CidadesDestaqueNotícias PoliciaisPolicia

Preso fica entalado em vaso sanitário em cela do presídio de Jataí (GO)

Bombeiros socorreram o homem que não teve a identidade divulgada.

Um caso inusitado aconteceu em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Um detento ficou entalado em um vaso sanitário na no presídio local na manhã da quarta-feira (2). Os bombeiros foram acionados e socorreram o homem que não teve a identidade divulgada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros local, o preso alegou ter enfiado o braço no vaso sanitário para pegar um sabonete. A corporação precisou quebrar o vaso para retirar o detento do local, já que o sanitário do local não é semelhante ao comumente utilizado em residências e fica encaixado em um buraco no solo. O Corpo de Bombeiros informou que o homem foi socorrido e não precisou ser levado para o hospital. A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), não se pronunciou sobre o caso.

Tags
Mostre mais

Terry Marcos Dourado

Jornalista e radialista goiano com mais de 25 anos de experiência profissional (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios