CidadesDestaquePolicia

Prefeito Vinícius Luz recebe novos comandantes da Polícia Militar em Jataí

Mais segurança para a população foi destaque na pauta do encontro que esteve bastante produtivo.

Novas ações para o setor de segurança pública em Jataí começaram a ser tratadas na primeira reunião do prefeito Vinícius Luz (C) com os novos comandantes da Polícia Militar, os tenentes-coronéis Castro (E) e Santos Silva (D), realizada na segunda-feira, 21 de janeiro, no gabinete do prefeito. | © Comunicação/PMJ.
274Visualizações
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

Nesta segunda-feira, 21 de janeiro, o prefeito Vinícius Luz recebeu em seu gabinete no Centro Administrativo, os novos comandantes da Polícia Militar em Jataí, o tenente-coronel Castro, comandante da 14ª Regional da Polícia Militar de Goiás em Jataí; e o tenente-coronel Alexandre dos Santos Silva, que volta a comandar o 15º Batalhão da Polícia Militar local.

Além de dar as boas-vindas e de desejar sucesso aos novos comandantes da Polícia Militar, o prefeito Vinícius Luz deu início às tratativas para a manutenção e o reforço das parcerias consolidadas e mantidas no decorrer dos anos de 2017 e 2018, que resultaram em eficientes ações com excelentes resultados na segurança pública em Jataí, a ponto de elevar a cidade, que em anos recentes, era uma das mais violentas de Goiás, ao posto de número um no ranking da segurança pública goiana, ou seja, tornando-se a cidade menos violenta do Estado, em 2018. E isso só foi possível pela ação integrada de todas as forças de segurança em conjunto com ações do Governo Municipal jataiense.

Satisfeito com o retorno à Jataí do tenente-coronel Alexandre dos Santos Silva que, em 10 de dezembro passado foi transferido de Jataí para o 2º Batalhão da Polícia Militar em Rio Verde pelo governo estadual, fato que deixou a população e as autoridades locais muito insatisfeitas com a troca repentina, o prefeito Vinícius Luz manifestou sua gratidão ao atual governador goiano, Ronaldo Caiado, que restituiu Santos Silva ao comando da Polícia Militar em Jataí. O tenente-coronel foi um dos principais responsáveis pela garantia e manutenção da ordem social na área da segurança pública em Jataí, quando a cidade foi literalmente pacificada.

O tenente-coronel Santos Silva (C) foi recebido com euforia pela população e autoridades, em seu retorno a Jataí, após sua transferência repentina, no final de 2018, pelo governo estadual, para a vizinha cidade de Rio Verde.

MAIS SEGURANÇA – Na reunião do prefeito Vinícius Luz com os comandantes da Polícia Militar em Jataí, entre outros assuntos, a manutenção e o melhoramento dos índices de redução da criminalidade no município foram destaque na pauta do encontro. O prefeito deu início às tratativas para viabilizar novas parcerias que vão garantir uma cidade muito mais segura e pacífica ao longo de 2019 e também em 2020, último ano da atual gestão municipal.

As propostas de Vinícius Luz foram recebidas com total atenção pelos tenentes-coronéis Castro e Santos Silva, sinalizando novidades importantes que, em breve, vão ser anunciadas à população para o setor de segurança pública em Jataí.

O tenente-coronel Castro (C) assumiu o comando regional da Polí­cia Militar em Jataí. Ele também deverá ser um grande parceiro da prefeitura para que as forças de segurança em atuação consigam manter cada vez mais baixos os índices de violência na cidade.
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento
Terry Marcos Dourado
Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com mais de 27 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop (Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar e o Canal Hiper T, no Youtube.).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta