DestaqueNotícias DestaquePolítica

Prefeito de Jataí é condecorado com a maior honraria do Parlamento Goiano

Na última sexta-feira, 9/03, o prefeito de Jataí, cidade da região sudoeste de Goiás, Vinícius de Cecílio Luz (PSDB), foi homenageado com a Medalha de Mérito Pedro Ludovico Teixeira, a maior honraria entregue pelo Parlamento Goiano. A solenidade aconteceu no plenário da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás.

A propositura de homenagear o prefeito jataiense é de autoria da deputada estadual Eliane Pinheiro em reconhecimento aos serviços prestados por Vinícius Luz, à cidade de Jataí e ao Estado de Goiás em mais de 20 anos de vida pública, período em que Vinícius Luz foi gerente regional e gerente de agências e postos do Ipasgo em Goiás entre outras atribuições na instituição; superintendente de Administração e Recursos Humanos da prefeitura de Jataí; secretário da Saúde de Jatai na gestão do prefeito Fernando Henrique Peres (2005 – 2008); vereador em Jataí e, atualmente, exercendo o primeiro mandato de prefeito jataiense.

Prefeito de Jataí (GO), Vinícius Luz (PSDB), recebendo a Medalha de Mérito Pedro Ludovico Teixeira, maior honraria concedida pelo Parlamento de Goiás.

No ano passado, Vinícius Luz foi condecorado com a Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes, concedida pela Polícia Militar do Estado de Goiás, por suas contribuições com os trabalhos da corporação. O político de Jataí também foi homenageado com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, a mais alta condecoração concedida pelo Governo de Goiás a personalidades que se destacam na vida pública e contribuem para o desenvolvimento do Estado.

Mostre mais

Terry Marcos Dourado

Jornalista e radialista goiano com mais de 25 anos de experiência profissional (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios