DestaqueEleições 2018Política

Partido Solidariedade realiza encontro regional em Jataí (GO)

O deputado federal Lucas Vergílio (SD/GO) confirmou participação no encontro regional do partido Solidariedade em Jataí (GO), nesta sexta-feira, 13. | © Divulgação/Câmara dos Deputados.
8Visualizações
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

O Solidariedade (SD) – partido dos vereadores Kátia Carvalho e Agustinho de Carvalho, o “Carvalhinho” – promove seu primeiro encontro regional em Jataí, no sudoeste goiano. O evento acontece na noite desta sexta-feira (13) no auditório João Justino de Oliveira, da Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas.

De acordo com a organização do encontro regional, o deputado federal Lucas Vergílio, juntamente com outras lideranças e autoridades do partido em Goiás vão participar do encontro regional em Jataí. O primeiro encontro do Solidariedade objetiva atrair simpatizantes e novos filiados já visando as eleições de 2018 e, em seguida, o pleito municipal de 2020. O evento é aberto a quem desejar participar.

Vereadora Kátia Carvalho (SD), única mulher na atual legislatura da Câmara de Vereadores de Jataí (GO).
Vereador Carvalhinho (SD)
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento
Terry Marcos Dourado
Jornalista e radialista goiano com mais de 25 anos de experiência profissional (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta