CidadesDestaqueGeralNotícias DestaquePop TVPop TV NotíciaVídeos

Bombeiros resgatam cantor Zezé di Camargo de enchente no centro de Goiânia (GO)

O cantor e compositor sertanejo de Goiás, Zezé di Camargo, junto com três amigos, ficaram presos em uma enchente na avenida Anhanguera, na região central de Goiânia, capital de Goiás, nesta segunda-feira, 29/01. Eles foram resgatados por uma equipe dos Bombeiros.
80Visualizações
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

Um fortíssimo temporal caiu sobre Goiânia, capital de Goiás, no final da tarde desta segunda-feira, 29/01. O aguaceiro alagou vários pontos da cidade, principalmente da região central.

O cantor e compositor sertanejo de Goiás, Zezé di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, teve que ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Goiânia (GO) no início da noite desta segunda-feira, 29/01, depois que o carro em que estava, junto com outros três homens, foi parar no meio de uma enchente na avenida Anhanguera, no setor Aeroporto, região central da capital de Goiás.

O cantor estava no banco de passageiros de uma BMW, carro de luxo. O veículo “morreu” quando tentou passar pelo alagamento. Zezé di Camargo parecia desesperado, mas encarou a situação com bom humor. “Gente, olha o que aconteceu com um amigo meu em uma BMW zero quilômetro! Inundou nosso carro e estamos ilhados! O carro não vai para a frente nem para trás! Brincadeira! E eu estou aqui em Goiânia. Caiu um pé d’água aqui! Olha onde está a água! E nós, ilhados, não conseguimos sair, parados aqui. Resumindo tudo, desculpe o palavrão: a gente se fodeu! Fodeu, gente! Comecem a rezar por mim aí, gente, pelo amor de Deus!”, disse o cantor e compositor em um dos vídeos que gravou.

Veja no mapa abaixo a localização do setor Aeroporto, na região central de Goiânia (GO), onde o incidente com Zezé di Camargo e amigos aconteceu. A linha amarela representa a avenida Anhanguera, perímetro urbano da rodovia federal BR-060.

No vídeo seguinte, Zezé di Camargo conseguiu sair do veículo com a ajuda da equipe de resgate dos Bombeiros. Ele tirou o par de tênis e andou descalço pela avenida Anhanguera. O cantor ainda publicou um vídeo com a equipe que o resgatou e agradeceu pela ajuda. “Turma que nos resgatou aqui da água. Afogado ninguém morre não! Se bem que eu sou baixinho, qualquer coisa me tampa”, brincou Zezé Di Camargo.

“Arranquei o tênis, amarrei aqui (no pescoço) e estamos indo”, disse Zezé di Camargo em um dos vídeos postado por ele no Instagram. Assista aos dois vídeos divulgados pelo cantor sertanejo reunidos na edição do PopTV Notícia, a seguir.

Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento
Terry Marcos Dourado
Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e "youtuber" no Estado de Goiás; com mais de 27 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop (Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar e o Canal Hiper T, no Youtube.).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta