CidadesDestaque

Fenômeno muito raro de acontecer, “Arco-Íris de Fogo” é registrado em Goiás

Um verdadeiro espetáculo no céu, o "arco-íris de fogo" pra acontecer precisa da combinação perfeita entre cristais de gelo com os cristais de gelo na atmosfera com a luz solar reflitindo um ângulo exato e em uma precisão certeira.

Fenômeno extremamente raro, o "arco-íris de fogo" foi registrado em Goiás. © Reprodução do Instagram.
167Visualizações
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

Um “arco-íris de fogo” não é um desses espetáculos da natureza ou atmosféricos que a gente vê todos os dias ou a qualquer hora. Absolutamente! É um fenômeno extremamente raro de acontecer, e com uma beleza encantadora que impressiona quem tem o privilégio de testemunhá-lo. O fenômeno vem acontecendo ao redor do mundo e chamando a atenção das pessoas, inclusive aqui no Brasil.

O arco-íris de fogo já foi fotografado nos Estados Unidos, em Singapura, e mais recentemente, flagrado na região da cidade de Aragoiânia e Guapó, na região metropolitana de Goiânia, no Estado de Goiás, no centro do Brasil, conforme este vídeo publicado na rede social Instagram por Carla Saboia.

©

Em Goiás, não é a primeira vez que se registra um arco-íris de fogo. O fenômeno já foi registrado em Goiandira e também na capital, Goiânia.

Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento
Terry Marcos Dourado
Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com mais de 27 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop (Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar e o Canal Hiper T, no Youtube.).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta