DestaquePolítica

Prefeito Vinícius Luz consegue firmar compromissos importantes para Jataí durante audiência com o alto comando da Polícia Militar de GO

Na audiência também foi reafirmado o compromisso da transferência de recursos para o inicio da construção da sede própria da Companhia de Policiamento Especializado de Jataí (CPE) e também para a reforma do 15° Batalhão da Policia Militar local.

Nesta quarta-feira, 23 de janeiro, o prefeito de Jataí, Vinícius Luz (D) se reuniu com o alto comando da Polícia Militar em Goiás para tratar de benefícios para a segurança pública na cidade. | © Comunicação/PMJ
144Visualizações
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

Nesta quarta-feira, 23, o prefeito Vinícius Luz; o secretário municipal de Segurança Publica e Defesa Social, Eduardo Jailton Naves; e o procurador-geral da Prefeitura de Jataí, Ricardo de Assis, participaram de uma reunião com o alto comando da Polícia Militar em Goiás, formado pelo comandante-geral, coronel Renato Brum dos Santos; o subcomandante-geral, André Henrique Avelar de Sousa e pelo chefe do Estado Maior, coronel Delso Prado Mesquita Júnior.

Durante a reunião, foi rediscutida a parceria firmada entre Prefeitura de Jataí e Polícia Militar. O prefeito Vinícius Luz aproveitou o encontro para solicitar que não mais sejam removidos os policias que atuam em Jataí. Na audiência também foi reafirmado o compromisso da transferência de recursos para o inicio da construção da sede própria da Companhia de Policiamento Especializado de Jataí (CPE) e também para a reforma do 15° Batalhão da Policia Militar local.

Durante a audiência com o prefeito de Jataí­, Vinícius Luz, o alto comando da Polícia Militar em Goiás demonstrou algumas das novidades em equipamentos de alta tecnologia, alguns já em uso pelo 15º Batalhão da PM.

O comandante-geral da Polícia Militar em Goiás, coronel Renato Brum, já determinou que haverá um reforço no efetivo policial do 15º Batalhão da PM em Jataí. Ele deve visitar Jataí em breve. O coronel Brum realizou uma rápida demonstração, para o grupo de Jataí, do novo armamento moderno, que poucas cidades goianas receberam, entre elas Jataí, em uso pelos policiais da CPE.

Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento
Terry Marcos Dourado
Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com mais de 27 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop (Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar e o Canal Hiper T, no Youtube.).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta