Home Agronegócios JBS lança comercial com carne vencida em 2013 e internautas não perdoam

JBS lança comercial com carne vencida em 2013 e internautas não perdoam

0
0
74

Em meio à forte turbulência causada pela Operação Carne Fraca, deflagrada em 17 de março passado pela Polícia Federal, onde é uma das empresas investigadas, a JBS, dona das marcas Friboi e Seara, entre outras, voltou a criar polêmica, desta vez com internautas, após divulgar uma campanha institucional com o objetivo de “acalmar” os consumidores, mas um fato pitoresco acabou criando um revertério e um “festival” de memes nas redes sociais.

Na terça-feira, 21/3, um comercial institucional da JBS postado na plataforma de vídeos Youtube, tentava convencer o público sobre a alta qualidade das carnes vendidas pela empresa, que passou a ser questionada com as investigações sobre o uso de produtos químicos para melhorar a aparência da carne e o odor de carnes vencidas, bem como a venda de produtos vencidos.

No vídeo divulgado pela JBS, uma peça de picanha aparece com a data de validade de 2013, o que não passou despercebido pelos internautas. “Legal que o novo comercial da JBS mostra carne vencida “a 4 anos haha”, dai fica difícil ”, escreveu um usuário no Twitter. “Não sei se foi uma boa ideia a JBS fazer propaganda com picanha vencida”, escreveu outro. [*OBS: Para manter a realidade, as opiniões dos internautas foram publicadas sem correções ortográficas.]

Assista à gafe da propaganda institucional da JBS, no vídeo a seguir. Para ir diretamente à cena polêmica, avance até o tempo de 13 segundos.

Após o vexame, a JBS disse que o filme foi produzido a partir de imagens de arquivo. “A campanha reforça o compromisso da companhia com a alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas”, informou por meio de comunicado oficial à imprensa.

fio

Instagram_App_Large_May2016_200ATENÇÃO! – SIGA O PORTAL REDE POP NO INSTAGRAM [@portalredepop] (<=Clique no link ou na logo do Instagram.) E RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRÍSSIMA-MÃO. SEGUINDO, VOCÊ TAMBÉM VAI PARTICIPAR DE SORTEIOS E PROMOÇÕES.

assine-newsletter

ATENÇÃO! – ASSINE GRÁTIS com seu e-mail o Boletim Informativo (Newsletter) do Portal Rede Pop e seja automaticamente informado toda vez que publicarmos uma notícia nova aqui no portal. Para assinar grátis é fácil. Vá para o campo disponível no topo da coluna à direita desta tela. Lá, digite seu e-mail e clique no botão de confirmação. Pronto! Procure em seu e-mail (ou caixa de spam) pelo e-mail cujo remetente será sempre a palavra “Portal Rede Pop | Últimas Notícias“. Abra e leia. Viu como é fácil? Aproveite.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Agronegócios

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

De olho nas eleições de 2018, políticos voltam a prometer aeroporto regional para Jataí (GO)

Um dos maiores vexames da última gestão do ex-prefeito de Jataí, cidade da região sudoeste…