DestaquePainel Geral

PAINEL GERAL – NOTAS DO DIA 23/02/2018

Confira na coluna PAINEL GERAL os registros das notícias mais relevantes desta SEXTA-FEIRA, 23/02/2018.

A VOLTA DE GEDDA

Francisco Gedda, ex-deputado estadual goiano.

O ex-deputado estadual e represente de Jataí (GO) na política estadual goiana, Francisco Gedda, ele que já presidiu a Metrobus, em Goiânia (GO), está de volta com força total à vida pública na política. Fora do cenário político goiano desde 2014, após sofrer um acidente em sua residência, o ex deputado estadual, Francisco Gedda, acaba de retornar ao cenário político goiano. Segundo informações de pessoas próximas ao ex-deputado, A volta de Francisco Gedda aconteceu após ele aceitar um convite do amigo e senador Ronaldo Caiado (DEM), para que fizesse parte de sua equipe.

“É uma grande satisfação retornar a vida pública! Agora, com a saúde recuperada, pretendo contribuir ao máximo com os projetos do senador Ronaldo Caiado, que tem lutado incansavelmente para fazer de Goiás um Estado melhor a cada dia”, destacou Francisco Gedda, por meio de um assessor nas redes sociais. Enquanto isso, Caiado segue firme em sua pré-candidatura ao Governo de Goiás nas eleições deste ano.

 

ABANDONO QUE DÓI

Esta obra era para ser um ginásio de esportes em Jataí, mas foi e continua abandonada.

Esta obra era para ser um ginásio de esportes até então construído pela prefeitura de Jataí (GO) ao lado da sede do Jataí Atlético Clube (JAC), na região do Estádio Arapucão. A obra encontra-se parada e abandonada há um longo tempo e, pior, o que já foi feito no local está sendo destruído por vândalos, pelas ações do tempo/clima e por cupins.

Segundo informações, o tal ginásio de esportes começou a ser construído no terceiro mandato do então prefeito Humberto Machado (PMDB). Este, sem qualquer explicação pública, e repentinamente, paralisou a obra que chegou a ser reiniciada no final de seu quarto mandato finalizado em dezembro de 2016. A gestão de Humberto Machado, também sem qualquer esclarecimento público, voltou a abandonar a obra após o levantamento de parte das paredes e de ter retirado a cobertura.

O atual prefeito, Vinícius Luz (PSDB) comanda o município há exatos 14 meses e, até o momento, não fez qualquer pronunciamento público sobre o que pretende, e se de fato pretende, concluir e inaugurar esta obra que, por enquanto, lamentavelmente e dolorosamente se perde e “apodrece” com o passar do tempo.

 

ALÔ, JATAÍ (GO)!

Em Jataí, cidade da região sudoeste de Goiás, a secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo informa a população que o serviço público Disk-Lâmpada (número telefônico gratuito que permite o contato entra a população e a administração municipal para informar a necessidade de manutenção na iluminação pública na cidade) está temporariamente indisponível em virtude de problemas técnicos. Neste período, a solicitação de reparo na iluminação pública poderá ser feita pelos telefones: 3632-4064 e 3632- 4099.

 

 

LEIA AS COLUNAS “PAINEL GERAL” DOS DIAS ANTERIORES, CLIQUE AQUI.

EDITOR RESPONSÁVEL: Jornalista TERRY MARCOS DOURADO (RP 2.098/00 – DRT/GO)

ENVIE SUGESTÕES DE PAUTAS PARA ESTA COLUNA DIÁRIA:

CONTATOS / E-MAIL: jornalismo@portalredepop.com

WHATSAPP: (64) 9 9997 3415 (Vivo)   |   TELEGRAM: (64) 9 8459 3531 (Oi)

* Ouça esta coluna diariamente, ao vivo, no JORNAL DA POP, pela PopMix RádioWebcom transmissão simultânea aqui no Portal Rede Pop. De segunda à sexta, 17h00 hora de Brasília-DF.

ATENÇÃO! Esta coluna de notas informativas é atualizada diariamente. Até às 23h59min do dia de hoje, este bloco de notas, específico para esta data, estará sendo atualizado a qualquer momento no decorrer do dia. Assim sendo, convidamos você a retornar aqui mais vezes para se atualizar. E não esqueça de ler o bloco de notas de amanhã e os blocos diários dos dias subsequentes, sempre de segunda a sábado.

Tags
Mostre mais

Terry Marcos Dourado

Jornalista e radialista goiano com mais de 25 anos de experiência profissional (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios