Conecte-se conosco

Jataí

Sem conteúdo probatório e totalmente baseado em “achismos”, Legislativo barra abertura de processo de ‘impeachment’

Um grupo de seis pessoas, todas opositoras à administração do prefeito de Jataí, Vinícius Luz (PSDB) tentou convencer a Câmara Municipal a votar e a abrir um histórico processo de “impeachment” contra o prefeito por supostas irregularidades e infrações. Como não houve provas que justificassem o processo, totalmente baseado em “achismos”, Vinícius Luz teve vitória importantíssima na votação do Legislativo na tarde desta terça-feira, 5 de novembro.

Publicado

em

Os nove vereadores legalmente habilitados a participar da votação da abertura do processo de "impeachment" contra o prefeito Vinícius Luz participaram da sessão ordinária desta terça-feira, 5 de novembro.

Jataí, GO – Por 4 votos a 5, o pedido de seis populares, reforçado pelo vereador Major Davi Pires (PP), ferrenho opositor à gestão do prefeito Vinícius Luz (PSDB); via requerimento popular que pedia a histórica e inédita abertura de processo de “impeachment” contra o prefeito jataiense, foi rejeitado na sessão ordinária da tarde desta terça-feira, 5 de novembro.

VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR: Mauro Bento Filho (MDB), Carlos Miranda (MDB), empossado na manhã desta terça-feira (5); Maria Aparecida “Cida” (Podemos) e Major Davi Pires (PP).

VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA A ABERTURA DO PROCESSO: Adilson Carvalho (MDB), Thiago Maggioni (PSDB), Pastor Luiz Carlos (PSDB), Agustinho de Carvalho “Carvalhinho” (SD) e a presidente Kátia Carvalho (SD), que apresentou um forte, substancioso e coerente argumento para justificar seu voto. “Por ter caráter estritamente político, voto contra a abertura do processo de impeachment”, disse Katia Carvalho.

Confira, a seguir, a íntegra da argumentação de voto da vereadora-presidente Kátia Carvalho (SD).

Vereadora Kátia Carvalho (SD), teve voto decisivo contra a abertura do processo de “impeachment” do prefeito Vinícius Luz (PSDB).

No áudio a seguir, a vereadora-presidente Kátia Carvalho (SD), comenta detalhes sobre sua posição de voto que acabou sendo decisivo na recusa do pedido de abertura de “impeachment” contra o prefeito Vinícius Luz (PSDB). “Ninguém está aqui impossibilitado de ir atrás (comprovar) todas as denúncias que foram levantadas (no processo). (…) Fomos atrás de provas e de tudo que foi possível para que a gente não incorresse em erros”, disse a vereadora.

Confira a íntegra da entrevista em áudio, a seguir.

Segundo informações de uma fonte, o prefeito de Jataí, na região sudoeste de Goiás, Vinícius de Cecílio Luz (PSDB), acompanhou todo o desenrolar da votação direto de Goiânia, onde está à trabalho.

Prefeito de Jataí, Vinícius Luz (PSDB).

Esta matéria estará sendo atualizada a qualquer momento, inclusive com novos áudios e vídeo. Volte logo mais.

Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com quase 30 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Jornal Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e o Canal Hiper T, no Youtube.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado de Goiás

LUTO EM JATAÍ: Morre o ‘histórico’ Toniquinho JK

A nova capital do Brasil, passou a ser projeto de Juscelino Kubitschek(JK) depois de uma cobrança feita pelo advogado de Jataí (GO) no primeiro comício presidencial realizado em sua terra natal.

Publicado

em

Advogado, nascido em Jataí (GO), Antônio Soares Neto, morreu em decorrência de um infarto, nesta quinta-feira, 21 de novembro, aos 94 anos, em Goiânia.

Goiânia, GO – Jataiense de nascimento, o funcionário do Fisco Estadual de Goiás, Antônio Soares Neto, morreu em Goiânia, onde vivia há anos, aos 94 anos, nesta quinta-feira, 21 de novembro. Segundo informações “Toniquinho de Jataí” ou “Toniquinho JK”, como era conhecido, estava internado no Hospital do Coração de Goiás, no Setor Oeste, desde a noite de quarta-feira (20).

Antônio Soares Neto foi o protagonista que mudou a história do Brasil nos anos 50, quando no primeiro comício da campanha presidencial do candidato Juscelino Kubitschek de Oliveira (JK), o cidadão jataiense fez o famoso e histórico questionamento ao presidenciável mineiro sobre o compromisso de mudar a capital brasileira, do Rio de Janeiro, para algum lugar no Planalto Central. E para a surpresa de todos, naquele dia 4 de abril de 1955, Juscelino Kubitschek assumiu publicamente este compromisso cumprido cinco anos mais tarde, com a inauguração de Brasília, no centro do país.

“Já que Vossa Excelência anuncia o propósito de cumprir a Constituição, queria saber se, eleito fosse, construiria a capital do Brasil no Planalto Central?”, indagou Toniquinho de Jataí, à época com 29 anos. “Com o coração saindo pela boca, levantei o dedo e perguntei para ele se ele (JK) então mudaria a capital (do Brasil). Aquela era uma ideia centenária, muito antiga mesmo, prevista na constituição, mas que ninguém levou adiante. Ele se assustou. Estava todo esguio, de cabeça erguida, mas aí se abaixou um pouco e olhou para os colegas de palanque. Ficou emocionado, limpou os olhos e disse que era uma pergunta difícil, que era complicado para um político aceitar aquele desafio, mas que faria, que aquele compromisso haveria de ser cumprido” – relatou emocionado, Toniquinho JK, recentemente à um jornal de Goiânia.

Registro fotográfico feito nos anos 50, do primeiro comício presidencial do candidato JK, realizado em Jataí (GO). Na marcação da foto, identificamos o Toniquinho JK.

PRESIDENTE JK – Trechos do livro escrito pelo presidente na época do exílio a que foi condenado durante o regime militar revelam o desconforto sentido por Juscelino na ocasião. As memórias, batizadas de “Por que construí Brasília”, fazem parte do acervo do Memorial JK, presidido pela neta dele, Anna Christina Kubitschek.

“A pergunta era embaraçosa. Já possuía o meu Programa de Metas e, em nenhuma parte dele, existia qualquer referência àquele problema. Respondi, contudo, como me cabia fazê-lo na ocasião: ‘Acabo de prometer que cumprirei, na íntegra, a Constituição, e não vejo razão por que esse dispositivo seja ignorado. Se for eleito, construirei a nova capital e farei a mudança da sede do governo’. Essa afirmação provocou um delírio de aplausos”, escreveu JK em seu livro de memórias.

A ideia de mudança da capital brasileira nasceu em 1789, mas desde então pouco havia sido feito pelo governo nesse sentido. As providências estavam restritas à Missão Cruls, que no final do século XIX demarcou a área da futura capital, e ao acréscimo no mapa de um retângulo que sinalizava a localização do futuro Distrito Federal. Mais adiante no livro de memórias, JK voltou a comentar a situação:

“A afirmação, que fizera por ocasião do comício em Jataí, fora política até certo ponto. Até então, não havia me preocupado com o problema. Entretanto, a partir dali e no desdobramento da jornada eleitoral – quando percorri o país inteiro – deixei-me empolgada pela ideia. […] O grande desafio da nossa história estava ali: seria forçar-se o deslocamento do eixo do desenvolvimento nacional. Ao invés do litoral – que já havia alcançado certo nível de progresso – povoar-se o Planalto Central […], fazendo com que todo o interior fosse despertado, acordado, e abrisse os olhos para o futuro grandioso do país.”

Para Toniquinho, a transferência da capital para Brasília foi o maior feito de JK. “Alguém escreveu algo nesse sentido e eu concordo: é como se ele tivesse descoberto o Brasil pela segunda vez. Primeiro, os portugueses chegaram aqui e se fixaram no litoral. Mas então veio Juscelino, e levou tudo para o Centro-Oeste. Não havia nada, nada, antes dele.”

Toniquinho JK aparece nesta foto feita em outubro deste ano durante comemoração dos 80 anos do familiar Nélio Vilela, em Jataí (GO). Foto publicada por Maguito Vilela.

AMOR A JATAÍ – Natural de Jataí, na região sudoeste de Goiás, o advogado Antônio Soares Neto, transferiu residência com a família para Goiânia, em 1975. Ele sempre justificou que a mudança para a capital goiana, em detrimento da vinda para Brasília, aconteceu por causa do trabalho e dos filhos, que já estavam perto de fazer faculdade. “Gosto de Brasília. Estive prestes a morar aí, mas acontece que eu já tinha trabalho em Goiás. Era um emprego muito bom na época, e eu não quis deixá-lo”, lembra. “Foi por ele que eu acabei me aposentando.”

LUTO – A família Vilela, do ex-governador de Goiás, Luiz Alberto Maguito Vilela, manifestou o luto pela perda do ente querido. Em sua página oficial, Maguito Vilela escreveu:

“Hoje o meu cunhado e padrinho, Toniquinho JK, nos deixou aos 94 anos. Faleceu em razão de infarto no Hospital do Coração, em Goiânia. Com uma lucidez impressionante, ele fará muita falta para todos nós, amigos e familiares. Toniquinho da Farmácia virou Toniquinho JK após questionar o então candidato a presidente JK se ele eleito cumpriria a Constituição e realizaria a transferência da Capital federal do Rio de Janeiro para o centro do país. Após a célebre pergunta, JK ficou obstinado pela ideia, construiu Brasília e se tornou amigo de Toniquinho. Aos amigos que querem participar da despedida desta testemunha da história do Brasil informo que o corpo será levado de Goiânia para Jataí ainda hoje. Será sepultado em Jataí na manhã desta sexta-feira, 22. Descanse em paz, Toniquinho JK! – Maguito Vilela”.

Prefeito de Jataí, Vinícius Luz, decretou luto oficial de três dias pela morte de Toniquinho JK.

Na tarde desta quinta-feira, 21 de novembro, o prefeito de Jataí, Vinícius de Cecílio Luz (PSDB), decretou luto oficial de três dias em homenagem à personalidade jataiense, Toniquinho JK. O decreto foi publicado na edição 1.285 do Diário Oficial do Município.

O velório de Toniquinho JK acontece na noite desta quinta-feira, (21), a partir das 21h30, no saguão do Palácio das Abelhas, sede da Câmara Municipal de Jataí. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira, 22, no cemitério São Miguel, em Jataí, em horário a ser confirmado.

Toniquinho JK (cabelos brancos, no centro), ao lado de familiares, entre eles o ex-governador de Goiás e ex-senador Maguito Vilela. Foto feita recentemente, em Jataí.

Toniquinho JK deixa a mulher, Nelita Vilela, cinco filhos, netos e bisnetos. “Era uma pessoa muito prestigiada, recebeu inúmeras homenagens ao longo da vida, era cumpadre de JK. Ele e o presidente JK ficaram amigos depois da célebre pergunta”, contou o ex-governador, conterrâneo de Jataí, Maguito Vilela (MDB), cunhado de Toniquinho, cujo feito está perpetuado na história do Brasil.

Continue lendo

Cidades

Prefeito de Jataí reúne secretários para tratar do projeto Sonho de Natal 2019

Por conta da crise econômica e financeira que castiga o Brasil, o Projeto Sonho de Natal 2019 vai ser mais “enxuto” na duração, de 5 a 25 de dezembro, mas sem perder o encanto que causa no público no período natalino.

Publicado

em

Papai Noel recebeu milhares de pessoas em sua casa nas árvores da praça Tenente Diomar Menezes, na primeira edição do Sonho de Natal, em 2017.

Jataí, GO – Ainda vivenciando um ano financeiramente complicado, por conta da crise econômica nacional, a administração do prefeito Vinícius Luz (PSDB) está fazendo todos os esforços possíveis para garantir a realização, com a máxima qualidade e encanto possíveis, do maior evento público já realizado em Jataí, na região sudoeste de Goiás, desde 2017: o Projeto Sonho de Natal.

Em 8 de dezembro de 2017, até então nunca antes na história de Jataí, a população havia sido prestigiada com uma festa natalina digna de uma superprodução como aconteceu naquele ano e também no final de 2018 para 2019. Além de vários pontos do município terem recebido uma bonita decoração natalina, a histórica praça Tenente Diomar Menezes, no centro “velho”, palco de marcantes eventos dos tempos de outrora, recebeu uma decoração especial, inédita e grandiosa, dentro do projeto Sonho de Natal 2017, idealizado e desenvolvido pela prefeitura jataiense, com o apoio do Governo de Goiás e da iniciativa privada, entidades de classe e segmentos organizados da sociedade.

Em 8/12/2017, o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, juntamente com o Papai Noel, inaugurou e abriu oficialmente o projeto Sonho de Natal.

Nas duas edições do megaevento, a riqueza dos detalhes cenográficos com temática natalina encantou o público local e centenas de visitantes que, ao tomarem conhecimento da beleza do projeto, viajaram até Jataí para conhecer “in loco” e participar, sentindo na pele a emoção de um Natal encantador. A gestão do prefeito Vinícius Luz, juntamente com os parceiros do projeto, conseguiu estimular o sonho e a magia do Natal em crianças e adultos.

Estrelas cadentes, cascatas de luz, o tradicional presépio, túneis iluminados, e casa do Papai Noel, caprichosamente decorada são detalhes da cenografia que impressionam. Aliás, no contexto geral, o capricho é tamanho que a festa tem status de superprodução. Assim, literalmente, a magia do Natal – tão necessária em tempos difíceis de crises, problemas sociais e muita coisa ruim acontecendo – tomou conta da praça Tenente Diomar Menezes, no centro da cidade, divertindo e encantando o público que prestigiou o evento.

Em 20/11/2019, o prefeito Vinícius Luz (centro, de camisa azul claro) reuniu todo o secretariado para fazer os últimos ajustes no projeto Sonho de Natal 2019.

PROGRAMANDO 2019 – Nesta quarta-feira, 20 de novembro, o prefeito Vinícius Luz se reuniu com todo o seu secretariado para fazer os últimos ajustes na produção do Sonho de Natal 2019. A reunião aconteceu no Centro Cultural Basileu França, sede da Secretaria Municipal da Cultura, que este ano assume a coordenação-geral do evento.

“Devido ao momento financeiro difícil que estamos enfrentando, a prefeitura de Jataí vai viabilizar somente os meios logísticos e a mão-de-obra necessária. O investimento financeiro será de responsabilidade da iniciativa privada, através da Associação Comercial e Industrial de Jataí (Acij) e de outros parceiros. Estamos fazendo um esforço muito grande, pois acreditamos que o Sonho de Natal é um evento importante para a comunidade jataiense como também para o turismo em nossa cidade, além de conseguir movimentar bastante o comércio da região central, no entorno da praça Tenente Diomar Menezes”, comentou o prefeito Vinícius Luz.

Fala do prefeito Vinícius Luz, em 8/12/2017, na abertura da primeira edição do Projeto Sonho de Natal.

GOVERNO DE GOIÁS – Na primeira edição em 2017, o projeto Sonho de Natal 2017, recebeu também o apoio da Universidade Federal de Goiás, também foi apoiado pela então deputada estadual Eliane Pinheiro que, com uma emenda parlamentar, conseguiu recursos junto ao Governo de Goiás que ajudaram na viabilização do projeto natalino idealizado com o objetivo de evidenciar o real sentido do Natal, oferecer lazer e entretenimento para a população de Jataí, além de desenvolver o turismo e fortalecer a economia local.

Dois anos depois, a realidade é bem diferente, muito mais difícil e complicada, considerando que o Governo de Goiás, hoje sob o comando de Ronaldo Caiado (DEM), não sinalizou – até o momento – qualquer aporte financeiro ou qualquer parceria junto à prefeitura de Jataí para a concretização de um Sonho de Natal mais robusto e com uma estrutura mais encantadora e arrojada do que a que aconteceu em 2017 e em 2918. A expectativa pelo apoio do governo estadual é grande, mas incerta.

O artista jataiense, Terry Dourado, participou com o show “Emoções”, da edição 2017 do projeto Sonho de Natal, promovido pela prefeitura de Jataí.

ARTISTAS DA TERRA – Uma outra característica marcante do projeto “Sonho de Natal” é a valorização dos artistas jataienses, os artistas da terra, algo até então inédito em Jataí. Aliás, valorizar os artistas de Jataí é um dos compromissos que são cumpridos pela administração do prefeito Vinícius Luz por meio da secretaria municipal de Cultura. Os shows do projeto são ecléticos, para todo tipo de público. Além de assistir aos shows diários, o público ainda tem a oportunidade de saborear deliciosas comidas típicas da cidade na tradicional Feirinha da Noite que comercializa no local deliciosos lanches e belíssimos produtos artesanais.

EDIÇÃO 2019 – Por enquanto, a prefeitura de Jataí não divulgou detalhes do que será a edição 2019 do Projeto Sonho de Natal. Sabe-se, apenas, que será uma edição mais “enxuta”, ao contrário de 2018 que durou mais de 30 dias de evento, abrangendo inclusive o Rèveillon. Segundo as primeiras informações oficiais, a edição 2019 do projeto deve ser realizada no período de 5 a 25 de dezembro (antes, especulava-se o período 9 a 30 de dezembro). Aguardemos as informações oficiais.

 

Imagens das duas edições realizadas do Projeto Sonho de Natal.  |  © Prefeitura de Jataí

Clique na primeira imagem e nos botões de controle nas margens esquerda (voltar) e direita (avançar) de cada foto.

Continue lendo

Cidades

Faculdade Una Jataí abre inscrições para o vestibular 2020 com calendário especial de aulas

As provas serão realizadas no dia 23/11. Os candidatos concorrem a bolsas de estudo de até 100% para todo o curso.

Publicado

em

Marcado para 23 de novembro, o Vestibular 2020 das faculdades Una Jataí está com inscrições abertas.

Jataí, GO – Essa é a hora de antecipar os projetos de ano novo e realizar o sonho de fazer um curso superior em 2020, em uma das melhores instituições de ensino superior do país, segundo avaliação do Ministério da Educação (MEC). O vestibular da Una Jataí será no sábado, 23 de novembro, de 14 às 18 horas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.una.br/vestibular até no dia do evento, ou presencialmente até duas horas antes do início da prova. Os candidatos concorrem a bolsas de estudo de até 100% para todo o curso, de acordo com o desempenho das notas e as regras previstas no edital.

Em Jataí, na região sudoeste de Goiás, a novidade da Una para 2020 é o calendário especial de aulas para alguns cursos. A partir do ano que vem, os cursos de Administração, Agronomia, Medicina Veterinária, e as Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção vão ter mais flexibilidade, com aulas apenas às sextas-feiras e sábados. “Esses cursos terão carga horária normal. Não haverá nenhum prejuízo na grade curricular. O calendário especial foi pensado para dar mais flexibilidade e liberdade a todos os alunos da região, que não vão precisar se deslocar todos os dias para faculdade se quiserem concluir o sonho de ter um curso superior”, ressaltou Daniela Tessele, diretora da faculdade.

Atualmente, a Una Jataí oferece cursos de graduação, com qualidade reconhecida pelo MEC, em diversas áreas do conhecimento como Gestão, Engenharia e Arquitetura; Saúde e Biológicas.

“BÚSSOLA DAS PROFISSÕES – Saber quais os caminhos mais indicados para seguir uma profissão nem sempre é fácil. E para quem ainda está em dúvida nessa escolha, a Una preparou o ‘Bússola das Profissões’ – um mapeamento de interesse profissional totalmente gratuito.

O candidato responde à uma série de perguntas, pelo próprio site da instituição de ensino. Depois disso, vai receber, diretamente no e-mail cadastrado, um relatório completo, preparado por especialistas, com todas as informações da área e dos cursos que mais se identificam com o seu perfil. E assim, poderá escolher o curso ideal na faculdade.

SERVIÇO

Vestibular Una Jataí 2020

Data: 23/11 – sábado.

Horário: Das 14 às 16 horas.

Endereço: Rua José de Carvalho, nº 1.800 – Setor Epaminondas II- Jataí/GO

Inscrição: www.una.br/vestibular

Continue lendo

É proibida a reprodução, total ou parcial, ou mesmo fragmentada de qualquer conteúdo publicado aqui no PORTAL REDE POP, em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a autorização por escrito do diretor-proprietário do PORTAL REDE POP, jornalista Terry Marcos Dourado.

Os infratores estão sujeitos às penalidades legais estabelecidas pela legislação brasileira em vigor. Para solicitações ou dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: contato@portalredepop.com.

Diretor-Proprietário, Diretor Geral de Conteúdo e Jornalista Responsável: TERRY MARCOS DOURADO – RP n. 2.098 – MTE-DRT/GO.

PORTAL REDE POP é um portal de notícias/jornalismo e entretenimento, multiconteúdo transmídia e crossmedia, o primeiro nestas características do interior do Estado de Goiás, produzido e realizado pela Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e ProduçõesCNPJ nº 30.245.426/0001-76; Insc. Estadual nº: 52.8.0401793-2 e Insc. Municipal nº: 3.03.4194-01. Escritório regional sediado em Jataí, Estado de Goiás – Brasil.

Todo conteúdo produzido e publicado pelo PORTAL REDE POP é de inteira responsabilidade da Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e Produções e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Pop TV; Estelar Filmes; Jornal Gazeta Popular; PopMix RádioWeb; Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e Canal Hiper T (Youtube). Todos os direitos reservados.

WhatsApp

Contatos Diretos

Estes são os meios para contato direto com o Portal Rede Pop.

WHATSAPP:(64) 9 8459-3531

TELEGRAM:(64) 9 8459-3531

JORNALISMO GERAL:

jornalismo@portalredepop.com

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre quaisquer assuntos de qualquer área do Jornalismo. Quando for o caso, garantimos sigilo às nossas fontes.

ENTRETENIMENTO GERAL:

contato@portalredepop.com

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre conteúdos da área de entretenimento (notas, convites para eventos culturais, shows, etc.)

ASSUNTOS COMERCIAIS:

comercial@portalredepop.com

Anúncios, publicidades, informes publicitários, etc.

EVENTOS E PROMOÇÕES:

eventos@portalredepop.com

E-mail específico para pedido de informações e inscrições em eventos e promoções diversas do Portal Rede Pop.

POP TV (conteúdo audiovisual):

poptv@portalredepop.com

E-mail exclusivo para dúvidas, sugestões e solicitações referentes aos vídeos e programas produzidos e exibidos pela POP TV, a WebTV do Portal Rede Pop.

Teremos imenso prazer em receber seu contato.

Rádio PopMix AO VIVO

Jornal da Pop AO VIVO

Facebook

Mais Lidas