CidadesDestaqueNotícias DestaquePrefeitura de Jataí GO

Jataí (GO): Com intenso fluxo de veículos, duplicação da Ribas Marques está quase concluída pela prefeitura

Avenida Ribas Marques, quase pronta para receber, com conforto e segurança, o grande fluxo diário de veículos que trafegam rumo à parte alta de Jataí. | © Comunicação/Prefeitura de Jataí (GO).
7Visualizações
Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

A prefeitura de Jataí continua mantendo várias frentes de serviços pela cidade. No sábado (28/4), e concluindo no domingo (29/4), a prefeitura manteve o ritmo dos trabalhos para concluir a obra de duplicação da avenida Ribas Marques, que vai melhorar consideravelmente o intenso tráfego de veículos naquele local de acesso à parte alta da cidade.

No último final de semana foi concluída toda capa asfáltica, também aplicada a lama asfáltica e finalizadas as sarjetas e meio fios. A avenida Ribas Marques vai ser concluída e entregue ainda no mês de maio como parte das comemorações dos 123 anos de Jataí.

Assista ao vídeo a seguir, produzido pela Superintendência de Comunicação da prefeitura de Jataí.

Portal Rede Pop Notícias e Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta