CidadesDestaque

JATAÍ: Morre neurologista Antônio Carlos Pedro, ex-diretor do Hospital das Clínicas

O neurologista Antônio Carlos Pedro morreu aos 71 anos, nesta quarta-feira, 9 de janeiro, em Jataí (GO).
60Visualizações
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

Faleceu em Jataí, aos 71 anos, nesta quarta-feira, 9 de janeiro, o médico neurologista Antônio Carlos Pedro. Ele nasceu em São Joaquim da Barra (SP), em 2/12/1948. O médico estava aposentado de suas funções. O corpo será velado no Memorial Éximo Alfaix, até às 21 horas desta quarta-feira. Em seguida, seguirá para sepultamento no Estado de São Paulo, onde reside familiares do falecido.

Não foi divulgada, até o momento, a causa da morte do médico que era muito popular em Jataí, cidade da região sudoeste de Goiás, onde prestou relevantes serviços por décadas, mas fontes não oficiais afirmam que a causa da morte de Antônio Carlos Pedro teria sido um infarto. Ainda segundo as primeiras informações, após sofrer um mal súbito o médico foi encontrado morto por volta do meio-dia no banheiro de sua residência.

O neurologista foi diretor do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, ainda nos tempos de Centro Médico Municipal.

Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento
Terry Marcos Dourado
Jornalista e radialista goiano com mais de 25 anos de experiência profissional (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta