[© Reprodução da internet.]

Saiba como votaram os três candidatos a prefeito de Jataí (GO).

elei-logoOs três candidatos a prefeito de Jataí, na macrorregião Sul de Goiás: Vinícius Luz (PSDB), Victor Priori (DEM) e José Herculano (PROS) votaram na manhã deste domingo com tranquilidade e manifestaram confiança na vitória.

Vinícius Luz, candidato do PSDB, votou no IPSG. [© Reprodução da internet.]
Vinícius Luz, candidato do PSDB a prefeito de Jataí, votou no IPSG. [© Reprodução da internet.]

Vinícius Luz, da coligação “Jataí Para Todos”, votou no Instituto Presbiteriano Samuel Grahm (IPSG) às 9 horas e 45 minutos. Em rápida entrevista à imprensa local, o “tucano” ratificou sua expectativa pela vitória. O prefeitável disse que sua campanha enfrentou inúmeras dificuldades, porém, foi muito emocionante, empolgante, e gratificante. “Tive a grata satisfação de divulgar e debater nossas propostas com toda a população jataiense”, comentou Luz.

[© Reprodução da internet.]
Victor Priori, candidato do DEM a prefeito de Jataí, votou no colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. [© Reprodução da internet.]

Quinze minutos mais tarde, às 10 horas, o candidato do Democratas (DEM), empresário Victor Priori votou no colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. Ele também demonstrou confiança na vitória. Falando à imprensa, o candidato da coligação “Jataí no Rumo Certo” fez um rápido balanço de sua campanha. “Fizemos uma

campanha bonita, sem haver qualquer problema significativo. Conseguimos divulgar nossas propostas, aquilo que queremos realizar para a população de Jataí”, disse, agradecendo o apoio da população jataiense.

[© Reprodução da internet.]
José Herculano, candidato do PROS a prefeito de Jataí, votou no IPSG. [© Reprodução da internet.]

Último dos três candidatos a prefeito de Jataí a votar, José Herculano, do PROS, votou no também no IPSG às 10 horas e 30 minutos. Aos repórteres, o candidato da coligação “Pros PT Coligados com o Povo” avaliou com positividade a campanha que realizou. “Fizemos uma campanha democrática e p

udemos apresentar, de forma verdadeira e efetiva, o que nós queremos fazer por Jataí. Demos o exemplo de que se pode fazer política sem gastos excessivos, não pela força do dinheiro, e sem apoio de governos ou de deputados”, alfinetou José Herculano.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Jataí (GO) surpreende e emociona público com decoração e programação natalina inéditas

Nunca antes na história de Jataí, cidade da região sudoeste de Goiás, a população foi pres…