Notícias DestaqueNotícias PoliciaisPolicia

Jataí (GO): Polícia Militar prende rapaz que se preparava para vender drogas na entrada de escola

A Patrulha Escolar da Polícia Militar reforçou parceria com a Secretaria de Estado da Educação para melhor eficiência nas ações de segurança dentro e nas imediações das escolas.

© Divulgação/Polícia Militar.
Jefferson, 19 anos, foi pego pela polícia se preparando para vender drogas na porta de uma escola estadual em Jataí (GO).

Nesta quinta-feira (22/03), a equipe de policiais militares que integram a Patrulha Escolar do 15º Batalhão em Jataí, cidade da região sudoeste de Goiás, realizava patrulhamento nas proximidades do Colégio Estadual Emília Ferreira de Carvalho quando avistou avistou Jefferson de Oliveira Santos, 19 anos, em atitude suspeita na entrada da escola.

Ao proceder a abordagem e realizar a busca pessoal foram encontradas, em propriedade do rapaz, cinco porções de maconha. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar local, Jefferson confessou que estava na entrada da Escola Estadual Emília Ferreira de Carvalho com a intenção única de vender entorpecentes. O infrator foi conduzido ao complexo de delegacias da Polícia Civil para providências de praxe.

O Comando do 15º Batalhão da Polícia Militar de Jataí reforçou a parceria com a Secretaria Estadual de Educação objetivando coibir práticas criminosas no interior e nas imediações das escolas.

© Divulgação/Polícia Militar.
Segundo a polícia, estas “trouxinhas” de maconha estavam em poder de Jefferson que iria vendê-nas na entrada do colégio.
Tags
Mostre mais

Terry Marcos Dourado

Jornalista e radialista goiano com mais de 25 anos de experiência profissional (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios