foi o atleta Gierik, da equipe do Guerreiros FC, com sete gols. A melhor defesa desta etapa do campeonato  ficou com a equipe do Realmatismo FC, a grande campeã, tendo uma média de 0,71 gol por partida.

Os Jogos das Águas Termais, em suas diversas etapas, é um evento promovido e realizado pela prefeitura de Jataí através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio do governo federal, através da Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania.

ÚLTIMA ETAPA – E também no sábado, 28 de setembro, começou a quinta e última etapa dos Jogos das Águas Termais de Jataí, com todos os jogos acontecendo durante este mês de outubro, tanto no Campo do Mangueirão quanto no Estádio Jerônimo Ferreira Fraga, o “Arapucão”, sempre com entrada gratuita. A partida de abertura da 5ª Etapa, na categoria futebol soçaite sub-15 masculino, aconteceu entre as equipes da Escolinha da AABB e a Escolinha Vila Nova; e também entre as equipes da Arena Jataí e do CEPMG Nestório Ribeiro.

A próxima rodada da 5ª Etapa dos Jogos das Águas Termais vai ser realizada no sábado, 19 de outubro, a partir das 9 horas, com o jogo entre as equipes da Arena Jataí e da Escolinha da AABB. Em seguida, às 9h40, a Escolinha do Vila Nova vai enfrentar a equipe do CEPMG Nestório Ribeiro. Ambas as partidas vão ser realizadas no Estádio Arapucão, com entrada gratuita.

Clique sobre a primeira imagem e, para ampliar as demais fotos, sobre os botões que vão aparecer com o cursor sobre a foto, “next” (próxima) ou “prev” (anterior), nas margens direita e esquerda de cada foto. As imagens do evento são creditadas a © Jesus Manoel Assis/Metas e a © Prefeitura de Jataí (GO).

Continue lendo

Comportamento

Babado forte: “Já fui cantado por outros jogadores, acontece no futebol” declara ex-jogador

A metrossexualidade não deve ser considerada um tabu. Os homens devem sempre se cuidar da melhor forma que podem. E isso nada tem a ver com desejo ou orientação sexual. Não tem a ver com a homossexualidade.

Publicado

em

Da Redação Central, em Jataí (GO) – Que o meio esportivo tem uma energia forte de homoerotismo e que há muitos desejos reprimidos, disso ninguém duvida. É um ambiente cheio de contrastes e contradições. Pessoas do mesmo sexo se abraçam, trocam carinhos, mas tudo feito com um rigoroso “sistema de controle de qualidade”, com vigilância extrema para “não dar pinta” ou “não passar do ponto” e ser flagrado “dando close”. Mas que no meio esportivo há muitos que curtem uma relação bi ou homossexual, isso é fato, sem qualquer sombra de dúvida.

O estudante de medicina Lucas Arantes, 33 anos, que deixou os campos do futebol e as passarelas para uma carreira totalmente diferente do que já tentou, revelou já ter sido assediado por outros jogadores enquanto fazia parte do time Uberaba Sport Clube. Lucas foi fisgado por agências de modelo enquanto ainda jogava no clube, e logo após tentou ser Mister Brasil 2013. Sempre destacado pela beleza e corpo bem cuidado durante os jogos, ele contou que as cantadas nem sempre chegavam de mulheres.

O modelo e ex-jogador de futebol, Lucas Arantes, confirma que já foi muito assediado por jogadores no ambiente esportivo.

“Ainda existe esse tabu de não se revelarem, há um preconceito interno, todos lembram do Richarlyson, foi um caso emblemático. Mesmo assim já presenciei cantadas de outros jogadores”, declara. O estudante de medicina se considera metrossexual e não nega os cuidados regrados com o corpo com ninguém. “A metrossexualidade não deve ser considerada um tabu, nós homens devemos nos cuidar também, isso não deve ser taxado como homossexualidade”.

Com informações de Tawany Santos/CO Assessoria.

Mas, o que é ser um metrossexual?

A metrossexualidade (ou metrossexual) é um termo originado nos finais dos anos 1990, pela junção das palavras metropolitano e sexual, sendo uma gíria para um homem urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios, roupas e tem suas condutas pautadas pela moda e as “tendências” de cada estação. Nada tem a ver com desejo, orientação ou experiências sexuais.

Com beleza singular tanto de rosto quanto de corpo, o modelo e ex-jogador de futebol, Lucas Arantes, confirma que já foi muito assediado por jogadores no ambiente esportivo.

O termo “metrossexual” foi usado pela primeira vez em 1994 pelo jornalista britânico Mark Simpson e foi aproveitado pelas revistas masculinas britânicas e norte-americanas para fazerem desta definição o seu público-alvo. Depois da sua utilização ter decrescido nos Estados Unidos, o termo foi reintroduzido em 2000, mas somente em 2002 é que o termo “metrossexual” se popularizou.

Tudo começou com um novo artigo de Mark Simpson, onde afirma que um exemplo conhecido de alguém que se encaixa no perfil do metrossexual é David Beckham, ex-atleta de futebol e constantemente associado a diminuição dos tabus relativos à lacuna existente entre a homossexualidade e a cultura gay, que gosta de passar o dia nas compras, cuidar das unhas, ir ao cabeleireiro, fazer depilação completa ou cuidar excessivamente do corpo. Após a publicação de tal artigo, a empresa Euro RCSG Worldwide adotou a palavra numa pesquisa de mercado e o jornal americano The New York Times deu uma grande destaque à metrossexualidade, difundindo amplamente o termo.

O ex-jogador de futebol, David Beckham é uma das primeiras referências de metrossexualidade.

MARCAS – Os metrossexuais são conhecidos por não viverem sem a sua marca predileta de hidratante para a pele, apreciarem um bom vinho, sonharem com o último modelo de carro desportivo, preocupação com a calvície e gostarem de comprar roupas de marca famosas, além de não abrirem mão do perfume de griffe que os colocam sempre em evidência. Essas pessoas vaidosas, geralmente na faixa etária superior aos 35 anos, costumam estar bem colocados profissionalmente.]

O jogador português, Cristiano Ronaldo, é outra referência de metrossexualidade.

TENDÊNCIA – Mais do que uma moda passageira, a presença deste homem metrossexual está bem viva nos Estados Unidos e na Europa, e ainda timidamente aqui no Brasil, tendo o mercado de acessórios masculinos e femininos crescido exponencialmente. Marcas como Dolce & Gabbana, Ferr De Laria, Giorgio Armani, Prada, Chanel, Victoria Secret ou Versace têm colocado cada vez mais artigos à disposição dos seus clientes metrossexuais. Por outro lado, a marca de sapatos de design italiano Tod’s tem-se dedicado a modelos feitos à mão para este nicho de mercado. A dominância entre os metrossexuais é a roupa de grife excessivamente justa que destaca os glúteos e a utilização de pulseiras delicadas.

O aparecimento recente deste termo está ligado à alteração de comportamento de parte de integrantes do sexo masculino no final do século 20. Tal como as mulheres, este segmento começou a folhear as revistas masculinas para saberem o que está ou não na moda e adaptarem ao seu estilo sem gênero claramente definido. Deixaram de cortar o cabelo no barbeiro e passaram a frequentar com mais assiduidade os institutos de beleza e spas femininos. Têm cuidados com a sua pele e sentem-se menos embaraçados para entrarem numa perfumaria e adquirirem cosméticos para si. Para se ter uma ideia da evolução deste comportamento masculino, nos anos 1970, apenas alguns homossexuais masculinos se preocupavam com tais questões.

CORPO – O termo “metrossexual” também se aplica a pessoas excessivamente preocupadas com o corpo e aparência física, os “viciados” em academia de musculação, fazendo com que a obsessão pelo próprio corpo transgrida os desejos sexuais e fortaleça a atração por pessoas de mesma aparência, e na maioria dos casos, do mesmo sexo.

É cada vez mais comum o homem atual ter uma preocupação, quase obsessiva, com o próprio corpo.

O metrossexual de academia se preocupa com horários que come, quantidade de proteína ingerida, e hora do início do processo catabólico. Suas refeições são padronizadas e todas selecionadas para evitar perda de massa muscular para manter a definição mais próximo ao perfeito. Estudos apontam que pessoas que têm assiduidade em suas academias passando maior parte do tempo admirando formas físicas “perfeitas” e tentando chegar ao mesmo padrão, admirando-se em frente a espelhos.

Tais pessoas são consideradas “metrossexuais ativo-passivos”. Possuem uma grande oscilação de humor, alta irritabilidade e comportamento explosivo em virtude de sua dúvida sobre a própria orientação sexual. Estes fatos não se aplicam somente a frequentadores assíduos e fiéis de academia, mas também, se aplica a todos que estão sempre buscando de qualquer maneira estar com o corpo o máximo possível próximo à perfeição, e gastam tempo excessivo dedicando-se à própria imagem.

Nos tempos atuais, a vaidade é cada vez mais um comportamento também masculino.

Continue lendo

Esportes

Equipe de Jataí é campeã geral da 6ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô

Os 39 atletas da delegação de Jataí conquistaram a incrível marca de 40 medalhas, sendo 27 de ouro, 6 de prata e 7 de bronze.

Publicado

em

Jataí, GO – Em 14 de setembro passado, a cidade de Anápolis, na região metropolitana de Goiânia, sediou a 6ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô. O evento serviu também para avaliar a graduação de atletas faixas pretas neste ano.

Cerca de 400 judocas de todo o Estado de Goiás participaram da competição. A equipe Judô Wider Santos, sediada em Jataí, na região sudoeste de Goiás, formada pelo projetos sociais Judô Para Todos e Jovem do Futuro, da prefeitura jataiense, sagrou-se campeã geral da competição. Os 39 atletas da delegação de Jataí conquistaram a incrível marca de 40 medalhas, sendo 27 de ouro, 6 de prata e 7 de bronze.

Emocionada com tantas conquistas de sua equipe, a instrutora Daryene Wider fez questão de agradecer o apoio do prefeito Vinícius Luz e do secretário municipal de Esporte e Turimo, Lázaro Cabral Rosa. “Esse apoio tornou possível dar continuidade ao nosso projeto, através do Programa Jovem do Futuro que, hoje, atende 355 crianças e adolescentes com treinamentos no Ginásio Tatuzão; na Estação Cidadania, no setor Mauro Bento; e na Associação de Moradores do Conjunto Estrela Dalva”, comentou.

CONFIRA IMAGENS DO EVENTO

Equipe de Jataí é campeã geral da 6ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô 2019.

Equipe de Jataí é campeã geral da 6ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô 2019.

Equipe de Jataí é campeã geral da 6ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô 2019.

Equipe de Jataí é campeã geral da 6ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô 2019.

Equipe de Jataí é campeã geral da 6ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô 2019.

Continue lendo

É proibida a reprodução, total ou parcial, ou mesmo fragmentada de qualquer conteúdo publicado aqui no PORTAL REDE POP, em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a autorização por escrito do diretor-proprietário do PORTAL REDE POP, jornalista Terry Marcos Dourado.

Os infratores estão sujeitos às penalidades legais estabelecidas pela legislação brasileira em vigor. Para solicitações ou dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: contato@portalredepop.com.

Diretor-Proprietário, Diretor Geral de Conteúdo e Jornalista Responsável: TERRY MARCOS DOURADO – RP n. 2.098 – MTE-DRT/GO.

PORTAL REDE POP é um portal de notícias/jornalismo e entretenimento, multiconteúdo transmídia e crossmedia, o primeiro nestas características do interior do Estado de Goiás, produzido e realizado pela Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e ProduçõesCNPJ nº 30.245.426/0001-76; Insc. Estadual nº: 52.8.0401793-2 e Insc. Municipal nº: 3.03.4194-01. Escritório regional sediado em Jataí, Estado de Goiás – Brasil.

Todo conteúdo produzido e publicado pelo PORTAL REDE POP é de inteira responsabilidade da Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e Produções e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Pop TV; Estelar Filmes; Jornal Gazeta Popular; PopMix RádioWeb; Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e Canal Hiper T (Youtube). Todos os direitos reservados.

WhatsApp

Contatos Diretos

Estes são os meios para contato direto com o Portal Rede Pop.

WHATSAPP:(64) 9 8459-3531

TELEGRAM:(64) 9 8459-3531

JORNALISMO GERAL:

jornalismo@portalredepop.com

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre quaisquer assuntos de qualquer área do Jornalismo. Quando for o caso, garantimos sigilo às nossas fontes.

ENTRETENIMENTO GERAL:

contato@portalredepop.com

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre conteúdos da área de entretenimento (notas, convites para eventos culturais, shows, etc.)

ASSUNTOS COMERCIAIS:

comercial@portalredepop.com

Anúncios, publicidades, informes publicitários, etc.

EVENTOS E PROMOÇÕES:

eventos@portalredepop.com

E-mail específico para pedido de informações e inscrições em eventos e promoções diversas do Portal Rede Pop.

POP TV (conteúdo audiovisual):

poptv@portalredepop.com

E-mail exclusivo para dúvidas, sugestões e solicitações referentes aos vídeos e programas produzidos e exibidos pela POP TV, a WebTV do Portal Rede Pop.

Teremos imenso prazer em receber seu contato.

Rádio PopMix AO VIVO

Jornal da Pop AO VIVO

Facebook

Mais Lidas