Neste ano de 2018, a Exposição Agropecuária de Jataí (Expaja), uma das maiores feiras agropecuárias do interior de Goiás, na região sudoeste do Estado, vai acontecer com uma grande novidade. A 46ª edição terá entrada franca, portões abertos, em todos os dias do mega-evento.

O anúncio foi feito em coletiva à imprensa do prefeito Vinícius Luz (PSDB) e do presidente do Sindicato Rural de Jataí, Victor Geraldo Gaiardo, na manhã desta sexta-feira, 12, nas dependências do Parque de Exposições Nélio de Moraes Vilela. Também participaram da coletiva a vice-prefeita Simone Oliveira Gomes (PSD) e o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Thiago Maggioni (PSDB), além de secretários municipais e representantes da imprensa local.

Além da novidade da entrada gratuita durante todos os dias da 46° Expaja, pela primeira vez o estacionamento do Parque de Exposições vai cobrar preços reduzidos e os valores vão ser revertidos em benefício de diversas entidades filantrópicas de Jataí.

Prefeitura e Sindicato Rural de Jataí promoveram uma coletiva à imprensa para o lançamento oficial da Expaja 2018.

FESTA PARA TODOS – Em seu pronunciamento, o prefeito Vinícius Luz disse que a ideia da entrada gratuita durante todos os dias da exposição agropecuária jataiense objetiva presentear a população, por ocasião das comemorações do aniversário da cidade, em 31 de maio, por meio da oferta de lazer e entretenimento, especialmente aos mais humildes que, por causa da cobrança de ingresso às dependências do Parque de Exposições, principalmente em noites de shows, como ocorria em anos anteriores, não conseguiam, muitas vezes, prestigiar o evento com suas famílias.

SHOWS – Na coletiva à imprensa, três grandes shows foram anunciados: Bruno & Marrone, Victor & Léo e o Trio Parada Dura. A Expaja 2016 vai ser realizada no período de 30 de maio a 3 de junho. O evento já é parte das comemorações dos 123 anos de emancipação político-administrativa de Jataí, em 31 de maio.

Divulgação oficial da Expaja 2016.

PROGRAMAÇÃO – Por enquanto, esta é a programação oficial já definida e divulgada pelo Sindicato Rural de Jataí:

30/05 – Show com o Trio Parada Dura.

31/05 – Abertura do Rodeio, Prova dos 3 Tambores e Rancho.

01/06 – Prova dos 3 Tambores, Rodeio, Show com a dupla Bruno e Marrone, e Rancho.

02/06 – Prova dos 3 Tambores, Rodeio e Show com a dupla Vitor e Léo.

03/06 – Final do Rodeio e Shows.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Agronegócios

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Entram em vigor novas regras que aumentam a qualidade das vacinas contra a febre aftosa

O governo brasileiro aprovou um novo regulamento para a produção, o controle de qualidade …