CidadesDestaqueGoiásJataíNotícias Destaque

Jataí, no sul de Goiás, registra temperaturas negativas no primeiro fim de semana de julho

Relógios externos registraram temperaturas negativas de 2 e 1 grau na metade da madrugada e início da manhã deste domingo, 7 de julho. O frio deve continuar por mais uma semana.

Frio congelante na madrugada deste domingo, 7 de julho de 2019, fez os relógios de rua, como este no Parque JK, marcar temperatura negativa de 2ºC.
348Visualizações
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

O que se esperava há dias, acabou acontecendo. E até melhor do que o esperado. Astemperaturas despencaram em Goiás neste fim de semana. Quem estava acostumado ao calor acima dos trinta graus teve que se “empacotar” como pode para aguentar baixíssimas temperaturas.

Os moradores de Jataí, na mesorregião sul de Goiás foram os que mais sentiram o frio congelante. Embora o site Climatempo afirme que a temperatura mais baixa na cidade na madrugada deste domingo, 7 de julho, tenha sido de 5ºC; às 8h, relógios de rua, como este instalado entre os pontos turísticos do Parque/Lago JK e Mirante do Cristo Redentor e do Museu JK, chegaram a mostrar temperatura negativa de -2ºC, às 7 horas.

Frio congelante na madrugada deste domingo, 7 de julho de 2019, fez os relógios de rua, como este no Parque JK, marcar temperatura negativa de 2ºC.
Frio congelante na madrugada deste domingo, 7 de julho de 2019, fez os relógios de rua, como este no Parque JK, marcar temperatura negativa de 2ºC.

Ainda neste domingo, 7 de julho, a temperatura em Jataí deve chegar a 22ºC por volta das 16 horas, e depois cair de novo, fechando a noite na casa dos 10ºC.

 

Este relógio no Parque Diacuy amanheceu o domingo, 7 de julho, marcando temperatura negativa de -1º em Jataí, no sul de Goiás.
O lago do Parque JK amanheceu coberto por uma camada de “fumaça”. Segundo o relógio do local, a temperatura chegou a dois graus negativos na madrugada e manhã deste domingo, 7 de julho.
O lago do Parque JK ficou coberto de “fumaça” no amanhecer deste domingo, 7 de julho. Temperatura na casa dos dois graus negativos.

OUTRAS CIDADES – Na capital, Goiânia, segundo o Climatempo, os termômetros chegaram a 10ºC às 4 horas da madrugada. A temperatura bateu o recorde de frio do ano para a capital, que era de 13,7ºC, registrado em 17 de junho. No começo da manhã, a temperatura em Goiânia era de 7 graus.

A previsão é que a temperatura continue subindo até as 17h, quando deve chegar aos 25ºC, posteriormente despencando para 17ºC às 20 horas, temperatura que deve se manter até a chegada da madrugada de segunda, 8 de julho. Em Rio Verde, no sul goiano, os termômetros marcaram 5ºC na madrugada deste domingo.

Goiânia, capital de Goiás, amanheceu este domingo, 7 de julho, com temperatura recorde de 7ºC, algo histórico para a cidade.

O Climatempo aponta que, pelos próximos 15 dias, a temperatura mínima em Goiás deve variar entre 13ºC e 15ºC, enquanto a máxima deve oscilar entre 27ºC e 33ºC.

Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento
Terry Marcos Dourado
Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com mais de 27 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop (Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar e o Canal Hiper T, no Youtube.).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta