Segundo informações divulgadas pelo grupo de WhatsApp Rota Policial, na manhã desta sexta-feira (12/01) o motorista de um caminhão estacionou o veículo na rua Minas Gerais, abaixo da Catedral do Divino Espírito Santo. Ele desceu do veículo sem desligá-lo.

Pouco tempo depois, e de repente, o caminhão desceu pela rua Minas Gerais totalmente sem controle, atingindo um veículo Saveiro de uma empresa que trafegava pela avenida Goiás. Desgovernado, o caminhão também colidiu com veículo Siena que estava estacionado. Em seguida, invadiu uma área do pátio do colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

A seguir, veja imagens divulgadas no WhatsApp.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Supostas agências de modelos de outros Estados estariam aplicando “golpes” em Jataí (GO) e região

O golpe já é muito antigo, muito batido, mas mesmo assim ainda faz um grande número de vít…