DestaqueNotícias PoliciaisPolicia

Homem é assassinado a tiros dentro do Hospital das Clínicas de Jataí (GO)

A Polícia Civil investiga a possibilidade da vítima ter sido executada por engano já que não possuía antecedentes criminais.

Na manhã desta quarta-feira (16), Wellington Ferreira da Silva, de 30 anos, conhecido pela alcunha de “China”, foi morto a tiros dentro do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. De acordo com testemunhas, a vítima estava acompanhando a esposa, que havia entrado em trabalho de parto, quando o assassino entrou rapidamente no hospital e disparou vários tiros contra ele.

O delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Adelson Candeo Júnior, informou que o autor do homicídio entrou nas dependências do Hospital das Clínicas, atirou contra o homem e fugiu em seguida. A ação criminosa aconteceu muito rapidamente, segundo testemunhas ouvidas pelo Portal Rede Pop. “Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, um deles desceu armado, entrou no hospital, e desferiu cinco tiros contra a vítima e depois fugiu”, contou uma testemunha que pediu para não ser identificada. Wellington Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vista parcial do Hospital das Clínicas de Jataí.

ENGANO? – O delegado da Polícia Civil disse ainda que há uma suspeita de crime passional envolvendo o ex-marido da mulher da vítima, hipótese considerada uma das linhas de investigação do crime. “A polícia já foi até a residência do suspeito, que alegou não ter nenhum envolvimento com o homicídio. Pelas imagens da câmera de segurança do hospital, que registrou o momento dos disparos, não foi possível identificar o autor. Entretanto, testemunhas afirmaram não se tratar do ex-marido”, relatou Adelson Candeo.

Outra hipótese com a qual a polícia trabalha na investigação do caso aponta para a possibilidade da vítima ter sido assassinada por engano, vez que Wellington não possuía antecedentes criminais e nem passagens pela polícia. Ainda na quarta-feira (16), por meio de nota oficial, a prefeitura de Jataí, mantenedora e administradora do Hospital das Clínicas, informou que, para não comprometer as investigações das forças policiais, que ainda estão em diligências, aguarda a conclusão do caso para se manifestar publicamente.

Tags
Mostre mais

Terry Marcos Dourado

Jornalista e radialista goiano com mais de 25 anos de experiência profissional (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios