EsportesNotícias DestaquePrefeitura de Jataí GO

Jataí (GO): Prefeitura abre inscrições gratuitas para o Projeto Futsal

Garotos e Garotas com idade entre 11 e 16 anos podem se inscrever gratuitamente para treinar futebol de salão.

A Prefeitura de Jataí, na região sudoeste de Goiás, através da secretaria municipal de Esportes e Turismo abriu inscrições gratuitas de garotas e garotos interessados em participar do Projeto Futsal. Podem se inscrever meninas e meninos com idades entre 11 e 16 anos.

Segundo informações da secretaria, os treinamentos vão acontecer às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30min às 10h30min,  e das 14 às 17 horas. A secretaria municipal de Esportes e Turismo ressalta que as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na própria secretaria que está sediada nas dependências do Estádio Nelson Antônio da Silva, o “Arapucão”.

Os interessados devem apresentar, obrigatoriamente no ato da inscrição, os documentos pessoais, ou seja, Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço.

SERVIÇO:

Secretaria de Esportes e Turismo

Avenida 31 de Maio, 830 – St. Epaminondas I

Atendimento: 8h às 11h | 13h às 17h

Telefones: (64) 3636 4343 | 3632 4034

 

Tags
Mostre mais

Terry Marcos Dourado

Jornalista e radialista goiano com mais de 25 anos de experiência profissional (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios