Mesmo jogando em casa, em jogo sem gols, a Associação Esportiva Jataiense não conseguiu avançar na semifinal da Série C do Campeonato Goiano 2017 na partida realizada na tarde deste domingo, 5/11, no Estádio Arapucão. A Raposa do Sudoeste teve inúmeras oportunidades de gols diante da equipe da Abecat Ouvidorense que entrou em campo com a vantagem do empate para ir à fase final.

A equipe comandada pelo técnico Edson Júnior perdeu a partida de ida da fase semi-final, por 1 a 0 e, por este motivo, precisava de uma vitória simples para conquistar a vaga na final e o acesso à Divisão Intermediária (Série B) no Goianão 2018. Com ameaças de chuvas, o forte calor dominou durante toda a duração da partida que teve um público de cerca de três mil pagantes.

O time misto de Catalão e Ouvidor conseguiu o inédito acesso à Divisão Intermediária (Série B) do Goianão 2018 e uma vaga na final da Série C deste ano, concluindo a partida contra a Jataiense com um jogador a menos em campo, após a saída do lateral direito Sidney.

Ao final da partida, não houve vaias ao time da Jataiense. Pelo contrário, os torcedores da Raposa do Sudoeste aplaudiram os jogadores adversários enquanto, estes, comemoravam eufóricos no centro do gramado, mostrando cordialidade, respeito e o melhor do espírito esportivo. Na outra partida da fase semifinal, o time de Jaraguá foi o primeiro a garantir classificação para a final da Série C 2017, garantindo também acesso à Série B do Campeonato Goiano em 2018.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Entram em vigor novas regras que aumentam a qualidade das vacinas contra a febre aftosa

O governo brasileiro aprovou um novo regulamento para a produção, o controle de qualidade …