DestaquePoliciaPop TVPopTV Notícias

Jataí (GO): Viatura da PM bate violentamente em carreta durante perseguição a marginais

As imagens do circuito de segurança de uma empresa são impressionantes. Apesar a violência do impacto, os policiais não se feriram. Assista ao vídeo.

Durante perseguição policial na manhã do sábado, 19 de janeiro, esta viatura da Polícia Militar de Jataí bateu violentamente em uma carreta. Veja no vídeo como tudo aconteceu. | © Reprodução.
668Visualizações
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

As imagens são impressionantes. Em Jataí, cidade da região sudoeste de Goiás, uma viatura da Polícia Militar, em perseguição a marginais que estavam em uma moto, batem com a viatura violentamente em uma carreta. O fato ocorreu na manhã do sábado, 19 de janeiro, nas proximidades do viaduto que dá acesso ao Terminal Rodoviário da cidade. Veja como foi, assistindo ao primeiro PopTV Notícia de 2019.

Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento
Terry Marcos Dourado
Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com mais de 27 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop (Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar e o Canal Hiper T, no Youtube.).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta