Durante a madrugada da quarta-feira, 8/11, bandidos fortemente armados explodiram portas de duas agências bancarias da Caixa Econômica Federal (Caixa) na cidade de Mineiros, na região sudoeste de Goiás.

Segundo informações, a primeira agência ca Caixa a ser danificada é a que fica na Quarta Avenida. A outra agência que sofreu danos pelos assaltantes está localizada na sede da prefeitura. Apesar de explodirem as duas agências da Caixa, a quadrilha de marginais não conseguiu êxito no assalto. Nada levaram.

Segundo informações do comando da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar local, pelo menos três veículos foram utilizados nas ações pelos bandidos, sendo duas camionetes e um veículo de passeio. Após a tentativa frustrada do duplo assalto a agências da Caixa em Mineiros (GO), os bandidos fugiram para a vizinha cidade de Perolândia. Lá, eles tentaram manter os policiais “sitiados” dentro do destacamento. Houve troca de tiros e os bandidos desistiram da ação fugindo logo em seguida.

Uma das agências bancárias da Caixa em Mineiros que tiveram as portas explodidas pela quadrilha.

Durante horas, diversos destacamentos da Polícia Militar fizeram buscas na região na tentativa de localizarem os bandidos, porém, sem sucesso até o fechamento desta reportagem. As agências da Caixa Economica Federal de Mineiros que foram arrombadas permaneceram um tempo isoladas até a chegada da Polícia Federal para as providências de praxe.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Jataí (GO) surpreende e emociona público com decoração e programação natalina inéditas

Nunca antes na história de Jataí, cidade da região sudoeste de Goiás, a população foi pres…