É oficial. O Conselho Técnico do Campeonato Goiano de Futebol 2018 (Goianão 2018) vai se reunir às 9 horas da manhã desta segunda-feira, 6/11, em Goiânia (GO) para oficializar todos os aspectos relativos à próxima edição do certame estadual. A Série A – Divisão de Elite – do Goianão 2018 começa no sábado, dia 20 de janeiro, e termina no domingo, 8 de abril.

No próximo ano, acontece a Copa do Mundo de Futebol, na Rússia. Em anos de realização do Mundial da Fifa (Federação Internacional de Futebol), os Campeonatos Estaduais no Brasil começam e terminam mais cedo em relação ao período normal dos anos que o evento Copa do Mundo não é realizado e as competições estaduais ocorrem no período entre o final de janeiro e o início de maio.

E para 2018, o Campeonato Goiano de Futebol, de acordo com o Estatuto do Torcedor em vigor, poderá ter o seu sistema de disputa modificado, porém abrangendo o biênio 2018/2019 com a mesma fórmula. Os 10 times que vão disputar a Série A do Goianão 2018 são: Goiás, Atlético, Vila Nova, Aparecidense, Iporá, Itumbiara, Rio Verde, Anápolis, Grêmio Anápolis e Anapolina. Na edição deste ano, o Grêmio de Anápolis e a Anapolina, respectivamente campeão e vice da Divisão de Acesso/2017 substituem o Goianésia e o Crac, que foram rebaixados para a Divisão de Acesso em 2018.

O Goianão 2018 será o de número 75 da história, 57º de profissionais. Pelo quarto ano consecutivo, o Conselho Técnico do Goianão 2018 será realizado no Alphapark Hotel, na Av. Alphaville Flamboyant, Quadra 5, nº 200, Residencial Alphaville Flamboyant, em Goiânia.

Com informações da FGF.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Entram em vigor novas regras que aumentam a qualidade das vacinas contra a febre aftosa

O governo brasileiro aprovou um novo regulamento para a produção, o controle de qualidade …