© Agência MegaPop

“Nada será poupado” – este é o slogan do TVlog que, a partir desta sexta, 23/09, objetiva se tornar uma das sensações da internet e do Portal Rede Pop.

Com a proposta de tirar sarro com comentários recheados de crítica, ironia, sarcasmo, informalidade e irreverência, porém, sem perder a seriedade dos assuntos em pauta, o ator, comediante de stand-up, jornalista e youtuber goiano, Terry Marcos Dourado, estreia seu “vlog babadeiro” nesta sexta-feira, 23/09, em seu canal de vídeos no Youtube (Canal Hiper T) e também no Canal Pop TV, a webtv do Portal Rede Pop.

Sem adiantar qual serão os primeiros temas abordados do TVlog, Terry Marcos Dourado – que também é autor, roteirista, diretor artístico, produtor cultural, produtor artístico e diretor cinematográfico – apenas disse que, após muita pesquisa, resolveu criar seu vlog oficial com um formato inovador, ousado, atrevido e exclusivo, que mistura elementos artísticos (comédia, drama, irreverência, humor sarcástico, entre outros), com assuntos jornalísticos ou do seu próprio cotidiano ou que ocorrem na rotina diária da sociedade local, estadual, nacional ou mundial.

© Portal Rede Pop
“Nada será poupado”, afirma Terry Marcos Dourado, o criador da série TVlog, que começa a ser exibida nesta sexta, 23/09, aqui no Portal Rede Pop.

“Se a gente levar a vida muito a sério, a gente pira. Mas, não se pode ignorar fatos sérios da vida. E a forma mais atraente de abordar a vida como ela é, sem maquiagem, e sem tédio, é tirar sarro da própria vida ou do que acontece, todos os dias, e que, de alguma forma, nos impacta” – argumentou Terry Marcos Dourado, acrescentando que também tornou o TVlog totalmente informal e interativo com o público.

Perguntado sobre como a interatividade com o público (webtelespectador) vai acontecer, Terry Marcos Dourado se limitou a responder que tudo será explicado no primeiro episódio do TVlog, nesta sexta-feira, 23/09. Mas, o criador, apresentador e diretor deste novo projeto audiovisual produzido e realizado pela sua agência, a Prodarcom Transmídia e Produções – por meio das divisões audiovisuais e artísticas, a Estelar Filmes, o Canal Pop TV, a Agência MegaPop Artistas, Modelos e Produções e o Canal Hiper TV (Youtube) – adiantou que os internautas vão poder interagir por meio do Twitter @OficialTMD e das várias lives (transmissões ao vivo) que vão acontecer.

Sobre o público-alvo do TVlog, o Vlog de Terry Marcos Dourado, a linha editorial ou a linguagem comunicativa vai focar no público jovem (adolescentes e jovens), mas segundo comentários do idealizador do projeto, o TVlog terá conteúdo para todos os públicos, todos os gêneros, todos os estilos e gostos. “Nada será poupado” – este é o slogan do TVlog que, a partir desta sexta, 23/09, objetiva se tornar uma das quentes, interessantes e atrativas sensações da internet e aqui do Portal Rede Pop.

© Agência MegaPop

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Comportamento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Com renovação da diretoria, Balneário Brasnipo quer construir nova história, enfrentando ameaça real de “desaparecimento”

Em entrevista exclusiva, saiba detalhes sobre projetos futuros e da dívida estimada em R$ …