CidadesDestaqueEntretenimentoLazerNotícias DestaquePrefeitura de Jataí GO

Jataí (GO): Feirinha da Noite retorna, nesta quinta, em novo local e com mais variedades de produtos

Estreando novos produtos, especialmente gastronômicos, a Feira da Noite mudou de endereço. Agora, vai acontecer às quintas-feiras, na Feira Coberta, ao lado da sede da prefeitura.

Nesta quinta-feira, (24), a tradicional Feirinha da Noite, importante fomentador cultural, do lazer e do turismo em Jataí vai estar de volta totalmente repaginada pela Administração Municipal.

Além de funcionar em novo local, no espaço da Feira Coberta, ao lado da sede da prefeitura (Centro Administrativo), a Feirinha também ressurge renovada em atrações artísticas e culturais e nos produtos que vão ser comercializados, desde as comidas típicas, até o artesanato jataiense, e hortifrutigranjeiros produzidos pela Coopfaz.

Difícil resistir às guloseimas comercializadas na Feira da Noite.

No relançamento da Feirinha da Noite, agentes da secretaria municipal de Saúde vão estar no local aferindo pressão arterial, realizando testes de glicemia e orientando o público sobre a prevenção de doenças como a gripe Influenza-A (H1N1) e a dengue, entre outras.

A partir desta quinta-feira, 24 de maio, a Feirinha volta a ser realizada sempre às quintas-feiras, das 18 às 22 horas. A entrada é franca!

Artesanato genuinamente jataiense encantam consumidores na Feira da Noite de Jataí.

LISTA DE PRODUTOS QUE VÃO SER VENDIDOS NA FEIRA DA NOITE DE JATAÍ (GO) – CLIQUE AQUI.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios