Gazeta Popular

fio

O jornal GAZETA POPULAR foi fundado pelo jornalista e radialista goiano Terry Marcos Dourado, em julho de 2008. A primeira edição da versão impressa da “Gazeta” foi lançada em 10 de julho de 2008, com tiragem de 5.000 exemplares. Sucesso total.

Enquanto não é possível, por motivos financeiros (leia-se falta de apoio comercial em publicidades), a GAZETA POPULAR continua se mantendo na versão eletrônica, virtual, agora integrando a área jornalística do Portal Rede Pop.

Confira, a seguir, as capas de todas as edições impressas da GAZETA POPULAR, antes da interrupção provocada por perseguições políticas em Jataí-GO.

fio

EDIÇÃO 01

10/07/2008 – Tiragem de 5.000 exemplares
fio

EDIÇÃO 02

fio

EDIÇÃO 03

fio

EDIÇÃO 04

fio

EDIÇÃO 05

fio

EDIÇÃO 06

fio

EDIÇÃO 07

fio

EDIÇÃO 08

fio

EDIÇÃO 09

fio

EDIÇÃO 10

fio

EDIÇÃO 11

fio

EDIÇÃO 12

fio

EDIÇÃO 13

fio

EDIÇÃO 14

fio

EDIÇÃO 15

fio

Lamentavelmente, em 2011, as edições impressas da GAZETA POPULAR foram interrompidas devido aos custos de produção e às fortes pressões do governo do PMDB em Jataí (GO), cidade-sede do jornal, contra a pessoa do jornalista Terry Marcos Dourado. Estamos tentando retornar com as edições impressas o mais breve possível. Não desistiremos fácil deste intento. Enquanto isso, continuaremos produzindo a versão on-line da GAZETA POPULAR integrada ao Portal Rede Pop e às redes/mídias sociais (Instagram, Facebook, entre outras), produzindo para você um jornalismo sério, dinâmico e compromissado com a verdade. Jornalismo verdade é a nossa marca. A credibilidade é a nossa grife.

* Informações atualizadas em 24/8/2017.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios