CidadesDestaqueNotícias Destaque

Prefeitura de Serranópolis (GO) inaugura panificadora popular, asfalto e centro integrado policial

Centro Integrado de Segurança Pública, uma obra grandiosa inaugurada pela prefeitura em Serranópolis (GO).
284Visualizações
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

Goias_Municip_Serranopolis.svgEm Serranópolis, no extremo sudoeste de Goiás, a nova gestão do prefeito Lidevan Lúdio de Lima (PSDB), inaugurou na manhã deste sábado, 6/5, diversas obras, entre elas uma panificadora comunitária, onde pessoas carentes vão poder comer um lanche gratuitamente. Alguns bairros tiveram ruas asfaltadas e inauguradas. Ainda, o Centro Integrado de Segurança Pública (complexo policial), que vai abranger e atender todas as companhias da Polícia Militar, foi inaugurado.

Mostrando a que veio, em sua nova gestão, Lidevan Lima tem agradado – e muito – a população de Serranópolis pelo dinamismo, seriedade, competência e transparência que tem mostrado nestes cinco primeiros meses. Na área da segurança pública, mais de 700 metros quadrados foram usados para construir gabinetes para cada órgão do setor.

Uma obra humanitária: a administração do prefeito Lidevan Lima (PSDB) inaugurou a Panificadora Comunitária que servirá, diariamente, lanches gratuitos a pessoas carentes.
Uma obra humanitária: a administração do prefeito Lidevan Lima (PSDB) inaugurou a Panificadora Comunitária que servirá, diariamente, lanches gratuitos a pessoas carentes.

Diversas autoridades prestigiaram a inauguração do Centro Integrado da Polícia Militar, entre elaso delegado regional da Polícia Civil, Marcos Guerini; o delegado da DEAN (Polícia Civil), Agnaldo Coelho; o major-PM Ailton, major Miranda, capitão Filho; Duliano Gomes e Maycon Tombini, membros do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Jataí.

O Centro Integrado de Segurança Pública (complexo policial) vai abrigar as polícias Civil e Militar, ainda o Corpo de Bombeiros, o COD, a Polícia Ambiental, o CPE da PM. O local possui ainda um escritório para o Comando-Geral, hospedagens, cantina, entre outras dependências. O Centro Integrado dará suporte e atendimento de ocorrências em Serranópolis e região. A obra foi consolidada por meio de parceria entre a prefeitura e o Governo de Goiás. “Sabemos que a comunidade vai ser a mais beneficiada com tudo isto, pois quanto mais polícia nas ruas, menos bandido.”, ressaltou o prefeito Lidevan Lima.

Autoridades e populares participaram da solenidade de inauguração do Centro Integrado da Polícia Militar de Serranópolis (GO).
Autoridades e populares participaram da solenidade de inauguração do Centro Integrado da Polícia Militar de Serranópolis (GO).

CONFIRA MAIS IMAGENS DAS INAUGURAÇÕES:

Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento
Terry Marcos Dourado
Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com mais de 27 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop (Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar e o Canal Hiper T, no Youtube.).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta