Home Destaque Vereador, pré-candidato a deputado estadual em 2018, é detido pela polícia por dirigir embriagado

Vereador, pré-candidato a deputado estadual em 2018, é detido pela polícia por dirigir embriagado

0
0
1,298

O vereador, pelo segundo mandato consecutivo, atual presidente do PSDB em Jataí, cidade da região sudoeste de Goiás, Thiago Silvestre Maggioni foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada do último sábado (2/9), por conduzir embriagado o seu veículo importado Land Rover pela BR-158. Segundo informações da PRF, o teste do bafômetro  realizado no político jataiense constatou 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Após ser detido pela Polícia Rodoviária Federal, o vereador, que é pré-candidato a deputado estadual para as eleições de 2018, foi levado para a sede da 14º Delegacia Regional de Polícia Civil local,  onde foi autuado. Thiago Maggioni pagou uma fiança no valor de R$ 950 e foi imediatamente liberado. Ele deverá responder o processo em liberdade.

PEDIDO DE DESCULPAS – A detenção do político jataiense alvoraçou as redes sociais em Jataí e região durante o final de semana. Nesta segunda-feira, 4/9, o vereador Thiago Maggioni, por meio de sua assessoria de gabinete, publicou uma nota oficial. Leia, a seguir, a íntegra da nota.

uma nota da assessoria de gabinete do vereador na qual o vereador pede desculpa a população. Leia a nota na integra abaixo.

“O vereador Thiago Maggioni lamenta imensamente ter negligenciado as normas de trânsito e, por isso, pede desculpas à população. Informa que os 0,61 miligramas apresentados no bafômetro representam menos de duas cervejas, mas, ciente de sua responsabilidade, e por entender que a lei é igual para todos é que pede desculpas.

Neste sentido colaborou em tudo com as autoridades, sem furtar-se, em qualquer momento, de sua responsabilidade. – Assessoria de Gabinete do Vereador Thiago Maggioni (PSDB).”

VEJA TAMBÉM – Assista à primeira edição, em vídeo, da coluna política diária “Bastidores da Política“, produzida e apresentada pelo jornalista e colunista político Terry Marcos Dourado, com foco na política de Jataí e cidades da região e política goiana. A edição em vídeo estreou na noite desta segunda-feira, 4 de setembro. Para assistir, clique aqui.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

De olho nas eleições de 2018, políticos voltam a prometer aeroporto regional para Jataí (GO)

Um dos maiores vexames da última gestão do ex-prefeito de Jataí, cidade da região sudoeste…