DestaquePop TVTecnologiaVídeos 2

Confira as principais novidades da Campus Party 2018, a maior feira de tecnologias do planeta

A Campus Party 2018 vai acontecer de 30 de maio a 3 de junho em Brasília-DF. E para a edição deste ano, o evento terá novidades importantes. Confira aqui.

A edição Brasília-DF da Campus Party, o maior evento de tecnologias do planeta, vai ser realizado de 30 de maio a 3 de junho. Em entrevista ao jornalista brasiliense Eldo Gomes, Thiago Jarjour conta algumas das grandes novidades da edição deste megaevento em 2018. Uma das novidades é a mudança de local do evento.

Em 2017, a Campus Party Brasília-DF foi realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e, nos três dias do evento, recebeu a visita de 70 mil pessoas na grande área aberta ao público, a Open Campus, cuja entrada é gratuita. Para a edição de 2018, o evento foi transferido para um local inédito, o Estádio Nacional Mané Garrincha. Confira todas as novidades no vídeo a seguir.

O vídeo acima, que você acabou de assistir, foi enviado ao Portal Rede Pop pela DF Acontece Agência.

Tags
Mostre mais

Terry Marcos Dourado

Jornalista e radialista goiano com mais de 25 anos de experiência profissional (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios