CidadesCulturaDestaquePop TVPop TV NotíciaVídeos

Jataí: Secretaria da Cultura lança projeto que transforma praça em feira cultural; coreto vira palco

A Secretaria Municipal de Cultura de Jataí, cidade da região sudoeste de Goiás, lançou no último dia 7 de agosto um projeto ousado e inovador: transformar os coretos ainda existentes nas praças públicas da cidade em espaços culturais. Na verdade, em feiras culturais.

Em entrevista à Pop TV / Portal Rede Pop, o secretário Gênio Eurípedes de Assis dá detalhes desta nova atração cultural na noite jataiense, prevista para ser realizada às quartas-feiras, sempre a partir das 18 horas. Veja, também na reportagem imagens da primeira edição experimental da Feirinha Cultural realizada em 8 de agosto de 2018 na praça Dom Germano (Praça do Bispo), no centro de Jataí.

A seguir, assista à reportagem produzida pela Pop TV.

Tags
Mostre mais

Terry Marcos Dourado

Jornalista e radialista goiano com mais de 25 anos de experiência profissional (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios