CidadesDestaque

Francis Barros assume presidência da Associação Comercial e Industrial de Jataí

Ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Jataí, jovem empresário assume para um mandato de dois anos com o objetivo de fortalecer ainda mais a instituição sexagenária.

Parte da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Jataí (Acij), presidida pelo jovem empresário Francis Barros (centro da foto). | @ Reprodução/Facebook.
182Visualizações
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

Com 67 anos de história, a Associação Comercial e Industrial de Jataí (Acij) tem nova diretoria, empossada na última terça-feira, 15 de janeiro. Para um mandato de dois anos, o jovem empresário, ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros, assumiu a presidência da instituição. “Quero agradecer a todos os empreendedores que toparam esse desafio e estarão comigo participando da nova diretoria para o biênio 2019/2020”, disse Francis.

A nova diretoria da Acij está assim constituída: presidente: Francis Barros (Ishow Marketing, Agência Inusitada e Ana Academy); 1º vice-presidente: Ricardo Assis (Pontinha Auto Center); 2º vice-presidente: Juliano Pires (Loja das Crianças); 3º vice-presidente: Daniela Tessele (Una); 4º vice-presidente: João Carlos Ragagnin (Plantar Agrícola); 1º secretário: Leonardo Melo do Amaral (Amaral & Melo Advocacia); 2º secretário: Carlos Eduardo Cintra (médico, proprietário da Climicor); 1º tesoureiro: Adriano Freitas (Freitas Máquinas); 2º tesoureiro: Cantimiro (Construtop).

O novo Conselho Consultivo da Acij é composto pelos empresários Nides Cordeiro, Adelino Gameiro das Neves, Vitor Geraldo Gaiardo, Sebastião Modesto de Carvalho e por Júnio Sérgio.

Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento
Terry Marcos Dourado
Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com mais de 27 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop (Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar e o Canal Hiper T, no Youtube.).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta