Consciente, ou não, em alguns momentos da sua vida, você já sentiu “algo estranho no ar”. Como assim? Explico. Existem muitos casos, de pessoas que sentiram presenças estranhas em seus quartos enquanto dormiam. E quase todos os casos, a maioria dizia ter sido visitado por seu anjo da guarda, ou um espírito protetor, ou um “ser de luz” (tais denominações diversas referem-se à uma mesma entidade “sobrenatural” ou “invisível” oriunda de algum Plano Astral Superior. Mas, como saber se o “fenômeno” ocorrido foi verdadeiro? Ou, quais são os sinais que indicariam que de fato aquilo aconteceu com você?

Para compreender melhor o que pode ter acontecido, inicialmente é preciso ratificar como esses “seres de luz” estão conectados com nós, os seres humanos. De acordo com a Bíblia, os anjos são seres ligados à nossa proteção e espiritualidade e eles, de fato, podem se fazer presentes junto de nós para proteger ou guiar humanos que estejam vibrando na mesma sintonia espiritual que eles, ou seja, estejam em condições para receber ajuda, apoio ou auxílio do Plano Espiritual por meio destas entidades evoluídas.

Dito isso, vamos direto ao ponto. Para lhe ajudar a compreender e a identificar se você foi, ou não, visitado por seu anjo da guarda (ou espírito guardão, ou espírito protetor), nos parágrafos seguintes você será informado sobre alguns sinais que podem comprovar a veracidade desta visita. Começando…

1. Sentir como se alguém estivesse te vigiando

Quando você está sozinho no quarto, mas não está se sentindo totalmente só. Isto é um sinal de que seu anjo pode estar te acompanhando, e que está te dando toda a proteção que você necessita. Os anjos estão presentes a todo os instantes de nossas vidas, porém a noite é um momento nos quais podemos sentir melhor sua presença.

2. Escutar vozes

Este tipo de sentimento, pode ser até muito comum para alguns. Quem nunca teve a impressão de que alguém o chamou em meio a multidão e até mesmo em casa. Isso pode ter sido o seu anjo da guarda, te alertando sobre algum eventual problema.

3. Sentir cheiros estranhos

Quando você sente um cheiro muito bom e não consegue descobrir de onde ele está vindo, também pode estar relacionado com a proteção de seu anjo.

Este tipo de sinal pode indicar que a pessoa está mais próxima do paraíso do que imagina.

4. Temperaturas mais frias ou quentes

Anjos teriam o poder de acelerar ou retardar moléculas do ar, aquecendo ou resfriando, de repente, o ambiente ao redor.

Anjos, são entidades espirituais altamente evoluídas que estão sempre disponíveis a nos proteger e nos guiar sempre que estamos em sintonia espiritual com eles.

5. Luzes coloridas que ofuscam os olhos

Esta sensação é bem comum e quase sempre ocorre quando você abre os olhos no meio da noite. Mas não é necessário ter medo, quer dizer que seu protetor está perto.

6. Sonhar com cenas, situações e/ou “pessoas” estranhas, ao mesmo tempo conhecidas

Os anjos também podem aparecer em seus sonhos. Está é uma maneira muito eficaz de se relacionar com você.

7. Surgimento de penas (manifestações físicas)

É muito comum que as pessoas que sentiram alguma presença, encontre alguma pena caída próxima dos locais que frequenta. Isso pode significar, que seu anjo já fez um reconhecimento do local, e espantou todo o mal que podia ali existir.

E aí? Já identificou um, ou mais, destes sinais de presença espiritual?

______________________________________________

* Terry Marcos Dourado é médium espiritualista de incorporação (psicofonia, clarividência, clariaudiência, psicografia), magnetizador de cura espiritual, oraculista consultor em tarot, angelologia, bioenergia e numerologia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Jataí (GO) surpreende e emociona público com decoração e programação natalina inéditas

Nunca antes na história de Jataí, cidade da região sudoeste de Goiás, a população foi pres…