Conecte-se conosco

Cultura

Vem aí “Programa Ferveção”, badalada e efervescente vitrine artística e cultural da internet goiana

Publicado

em

Mais que um conteúdo audiovisual de entretenimento. Um projeto ousado, em formato inédito, moderno, inovador e “incendiário”. Um webprograma (programa de TV formatado para a internet), idealizado para ser a mais badalada e efervescente vitrine artística e cultural da internet goiana, e algo mais!

O parágrafo anterior resume bem o que será o Programa Ferveção. Um programa de TV, formatado para exibição na internet, seja em um computador convencional, ou em todas as plataformas de conteúdo audiovisual e redes sociais. Um projeto originalmente idealizado pelo jornalista e artista goiano, Terry Marcos Dourado, dono da Agência Prodartcom Transmídia e Produções, que desenvolve, coordena e executa este projeto audiovisual por meio de suas divisões de Entretenimento: a Pop TV e a Estelar Filmes e a Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções.

ASSISTA, A SEGUIR AO TRAILER 1 (CHAMADA) DE ESTREIA DO PROGRAMA FERVEÇÃO:

QUADROS DO PROGRAMA – Entre as novidades e surpresas, o Programa Ferveção terá quadros fixos, entre eles o “Garoto e Garota Ferveção” e o “Presença Vip“, uma cobertura “escrachada” e bem-humorada de baladas e outros eventos para os quais a produção do programa for convidada por meio do WhatsApp (64) 9 9997-3415; o Telegram (64) 98459-3531 ou pelo e-mail: programafervecao@bol.com.br. Quadros-surpresa estão sendo preparados para breve.

ASSISTA, A SEGUIR AO TRAILER 2 (CHAMADA) DE ESTREIA DO PROGRAMA FERVEÇÃO COM TRECHOS DA ENTREVISTA ESPECIAL COM O ARTISTA REIDNER JACKSON, COVER OFICIAL DE MICHAEL JACKSON EM GOIÁS:

Além de ser exibido semanalmente aqui no Portal Rede Pop, que concentra em um único portal todas as divisões de produção e todos os conteúdos produzidos pela Agência Prodartcom Transmídia e Produções, o Programa Ferveção, será disponibilizado para o público também no Canal Pop TV, nas plataformas Youtube e Vimeo (clique nos links em azul). O Programa Ferveção tem estreia prevista para o final deste mês de maio.

BANNER LOGO FERVEÇÃO

Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com quase 30 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Jornal Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e o Canal Hiper T, no Youtube.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Michel Luna lança ‘Chora Não, Bebê’, nova música de trabalho

Nova aposta do sertanejo, o cantor e compositor vem conquistando grande público no interior paulista. Talentoso, o jovem sonha com o sucesso nacional.

Publicado

em

Sorocaba (SP) – Na sexta-feira, 6 de setembro, o cantor e compositor Michel Luna lançou sua nova música de trabalho, intitulada “Chora Não, Bebê“. Parceiro da PopMix RádioWeb/Portal Rede Pop, você vai conhecer nesta reportagem um pouco do artista que se destaca pelo talento, mas sobretudo pela humildade que vem solidificando e fortalecendo sua carreira na música. Os principais sucessos do artista como a música “Quem É”, você ouve diariamente na programação da PopMix com transmissão simultânea aqui no Portal Rede Pop.

Nascido e criado na cidade paulista de Sorocaba, vindo de uma família simples e batalhadora, Michel Luna já chamava atenção de seus avós e tios paternos quando criança. Aos 4 anos de idade ficava cantando pela casa e no banheiro, onde se sentia mais à vontade. Foi então que sua avó Guilhermina alertou seus pais, Jonas e Deise, sobre dom do garoto para a música, com um canto afinado e voz marcante.

Vídeoclipe da música “Quem É”, de Michel Luna.

Os pais deram o maior apoio e o pequeno garoto continuou se destacando e chamando atenção da família e amigos. Seu avô Theodoro, foi quem lhe deu o primeiro instrumento musical, um cavaquinho acústico. O garoto sempre foi autodidata, nunca fez aulas de canto, violão, cavaco, nem de qualquer outro instrumento. Após um tempo, em uma visita à casa de seu avô, o garoto mostrou seus primeiros acordes e solos no cavaquinho, interpretando a música “Brasilierinho”.

Cena do novo videoclipe de Michel Luna, com a música “Chora Não, Bebê”.

O ATLETA – Emocionado e orgulhoso pelo talento do menino, o avô chorou muito, pois não havia imaginado que o menino iria aprender a tocar tão rápido. Apesar de gostar muito de cantar, Michel, aos 12 anos saiu de casa para tentar uma carreira no futebol. Passou por vários clubes da região e até fora do Estado como Minas Gerais, Porto Alegre e Rio de Janeiro, sempre levando seus instrumentos e fazendo seus pagodes e modas de viola nas concentrações em que se hospedava.

Vídeoclipe do lançamento em 6/09/2019 da música “Chora Não, Bebê”, de Michel Luna.

Devido a grande dificuldade de seguir na carreira como atleta, o seu talento e amor pela música falou mais alto. Assim, Michel optou por focar na sua carreira musical e correr atrás de realizar o seu maior sonho. Preocupado e achando que seus pais não o entenderiam, voltou para casa, mas para sua maior alegria e orgulho, eles o receberam de braços abertos e deram o maior apoio e suporte que um filho pode receber. Michel voltou a cantar e a compor. E quando o garoto ganhou o seu primeiro violão, ele também aprendeu a tocar sozinho aquele instrumento.

Michel Luna vem conquistando grande público no interior paulista.

O COMEÇO – Michel Luna começou a cantar em festas de amigos, bares, shows e eventos das prefeituras da região de Sorocaba (SP). Sempre chamando atenção pelo carisma e amor pelo que faz. Como viver da música não é fácil, trabalhava de dia, estudava à noite e cantava nas madrugadas. Foi então que começou a decolar na carreira e já vem se destacando nos maiores eventos da região, sempre se espelhando em grandes ícones do sertanejo. Em 2013 gravou EP (disco com 4 faixas), todas composições próprias, mas como é muito perfeccionista no que faz, começou a buscar uma qualidade melhor para gravação de suas músicas de trabalho.

Em 2015, sua música, lançou “Sou Luna“, música que traz seu sobrenome natural e teve um grande significado pessoal e comercial. Todo ano, Michel Luna dedica algum tempo para visitar algumas casas beneficentes como a Apae de Capela do Alto (SP) e o GPACI (Hospital do Câncer de Sorocaba/SP), fazendo shows e brincadeiras para um dos públicos mais admiráveis que existe, conforme define o cantor e compositor, comentando que em locais assim se sente realizado e suas energias renovadas, pelo carisma e receptividade que recebe.

Michel Luna e banda se apresentando em Barretos (SP).

Michel Luna é um cantor que gosta de música boa e acumula muitas referências musicais, desde as modas de viola, vaneirão, pop, rock, samba, soul, funk, axé, entre outras misturas de ritmos. Devoto de Nossa Senhora de Aparecida e com muita fé em Deus, Michel Luna vem crescendo cada dia mais na conquista do seu maior objetivo. O artista conta com a força e o apoio de todas as pessoas que curtem, acreditam e apoiam o seu trabalho artístico. Público a quem Michel Luna é só gratidão, carinho e amor.

Acesse o site oficial do cantor e compositor Michel Luna, CLIQUE AQUI.

Continue lendo

Cinema & Vídeo

Cidade de Goiás sedia Festival de Cinema Independente

O festival é uma forma de protesto de cineastas e produtores culturais que não obtiveram resposta do Governo de Goiás em relação ao tradicional FICA, que não aconteceu neste ano.

Publicado

em

Cidade de Goiás (GO) – Começou nesta quinta-feira, 5 de setembro, e segue até o domingo, dia 8, o Festival de Goyaz, na Cidade de Goiás. O evento, um festival de cinema independente, tem como objetivo preservar os legados do Festival Internacional de Cinema Ambiental (FICA) que não teve posicionamento oficial do governo estadual de Ronaldo Caiado (DEM) sobre a edição deste ano e acabou não acontecendo. Diante da incerteza, produtores culturais se uniram para realizar o festival neste ano de forma independente, sem o apoio da Secretaria de Cultura de Goiás (Secult).

Nesta quinta-feira, a mostra infantil em homenagem ao cinema goiano, começou às 8 horas, dando início à programação do festival. De acordo com Rodrigo Santana, organizador do evento, o destaque vai ser o lançamento da edição de 2020 do Festival de Cinema e Ambiente da Cidade de Goiás. A cerimônia está prevista para esta sexta-feira, 6 de setembro, às 19 horas, no Cine Teatro São Joaquim, na Cidade de Goiás, antiga capital do Estado.

Duas personalidades do cinema vão ser homenageadas. Washington Novaes e Jaime Sautchuk. “Eles tiveram um papel importante na consolidação do FICA”, justificou Rodrigo Santana. Na programação do sábado, 7 de setembro, vai acontecer um debate em roda de conversa tendo como foco o próprio festival, com seus desafios, o legado e as perspectivas.

De forma integrada, também está sendo realizado o 14º Festival de Gastronomia da Cidade de Goiás (Arphos) e também o “Palco UFG”. Sobre o público aguardado, Rodrigo Santana disse não ter uma média a mencionar, mas baseado na quantidade da ocupação hoteleira local, ele se mostrou otimista de que vai haver uma quantidade expressiva de público, considerando que quase não há vagas disponíveis na rede hoteleira da Cidade de Goiás.

Continue lendo

Artes Visuais

Exposição “Retrospectiva” entra em cartaz no Museu de Arte Contemporânea de Jataí (GO)

Morando recentemente em Jataí (GO), a artista já teve obras expostas em diversos museus brasileiros e em outros países.

Publicado

em

A partir da abertura que acontece às 20 horas desta terça-feira, 3 de setembro, no Museu de Arte Contemporânea de Jataí (MAC), a Exposição “Retrospectiva”, da artista plástica Lília Carvalho Parassu, vai estar em cartaz até o dia 30 deste mês, para visitação pública gratuita.

Artista plástica Lília Parassu expõe obras no MAC de Jataí (GO).

Mineira de Uberaba, a artista transferiu residência, em 2018, de Barretos (SP), onde morava desde os 12 anos, para Jataí, no sudoeste goiano. Ela já expôs trabalhos no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo (SP). A artista é membro da Academia Barretense de Cultura.

Lília Parassu voltou à produzir obras de pintura artística após um longo período sabático. Ela voltou a produzir telas em 2016. De lá para cá, esta é seu segundo tema individual. Lília já expôs trabalhos em diversos museus brasileiros e de outros países.

O público poderá conferir os trabalhos da artista sempre de terça a sexta, nos períodos das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas; aos sábados, das 8 horas ao meio-dia, na sede do MAC que fica na Rua Castro Alves esquina com a Rua Zeca Lopes, quase ao lado do Colégio Militar Nestório Ribeiro.

SERVIÇO

Exposição “Retrospectiva”, de Lília Carvalho Parassu.

Abertura: 03/09/2019, 20 horas.

Vai até: 30/09/2019

Local: Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Jataí (GO)

Endereço: Rua Castro Alves, esquina com Rua Zecas Lopes, centro (próximo ao Colégio Militar Nestório Ribeiro).

Entrada: Gratuita

Horários para visitação pública: Terça a Sexta, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas. Aos sábados, das 8 horas ao meio-dia.

 

Continue lendo

É proibida a reprodução, total ou parcial, ou mesmo fragmentada de qualquer conteúdo publicado aqui no PORTAL REDE POP, em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a autorização por escrito do diretor-proprietário do PORTAL REDE POP, jornalista Terry Marcos Dourado.

Os infratores estão sujeitos às penalidades legais estabelecidas pela legislação brasileira em vigor. Para solicitações ou dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: contato@portalredepop.com.

Diretor-Proprietário, Diretor Geral de Conteúdo e Jornalista Responsável: TERRY MARCOS DOURADO – RP n. 2.098 – MTE-DRT/GO.

PORTAL REDE POP é um portal de notícias/jornalismo e entretenimento, multiconteúdo transmídia e crossmedia, o primeiro nestas características do interior do Estado de Goiás, produzido e realizado pela Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e ProduçõesCNPJ nº 30.245.426/0001-76; Insc. Estadual nº: 52.8.0401793-2 e Insc. Municipal nº: 3.03.4194-01. Escritório regional sediado em Jataí, Estado de Goiás – Brasil.

Todo conteúdo produzido e publicado pelo PORTAL REDE POP é de inteira responsabilidade da Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e Produções e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Pop TV; Estelar Filmes; Jornal Gazeta Popular; PopMix RádioWeb; Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e Canal Hiper T (Youtube). Todos os direitos reservados.

WhatsApp

Contatos Diretos

Estes são os meios para contato direto com o Portal Rede Pop.

WHATSAPP:(64) 9 8459-3531

TELEGRAM:(64) 9 8459-3531

JORNALISMO GERAL:

jornalismo@portalredepop.com

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre quaisquer assuntos de qualquer área do Jornalismo. Quando for o caso, garantimos sigilo às nossas fontes.

ENTRETENIMENTO GERAL:

contato@portalredepop.com

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre conteúdos da área de entretenimento (notas, convites para eventos culturais, shows, etc.)

ASSUNTOS COMERCIAIS:

comercial@portalredepop.com

Anúncios, publicidades, informes publicitários, etc.

EVENTOS E PROMOÇÕES:

eventos@portalredepop.com

E-mail específico para pedido de informações e inscrições em eventos e promoções diversas do Portal Rede Pop.

POP TV (conteúdo audiovisual):

poptv@portalredepop.com

E-mail exclusivo para dúvidas, sugestões e solicitações referentes aos vídeos e programas produzidos e exibidos pela POP TV, a WebTV do Portal Rede Pop.

Teremos imenso prazer em receber seu contato.

Rádio PopMix AO VIVO

Jornal da Pop AO VIVO

Facebook

Mais Lidas