© Canal Hiper T/Youtube

Terry Marcos Dourado relata detalhes da “dramática” e hilariante história verídica do risco que ele correu caçando “Pokevotos GO”.

Com um dia de atraso, o T Vlog, novo produto audiovisual do Canal Hiper T, de Terry Marcos Dourado, no Youtube, teve seu primeiro episódio lançado na segunda-feira, 26/09. O T Vlog marca a estreia do jornalista e artista goiano como vlogger. Em novembro de 2015, Terry Marcos Dourado estreou como youtuber com a websérie de comédia comportamental “Papo de Macho”, no Canal Hiper T.

No episódio de estreia do T Vlog, intitulado “Caçando “Pokevotos GO”, quase apanhei”, com humor, sarcasmo, muita ironia e língua afiada, Terry Marcos Dourado relata detalhes da “dramática” e hilariante história verídica do risco que ele correu caçando “Pokevotos GO”, termo que “tira onda” com o aplicativo de jogo Pokémon GO, “a febre” do momento.

No caso verídico, Terry Marcos Dourado em suas caminhadas pelas ruas de Jataí (GO), se apresentando como candidato e na tentativa de captar votos do eleitorado jataiense, foi surpreendido ao se dar conta de que estava cara a cara com a “clone mal-feita” da Juma Marruá, personagem marcante da atriz Cristiana Oliveira, na novela “Pantanal”, de Benedito Ruy Barbosa, megasucesso histórico da TV brasileira, exibida originalmente na extinta TV Manchete.

“E a Juma Marruá jataiense estava “cum muita réiva” (risos) naquele momento em que eu tive a infelicidade de abordá-la para lhe entregar um santinho político”, comentou o jornalista e artista jataiense que, além de youtuber, acaba de estrear como vlogger no Canal Hiper T.

BRONCA EM ELEITORES – Aproveitando o tema eleitoral, Terry Marcos Dourado dá uma bronca “do bem” nas pessoas que se aproveitam dos recentes escândalos políticos nacionais para fugirem da obrigação e da responsabilidade de pesquisar, escolher e votar em políticos honestos, decentes e dignos.

“Nós podemos mudar toda a safadeza e toda a sacanagem política que tanto mal causam ao nosso Brasil. Somente o eleitor tem esse poder. E é obrigação de cada eleitor, motivado pelo espírito democrático, proporcionar uma depuração radical na política em municípios, nos Estados, enfim, no país inteiro. Quando uma pessoa, seja ela quem for, foge desta obrigação civil, entendo que ela compactua com a má-política e os maus políticos. E, assim, perde toda a condição moral de fazer qualquer crítica, cobrança ou exigência de políticos. É preciso que nós, povo, levemos a política com máxima seriedade e façamos uma radical faxina moral que a política brasileira clama com extrema urgência”, argumentou Dourado, em tom de absoluta seriedade.

A seguir, assista ao vídeo até o final, onde Terry Marcos Dourado conta a história do “quebra-pau”, e divirta-se com a desgraça alheia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Cultura

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Grávida, cachorrinha ganha ensaio fotográfico de dona e vira “musa” da internet

Grávida de três anos, a cachorrinha Cindy além do nome de uma verdadeira “lady”…