Conecte-se conosco

Mineiros

Mineiros (GO): Câmera de monitoramento flagra acidente entre moto e caminhão-pipa; assista

Para evitar uma colisão traseira no carro prata, o motorista jogou o caminhão para a pista contrária, causando a colisão frontal com o motociclista.

Publicado

em

Mineiros, GO – Centro de Mineiros, cidade da região sudoeste de Goiás, sexta-feira, 20 de setembro. Um motociclista teve ferimentos graves após colidir frontalmente com um caminhão-pipa. Uma câmera de segurança instalada na avenida Irmão Marchió registrou o acidente. As imagens mostram que o caminhão-pipa tentou desviar de um carro cor prata que seguia no mesmo sentido da avenida e que reduziu a velocidade para que outro veículo dobrasse uma esquina.

Para evitar uma colisão traseira no carro prata, o motorista jogou o caminhão para a pista contrária, causando a colisão frontal com o motociclista. O impacto da batida foi tão forte que uma quantidade da água armazenada no tanque do caminhão chegou a sair para fora do tanque. O acidente aconteceu na sexta-feira, 20 de setembro, mas as imagens da câmera de monitoramento só foram divulgadas na internet na segunda-feira, 23.

Assista, a seguir, como o acidente aconteceu. As imagens são de uma câmera do sistema videomonitoramento.

ENVOLVIDOS – De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista, cujo nome e idade não foram divulgados, sofreu ferimentos nas pernas e no rosto. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros e, posteriormente, transferido para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás. Informações atualizadas sobre o estado de saúde do rapaz não foram divulgadas.

O motorista do caminhão-pipa não sofreu ferimentos. Ele foi levado para delegacia da Polícia Civil em Mineiros onde foi ouvido e, em seguida, liberado.

Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com quase 30 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Jornal Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e o Canal Hiper T, no Youtube.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Polícia cumpre mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas em Mineiros (GO)

Publicado

em

Mineiros (GO) – Policiais Civis de Mineiros, no sudoeste goiano, cumpriram cinco mandados de prisão de autores de crimes hediondos e equiparados. Todos os presos já estavam recolhidos na Unidade Prisional da cidade por outros crimes, mas respondiam a processos perante o Poder Judiciário pelos delitos cometidos anteriormente.

Foram cumpridos três mandados por tráfico de drogas e dois por homicídio, sendo um do Estado de Alagoas. A informação e as imagens foram divulgadas pela equipe da 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Goiás, sediada em Jataí.

A Polí­cia Civil cumpriu cinco mandados de prisão em Mineiros, no sudoeste goiano.

A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de prisão em Mineiros, no sudoeste goiano.

A Polí­cia Civil cumpriu cinco mandados de prisão em Mineiros, no sudoeste goiano.

A Polí­cia Civil cumpriu cinco mandados de prisão em Mineiros, no sudoeste goiano.

Continue lendo

Destaque

Avião com cantora Marília Mendonça sofre pane e sobrevoa Jataí (GO) por meia hora

Publicado

em

O show que a cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça faria em Mineiros, cidade do extremo sudoeste goiano, neste feriadão de 12 de outubro, acabou não acontecendo e teve que ser adiado para o dia 3 de novembro. Em respeito aos fãs, a artista usou suas redes sociais para as devidas explicações.

Segundo Marília Mendonça, uma forte chuva impediu que o avião, um táxi aéreo, decolasse do aeroporto de Goiânia na tarde desta quinta-feira, 11. Algum tempo depois, quando finalmente conseguiu decolar, o avião conseguiu chegar na região sudoeste do Estado, porém, não conseguiu pousar em Mineiros (GO), local do show.

O voo foi desviado para a vizinha cidade de Jataí quando a aeronave, segundo relato da artista, teve uma pane no sistema para ligar o balizamento, não conseguindo pousar. Marília Mendonça disse que o avião ficou sobrevoando por meia hora sobre Jataí e, não conseguindo pouso, voou até a cidade vizinha de Rio Verde, onde o aeroporto local estava fechado para pousos e decolagens. O avião também não conseguiu pousar sendo obrigado a retornar para Goiânia.

A seguir, assista ao vídeo com explicações de Marília Medonça. Para desligar a transmissão ao vivo, em tempo real, da PopMix Rádioweb, procure o player da rádio na coluna à direita da tela.

 

Continue lendo

É proibida a reprodução, total ou parcial, ou mesmo fragmentada de qualquer conteúdo publicado aqui no PORTAL REDE POP, em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a autorização por escrito do diretor-proprietário do PORTAL REDE POP, jornalista Terry Marcos Dourado.

Os infratores estão sujeitos às penalidades legais estabelecidas pela legislação brasileira em vigor. Para solicitações ou dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Diretor-Proprietário, Diretor Geral de Conteúdo e Jornalista Responsável: TERRY MARCOS DOURADO – RP n. 2.098 – MTE-DRT/GO.

PORTAL REDE POP é um portal de notícias/jornalismo e entretenimento, multiconteúdo transmídia e crossmedia, o primeiro nestas características do interior do Estado de Goiás, produzido e realizado pela Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e ProduçõesCNPJ nº 30.245.426/0001-76; Insc. Estadual nº: 52.8.0401793-2 e Insc. Municipal nº: 3.03.4194-01. Escritório regional sediado em Jataí, Estado de Goiás – Brasil.

Todo conteúdo produzido e publicado pelo PORTAL REDE POP é de inteira responsabilidade da Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e Produções e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Pop TV; Estelar Filmes; Jornal Gazeta Popular; PopMix RádioWeb; Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e Canal Hiper T (Youtube). Todos os direitos reservados.

WhatsApp

Contatos Diretos

Estes são os meios para contato direto com o Portal Rede Pop.

WHATSAPP:(64) 9 8459-3531

TELEGRAM:(64) 9 8459-3531

JORNALISMO GERAL:

[email protected]

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre quaisquer assuntos de qualquer área do Jornalismo. Quando for o caso, garantimos sigilo às nossas fontes.

ENTRETENIMENTO GERAL:

[email protected]

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre conteúdos da área de entretenimento (notas, convites para eventos culturais, shows, etc.)

ASSUNTOS COMERCIAIS:

[email protected]

Anúncios, publicidades, informes publicitários, etc.

EVENTOS E PROMOÇÕES:

[email protected]

E-mail específico para pedido de informações e inscrições em eventos e promoções diversas do Portal Rede Pop.

POP TV (conteúdo audiovisual):

[email protected]

E-mail exclusivo para dúvidas, sugestões e solicitações referentes aos vídeos e programas produzidos e exibidos pela POP TV, a WebTV do Portal Rede Pop.

Teremos imenso prazer em receber seu contato.

Rádio PopMix AO VIVO

Jornal da Pop AO VIVO

Facebook

Mais Lidas