Home Economia Novas versões da Coca-Cola chegam ao mercado brasileiro

Novas versões da Coca-Cola chegam ao mercado brasileiro

0
0
237

Começam a ser comercializadas no mercado brasileiro as novidades, ou as novas versões, do refrigerante mais famoso e mais consumido no mundo: a Coca-Cola. A partir deste mês, a Coca-Cola Brasil passa a oferecer as três versões da bebida – original, zero e Stevia e ainda 50% menos açúcares – da Coca-Cola que também passa a ter embalagens repaginadas com layout moderno.

A empresa informou que vai aumentar a oferta das três versões do produto, juntas, nos pontos de venda em todo o país. A Coca-Cola Zero também foi reformulada, com sabor mais próximo da versão regular e teve o nome atualizado para Coca-Cola Zero Açúcar. “O estilo de vida das pessoas mudou e vamos oferecer mais escolhas ao público para nos adequar a estas mudanças. Estamos usando a força da nossa principal marca para falar claramente sobre as novas opções. É a mesma Coca-Cola com diferentes versões para quem quer reduzir o consumo de açúcar”, comentou Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil.

O novo sabor da, agora, Coca-Cola Zero Açúcar foi elaborado para que fique mais próximo ao de Coca-Cola original e assim mais atrativo àqueles que queiram migrar de opção dentro da categoria. “Isso é pura inovação. Sem adicionar ou alterar qualquer ingrediente, conseguimos chegar a uma fórmula mais próxima ao sabor original. É praticamente o mesmo sabor, mas com zero caloria. E fizemos isso a partir, apenas, de um novo equilíbrio de aromas”, ressaltou Braun.

MAIS NOVIDADES – Nas novas embalagens de Coca-Cola, que chegam às prateleiras de todo o Brasil até fevereiro, o famoso disco vermelho é o centro da identidade visual e, a partir de agora, ele vem acompanhado da cor específica de cada versão, ou seja, o vermelho, para a de sabor original; o preto, para Zero Açúcar; e o verde, para a Coca-Cola com stevia e 50% menos açúcares). A mudança é um segundo passo da campanha global “Sinta o Sabor”, lançada em janeiro deste ano, quando a “família Coca-Cola” passou a ser tratada como uma marca única.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

De olho nas eleições de 2018, políticos voltam a prometer aeroporto regional para Jataí (GO)

Um dos maiores vexames da última gestão do ex-prefeito de Jataí, cidade da região sudoeste…