E não teve sabão na boca que impedisse o machão-machérrimo, com sua masculinidade bipolar duvidosa, de responder instantaneamente e mandar o papo reto sem caô, lacrando geral .

Neste episódio, o ator, stand-up comedian, roteirista e diretor goiano, Terry Marcos Dourado, teve o banho interrompido por internautas que lhe enviaram provocações. E não teve sabão na boca que impedisse o machão-machérrimo, com sua masculinidade bipolar duvidosa, de responder instantaneamente e mandar o papo reto sem caô, lacrando geral com quem tentou pagar de espert@ pra cima dele. Confira e ria a valer. Tá muito comédia, cara. Babado fortíssimo! Simplesmente, lacrou.

A trilha de abertura do webseriado Papo de Macho foi composta e interpretada pelo artista brasileiro Léo Granieri. O single Freak Out, foi gentilmente cedido pelo artista, que atualmente mora em Londres (Reino Unido), diretamente para o criador do seriado, Terry Marcos Dourado.

Assista agora ao Episódio #02 da websérie Papo de Macho – “Lacrando no Banho”.

SOBRE O SERIADO –  Papo de Macho é uma websérie de humor brasileira idealizada, produzida, dirigida e estrelada pelo ator, autor/roteirista, comediante de stand up comedy e diretor (teatral e cinematográfico) brasileiro Terry Marcos Dourado, nascido e residente no Estado de Goiás. O conteúdo dos episódios é formado, em sua maioria, por fragmentos dos shows de stand up comedy de Terry Marcos Dourado.

A proposta-central da websérie Papo de Macho é trollar os “brothers” metido a machões. Expor, de forma bem-humorada e com boas doses de escracho e esculacho, as fragilidades, as verdades secretas e impublicáveis do obscuro universo masculino.

O conteúdo dos episódios vão ser totalmente improvisados, priorizando assuntos do momento. A interatividade com os internautas é outro ponto forte característico desta websérie. Os internautas que se inscreverem no Canal HiperT poderão participar ativa e diretamente dos episódios, sugerindo pautas (assuntos/temas), fazendo desafios para o machão da série e também fazendo perguntas.

A websérie PAPO DE MACHO foi destaque nos principais portais de notícias do Brasil, como o Portal UOL, o BOL e o Yahoo.
A websérie PAPO DE MACHO foi destaque nos principais portais de notícias do Brasil, como o Portal UOL, o BOL e o Yahoo.

NOVOS EPISÓDIOS – Os três primeiros episódios da websérie Papo de Macho foram publicados como episódios-piloto. Papo de Macho, mesmo em caráter experimental, teve destaque nos principais portais de notícias do Brasil – o Uol Vídeos, o Bol Vídeos e o Yahoo Vídeos – e em alguns sites internacionais de divulgação de vídeo.

O seriado Papo de Macho vai voltar totalmente reformulado e reestruturado a partir do final de outubro, logo após as eleições municipais. Fiquem ligados aqui no Portal Rede Pop e nos canais informativos oficiais abaixo.

CONTATO PARA SHOWS DE STAND UP COMEDY E PALESTRAS-SHOW INTERATIVAS MOTIVACIONAIS DE TERRY MARCOS DOURADO:

E-Mail: terrymarcosdourado@gmail.com

Site Oficial: http://www.terrymarcosdourado.wix.com/artista

Blog Oficial: https://www.terrymarcosdouradooficial.blogspot.com

Twitter Oficial para você interagir e participar do seriado: @OficialTMD (https://www.twitter.com/OficialTMD)

Facebook Oficial do Ator/Roteirista/Diretor: https://www.facebook.com/TerryMarcosDouradoOficial

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Cultura

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Com renovação da diretoria, Balneário Brasnipo quer construir nova história, enfrentando ameaça real de “desaparecimento”

Em entrevista exclusiva, saiba detalhes sobre projetos futuros e da dívida estimada em R$ …