Conecte-se conosco

Esportes

Jataí (GO): Prefeitura abre inscrições gratuitas para o Projeto Futsal

Publicado

em

A Prefeitura de Jataí, na região sudoeste de Goiás, através da secretaria municipal de Esportes e Turismo abriu inscrições gratuitas de garotas e garotos interessados em participar do Projeto Futsal. Podem se inscrever meninas e meninos com idades entre 11 e 16 anos.

Segundo informações da secretaria, os treinamentos vão acontecer às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30min às 10h30min,  e das 14 às 17 horas. A secretaria municipal de Esportes e Turismo ressalta que as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na própria secretaria que está sediada nas dependências do Estádio Nelson Antônio da Silva, o “Arapucão”.

Os interessados devem apresentar, obrigatoriamente no ato da inscrição, os documentos pessoais, ou seja, Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço.

SERVIÇO:

Secretaria de Esportes e Turismo

Avenida 31 de Maio, 830 – St. Epaminondas I

Atendimento: 8h às 11h | 13h às 17h

Telefones: (64) 3636 4343 | 3632 4034

 

Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com quase 30 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Jornal Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e o Canal Hiper T, no Youtube.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Atletas de Jataí (GO) conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Taekwondo

A equipe participou da competição com três atletas de Jataí (GO). Todos conquistaram medalhas.

Publicado

em

São Paulo (SP) – A Equipe Isabella Miranda de taekwondo de Jataí, cidade da região sudoeste de Goiás, participou com vitórias importantes no Campeonato Brasileiro de Poomsae e Parataekwondo, evento realizado nos dias 7 e 8 de setembro, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP). É a primeira participação do grupo nesta competição. “Trouxemos três atletas representando a cidade de Jataí e o Projeto Jovens do Futuro (projeto da prefeitura local). O resultado foi melhor que o esperado. Ganhamos uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze”, comentou emocionada a instrutora Isabella Miranda.

Equipe Isabella Miranda de Taekwondo, de Jataí (GO): destaque no Campeonato Brasileiro de Parataekwondo 2019.

Conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Parataekwondo, os paratletas jataienses Wendell Ferreira do Carmo (ouro), Ramon Matheus Abreu Leitão (prata) e Igor Abreu Leitão (bronze). “Hoje, tivemos o primeiro campeão brasileiro desta categoria em nosso projeto e em nossa equipe”, comemorou a dona da equipe, agradecendo aos parceiros como a Prefeitura de Jataí através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, que deram apoio integral aos atletas da Equipe Isabella Miranda.

Delegação goiana da Equipe Isabella Miranda de Taekwondo, de Jataí, no Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2019.

“O esporte transforma vidas. Como professora, afirmo que as medalhas conquistadas hoje por nossos atletas significam muito para mim, mas sei que significa muito mais para esses atletas, que encontram inclusão social através do taekwondo. É muito bom ver que as lágrimas podem se tornar sorrisos através do esporte”, comentou Isabella, também agradecendo ao atleta-mestre José Celestino Sobrinho e também à Federação Goiana de Taekwondo. “Obrigada a todos que torceram por nós”, finalizou comemorando.

 

A equipe de Jataí GO) se juntou às delegações nacionais que participaram do Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2019.

IMAGENS DOS BASTIDORES

A treinadora Isabella Miranda comemorou os primeiros destaques de sua equipe de atletas jataienses.

       

Continue lendo

Destaque

Ex-atleta da “Jataiense” está internado na UTI de um hospital em Goiânia e família pede doadores de sangue tipo O Negativo

Publicado

em

O ex-atleta, goleiro da Associação Esportiva Jataiense, Roldão Alves de Barros, internado há quase um mês, teve seu quadro clínico de saúde agravado e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jacob Facuri, na rua 8, nº 657, no centro de Goiânia.

Segundo informações de familiares próximos, Roldão Barros encontra-se muito debilitado após o diagnóstico de Alzheimer, aos 68 anos. Está ainda com problemas sérios no esôfago, na fala e na mobilidade. Recentemente, começou a perder muito sangue pela urina, o que reforça a suspeita médica de retorno de um câncer agressivo que ele enfrentou há cerca de 20 anos.

Doadores com tipologia sanguínea “O Negativo” que puderem contribuir doando sangue, devem procurar o Instituto de Hemoterapia de Goiânia (IHG), na Avenida Dr. Ismerino Soares de Carvalho, esquina com a Rua 7-A, nº 623, setor Aeroporto, em Goiânia, de segunda a sexta, das 7 às 13 horas. A família de Roldão Barros agradece.

Importante ressaltar que as doações devem ser identificadas ao doador e ao hospital (Roldão Alves de Barros / Hospital Jacob Facuri – UTI). Outros tipos de sangue também podem ser doados para ajudar a compor o Banco de Sangue do IHG. Informações, pelo telefone (62) 3219-7100.

JATAIENSE – Natural de Alto Araguaia (MT), Roldão Alves Barros residiu, com sua mãe, Maria Alves de Barros, e seus outros seis irmãos, em Jataí (GO) por muitos anos, antes de transferir residência definitiva para Goiânia (GO). Tornou-se popular graças à sua atuação no desporto jataiense, principalmente no período em que integrou o elenco da Associação Esportiva Jataiense, na posição de goleiro, nos anos 70.

Pertencente à uma família muito popular em Jataí, Roldão Barros é irmão dos falecidos José Alves de Barros, o “Zezão da Kombi e da ambulância prefeitura de Jataí” (também motorista do Núcleo do Câncer em Jataí) e do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Serranópolis (GO), Oliveiros de Jesus Barros. É pai do DJ e jornalista de Goiânia, Roldão Barros Jr. e tio-paterno do jornalista Terry Marcos Dourado, diretor-proprietário do Portal Rede Pop e da PopMix RádioWeb.

Continue lendo

Destaque

Atleta de 11 anos é o único representante de Goiás no Sul-Americano de Karatê

Publicado

em

Ele tem apenas 11 anos mas já carrega uma responsabilidade pesada sobre si. O estudante goiano Caio Junqueira estará na delegação brasileira como o único atleta representante do Estado de Goiás no Campeonato Sul-Americano de Karatê. A competição vai ser realizada entre os dias 23 e 29 abril na cidade de Guayaquil, no Equador. O garoto é também o mais jovem atleta da delegação do Brasil.

Caio Junqueira garantiu sua vaga ao vencer, no começo de março, a Seletiva Nacional 1 da Confederação Brasileira de Karatê, na categoria Kumite Ind. Sub-14 Masculino -50 Kg. Para buscar um bom resultado no Sul-Americano, o atleta tem intensificado os treinos. Semana passada, o treinador da Seleção Brasileira de Karatê, Ulisses Máximo, esteve em Goiânia (GO), onde Caio mora, para acompanhar bem de perto a preparação do garoto. “Caio ficou, em média, três horas por dia no tatame com o sensei da seleção e seu atual treinador, Mário Kanashiro. Foi um momento muito importante para a troca de experiências entre os mestres e também uma oportunidade valiosa para ele mostrar todo o seu potencial”, disse Frederico Junqueira, pai do atleta à imprensa.

Caio Junqueira pratica artes marciais desde os quatro anos de idade e, apesar da pouca idade, ele já coleciona mais de 50 medalhas e está próximo de conquistar sua faixa preta. A mãe do garoto, Marcela Rassi, é quem o acompanha em todas as lutas e, em Guayaqui, no mês que vem, não vai ser diferente. “Estamos muito confiantes no desempenho do Caio. Ele treina diariamente para conseguir alcançar seus objetivos no karatê, tanto que com apenas 11 anos ele conquistou um lugar para disputar com garotos mais velhos que ele”, diz. O goiano embarca para o Equador, no dia 22 de abril.

O jovem atleta goiano, Caio Junqueira, 11 anos, treinando com Ulisses Máximo, da Seleção Brasileira de Karatê.

RITMO INTENSO – Caio Junqueira é tri-campeão brasileiro de karatê (2014, 2015 e 2016), bicampeão sul-americano (2014 e 2015) na modalidade e ficou entre os cinco melhores lugares no mundial de equipes realizado em 2016, em Dublin, na Irlanda. No final de 2017, o atleta goiano ficou entre os oito melhores classificados no mundial da JKA realizado na Irlanda.

A rotina, a disposição e a determinação do jovem Caio Junqueira é impressionante. Pela manhã, o garoto cursa o sétimo ano em um colégio de Goiânia. Nos períodos vespertino e noturno, não há um dia que ele não tenha atividades adicionais. Duas vezes por semana, durante uma hora, o atleta treina com um professor particular e, nos outros três dias da semana, ele treina com sua turma de karatê por cerca de três horas diárias. Aos sábados, o karateca se prepara tecnicamente no sistema “GO Pódio”, específico para competições. Duas vezes por semana, Caio Junqueira ainda se dedica ao pilates.

ESTUDOS – O pai do garoto, Frederico Junqueira, garante que, mesmo com esta rotina intensa de treinamentos, o filho ainda se dedica diariamente aos estudos. Caio é um exímio aluno, garantiu o pai do garoto. “É uma rotina que nunca foi imposta. Na verdade, foi uma escolha natural dele”, ratificou Frederico, acrescentando que tudo que o filho faz é com muita alegria e espontaneidade, como toda criança pré-adolescente.

Continue lendo

É proibida a reprodução, total ou parcial, ou mesmo fragmentada de qualquer conteúdo publicado aqui no PORTAL REDE POP, em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a autorização por escrito do diretor-proprietário do PORTAL REDE POP, jornalista Terry Marcos Dourado.

Os infratores estão sujeitos às penalidades legais estabelecidas pela legislação brasileira em vigor. Para solicitações ou dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: contato@portalredepop.com.

Diretor-Proprietário, Diretor Geral de Conteúdo e Jornalista Responsável: TERRY MARCOS DOURADO – RP n. 2.098 – MTE-DRT/GO.

PORTAL REDE POP é um portal de notícias/jornalismo e entretenimento, multiconteúdo transmídia e crossmedia, o primeiro nestas características do interior do Estado de Goiás, produzido e realizado pela Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e ProduçõesCNPJ nº 30.245.426/0001-76; Insc. Estadual nº: 52.8.0401793-2 e Insc. Municipal nº: 3.03.4194-01. Escritório regional sediado em Jataí, Estado de Goiás – Brasil.

Todo conteúdo produzido e publicado pelo PORTAL REDE POP é de inteira responsabilidade da Agência Prodartcom Jornalismo, Eventos e Produções e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Pop TV; Estelar Filmes; Jornal Gazeta Popular; PopMix RádioWeb; Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e Canal Hiper T (Youtube). Todos os direitos reservados.

WhatsApp

Contatos Diretos

Estes são os meios para contato direto com o Portal Rede Pop.

WHATSAPP:(64) 9 8459-3531

TELEGRAM:(64) 9 8459-3531

JORNALISMO GERAL:

jornalismo@portalredepop.com

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre quaisquer assuntos de qualquer área do Jornalismo. Quando for o caso, garantimos sigilo às nossas fontes.

ENTRETENIMENTO GERAL:

contato@portalredepop.com

Envie sugestões de pautas, convites para eventos, textos, fotos, áudios, vídeos sobre conteúdos da área de entretenimento (notas, convites para eventos culturais, shows, etc.)

ASSUNTOS COMERCIAIS:

comercial@portalredepop.com

Anúncios, publicidades, informes publicitários, etc.

EVENTOS E PROMOÇÕES:

eventos@portalredepop.com

E-mail específico para pedido de informações e inscrições em eventos e promoções diversas do Portal Rede Pop.

POP TV (conteúdo audiovisual):

poptv@portalredepop.com

E-mail exclusivo para dúvidas, sugestões e solicitações referentes aos vídeos e programas produzidos e exibidos pela POP TV, a WebTV do Portal Rede Pop.

Teremos imenso prazer em receber seu contato.

Rádio PopMix AO VIVO

Jornal da Pop AO VIVO

Facebook

Mais Lidas