Em Edealina, cidade da região sul de Goiás, a sede da rádio Beira Rio FM foi completamente destruída por um incêndio na madrugada do sábado (18/11). Dolores Cristina Leandro Neves, diretora-geral da emissora, contou que soube do incidente por volta das 3 horas da madrugada. “Queimou completamente a casa, os computadores e os equipamentos de transmissão”, disse.

Assim era o estúdio da Beira Rio FM.

De acordo com a diretora da Beira Rio FM, esse já é o segundo incêndio que atinge a emissora. O primeiro, ocorreu também em em novembro há exato um ano, logo após as eleições. Cristina Leandro concorreu, sem sucesso, à prefeitura de Edealina. A diretora da rádio acredita que os dois incêndios tenham sido criminosos e que teriam sido praticados por motivação política.

Cristina Leandro estima que os prejuízos no incêndio que destruiu completamente a sede e os equipamentos da Beira Rio FM custem cerca de R$ 200 mil. A diretora da rádio teve muito trabalho para registrar a ocorrência na polícia. Ela teve que se dirigir à vizinha cidade de Indiara, vez que Edealina não dispõe de uma delegacia policial.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Jataí (GO) surpreende e emociona público com decoração e programação natalina inéditas

Nunca antes na história de Jataí, cidade da região sudoeste de Goiás, a população foi pres…