O cada vez mais polêmico blog de fofocas, futricas e informações políticas, Jataí 24 Horas, publicou nesta quarta-feira, 7/6, informações “bombásticas” que – garantiu – ter sido obtida por meio de uma “fonte confiável”.

De acordo com o blog, após sério e grave desentendimento entre o ex-prefeito Fernando Henrique Peres, presidente do PSD local, partido da vice-prefeita Simone Gomes de Oliveira; e o prefeito Vinícius de Cecílio Luz (PSDB) – inclusive, o blog cogita que o desentendimento entre Peres e Luz quase “terminou nos tapas” – Fernando Peres teria – segundo o blog – dado um ultimato à vice-prefeita Simone Gomes para que ela tomasse uma decisão radical: ou rompesse com o prefeito Vinícius Luz, ou se desfiliasse do PSD.

Reprodução da chamada de capa que criou confusão na política em Jataí (GO).
Reprodução da chamada de capa que criou confusão na política em Jataí (GO).

No final da tarde de ontem (7/06), visivelmente irritado, o ex-prefeito jataiense, Fernando Henrique Peres, gravou e postou um vídeo em sua rede social Facebook comentando as afirmações do blog Jataí 24 Horas envolvendo seu nome. Confira tudo na reportagem produzida pelo Pop Notícia, da nossa Pop TV, no vídeo a seguir.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Grávida, cachorrinha ganha ensaio fotográfico de dona e vira “musa” da internet

Grávida de três anos, a cachorrinha Cindy além do nome de uma verdadeira “lady”…