DestaqueEspiritualidadeNotícias DestaquePop TV

Programa espiritualista “Encontro Mágico” aborda sobre a transição planetária e a teoria do apocalipse

56Visualizações
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

E, novamente, não foi desta vez que o apocalipse – ou o fim do planeta Terra – aconteceu. Previsto para acontecer neste sábado, 23 de setembro de 2017, por supostos videntes e supostos espiritualistas ou contatados por extraterrestres (ETs), o fim do nosso planeta acabou sendo mais um blefe. Nada aconteceu.

Na manhã deste sábado, 23 de setembro de 2017, a Igreja Wiccaniana Mundial de Biopaganismo Gnóstico (IWMBG) estreou o canal IWMBG TV na plataforma de vídeos YouTube (clique aqui para visitar e assinar o canal).

Aproveitando o assunto mundial do momento, a nova data prevista por defensores do “apocalipse” para o fim do planeta Terra, previsto para hoje, 23/9; a IWMBG e a Estelar Filmes, em parceria com a Pop TVPopMix RádioWeb e o Portal Rede Pop produziu o primeiro programa Encontro Mágico na versão em vídeo, para (web)TV.

Na edição extraordinária do programa Encontro Mágico, na versão para (web)TV, o médium espiritualista, alto sacerdote wiccaniano brasileiro, Terry Marcos Dourado, fundador da Igreja Wiccaniana Mundial de Biopaganismo Gnóstico (IWMBG) comenta sobre a tão propagada transição planetária e também sobre mais esta data escolhida para o apocalipse, ou seja, o fim do planeta Terra, ou seja, hoje – 23 de setembro de 2017.

É nesta data que, o nosso planeta Terra (Gaia), segundo os propagadores da teoria do fim do mundo, seria destruído pelo suposto planeta (vermelho) Nibiru, também denominado de “Planeta X” ou “Hercólobus”. O alto sacerdote wiccaniano Terry Marcos Dourado explica, em detalhes, o motivo da ocorrência das recentes tragédias que têm causado muitas vítimas no Continente Americano e Caribe, também na Ásia.

O que, verdadeiramente, vai ocorrer a partir desta data? Assista ao vídeo (publicado mais abaixo) até o final e descubra. O programa Encontro Mágico, com Terry Marcos Dourado, é exibido, ao vivo, com a participação dos internautas, às segundas e quintas-feiras, 22h30 (hora de Brasília-DF), pela PopMix RádioWeb e, simultaneamente, aqui no Portal Rede Pop. Para não perder nenhuma edição do programa Encontro Mágico na versão (web)TV, assine o canal IWMBG TV no Youtube e também curta a página oficial da IWMBG/Programa Encontro Mágico no Facebook (acesse aqui).

AGORA, ASSISTA A ÍNTEGRA DO PRIMEIRO “PROGRAMA ENCONTRO MÁGICO” NA VERSÃO PARA WEB(TV).

Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento
Terry Marcos Dourado
Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com mais de 27 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop (Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar e o Canal Hiper T, no Youtube.).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta