CulturaDestaqueEntretenimentoMúsicaNotícias DestaqueRio Verde

Tonny Francis lança nova música de trabalho após gravar o primeiro DVD ao vivo em Rio Verde (GO)

O cantor e compositor sertanejo de Jataí (GO), Tonny Francis – que em um passado recente, havia alterado o nome artístico para Loko Loko – desde o segundo semestre de 2017 tem vivenciado algumas mudanças radicais em sua carreira. Nos últimos meses, o artista voltou a assinar o nome artístico que o projetou nacionalmente após participar e ser semifinalista do extinto reality show musical da TV Globo, o Fama, nos anos 90.

E não foi somente isso. Após deixar São Paulo, onde viveu por vários anos, e voltar a morar em Goiás, na capital Goiânia, e ainda descobrir que será novamente pai; Tonny Francis gravou, em 21 de dezembro o primeiro DVD ao vivo de sua carreira. A cidade escolhida para sediar o inusitado projeto foi a cidade de Rio Verde, vizinha à sua terra-natal.

Dois meses depois, mais precisamente em 23 de fevereiro, Tonny Francis lançou em seu canal no Youtube a nova música de trabalho que está no repertório do primeiro DVD ao vivo do artista. Trata-se da canção “Refém”, que Tonny interpretou com os parceiros Zé Henrique e Gabriel, que fizeram uma participação muito especial no DVD ao vivo do cantor jataiense.

DVD AO VIVO – Gravado em 21 de dezembro passado, o DVD Tonny Francis Ao vivo em Rio Verde, apresenta 15 regravações de clássicos da música sertaneja e cinco canções inéditas. O projeto inédito na carreira de Tonny Francis teve as participações especiais das duplas sertanejas Rick e Giovani, Zé Henrique e Gabriel; também da cantora rio-verdense Lívia Dettes – que ficou conhecida nacionalmente após participar de um concurso de talentos no Programa Raul Gil, quando era exibido na TV Band – e do cantor Márcio Thalisson. A participação especialíssima do pai de Tonny Francis, o cantor e compositor jataiense Políbio, levou Francis às lágrimas.

A produção musical do primeiro DVD de Tonny Francis tem a assinatura de Higor Alves e a direção de vídeo de Jonivam Cardoso. Raul Muniz assina a fotografia do projeto que teve a direção e produção executiva de Edgar Neto Produções.

O repertório do primeiro DVD ao vivo de Tonny Francis é formado pelos grandes sucessos: Sozinho na Noite, Só Fazendo AmorAmor à Primeira Pinga, Madrugada, Coração de Giz, Alçapão, Nem É Bom Lembrar, Diga, No Rádio, Somos Assim, Dor de Amor Não Tem Jeito e Romaria. Com o pai, Políbio, Tonny Francis cantou o sucesso 171, e se emocionou muito.

Com o cast de participações especiais, Tonny Francis interpretou Refém, com Zé Henrique e Gabriel; Olhos Lindos, com Rick e Giovani e os medleys (trechos combinados de músicas): Roupa de Lua de Mel/Esqueci, com participação de Márcio Thalisson; Águas Passadas/Nuvem de Lágrimas, com participação de Lívia Dettes e Nem Dormindo Consigo Te Esquecer/Instante Mágico, com participação de Rick e Giovani. Em apresentação solo, Tonny Francis interpretou ainda os medleys Mande a Solidão Pra Outro Lugar/É Só Dizer o Preço e Basta Apenas Um Sorriso/Só Sei Te Amar/Medo.

A seguir, assista ao videoclipe da música Refém, nova música de trabalho de Tonny Francis, lançada no último dia 23, interpretada com a participação da dupla Zé Henrique e Gabriel.

 

Tags
Mostre mais

Terry Marcos Dourado

Jornalista e radialista goiano com mais de 25 anos de experiência profissional (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios