A Polícia Militar de Rio Verde, maior cidade da região sudoeste de Goiás, após realizar uma ocorrência de averiguação na rua Jatobá quadra 23, lote 378, no Residencial Arco-Íris onde, segundo informações, um rapaz usuário de drogas estaria agredindo os pais. Quando os policiais chegaram no local, o suspeito empreendeu fuga pulando vários muros.

Os pais do rapaz teriam informado aos policiais que o filho teria contado a eles que havia matado uma pessoa, esquartejado o corpo e escondido os pedaços dentro de uma mala. O rapaz teria contado também que escondeu a mala dentro da casa onde teria ocorrido o crime. Os policiais foram até o local e encontraram a mala e, dentro dela, um corpo esquartajado.

Pedaços do corpo de uma mulher foi encontrado, pela polícia, dentro desta mala.

A equipe policial solicitou reforço para a captura do rapaz suspeito de praticar a barbárie. A equipe também preservou a cena do crime e imediatamente acionou a Polícia Civil que deu início às investigações. Minutos depois, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o rapaz suspeito estava escondido nas proximidades do local do crime, mais precisamente no interior de uma mata. Imediatamente, os policiais acionaram a equipe da Diagonal e adentraram na mata com o objetivo de capturar o suspeito da autoria do crime.

Pouco tempo depois, o rapaz foi capturado, detido e conduzido para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil continua investigando o caso. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Rio Verde (GO) não haviam divulgado o nome do rapaz suspeito de praticar os crimes de assassinato, esquartejamento e ocultação de cadáver.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Grávida, cachorrinha ganha ensaio fotográfico de dona e vira “musa” da internet

Grávida de três anos, a cachorrinha Cindy além do nome de uma verdadeira “lady”…