Home Cultura Artes Visuais “Babado da Semana” estreia no YouTube com comentários polêmicos de jornalista goiano

“Babado da Semana” estreia no YouTube com comentários polêmicos de jornalista goiano

0
1
20

PAPO RETO, DIRETO, SEM MIMIMI…. TÁ NO AR O “BAFÃO DA SEMANA“. O artista e jornalista de Goiás, Terry Dourado, estreou na noite do domingo, 1º/10, uma nova série produzida para o seu canal de vídeos na plataforma YouTube, o Canal Hiper T, comentando em um papo bem reto o que, até então, ninguém teve a coragem de comentar com foco no estardalhaço de polêmicas que contagiaram o Brasil nestes últimos dias, sobre as imagens que mostram uma criança, uma menina – incentivada e convencida pela mãe – tocando em um homem que fazia uma performance artística completamente nu no Museu de Arte Moderna de São Paulo, SP, no final de setembro de 2017.

A série “BAFÃO DA SEMANA” promete trazer sempre um papo reto sobre assuntos polêmicos, sem rodeios e subterfúgios. A proposta, segundo Terry Dourado, é exibir uma série de vídeos opinativos e reflexivos, com conteúdo real e opinião autêntica, sempre em formato de vlog, “afinal, as hipocrisias humanas precisam ser escancaradamente explicitadas, refletidas e combatidas”, comentou Dourado.

O youtuber goiano faz um alerta. Ao contrário da grande maioria do conteúdo publicado no Canal Hiper T, o seriado “BAFÃO DA SEMANA” não é comédia, nem um produto ficcional de entretenimento. “É a realidade escancarada e provocada à reflexão social. Assista. Reflita. Curta e compartilhe. Ah! E assine o canal para fortalecê-lo. A gente já te agradece”, comentou Terry Dourado.

A seguir, assista ao episódio de estreia do seriado “BAFÃO DA SEMANA”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Artes Visuais

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Jataí (GO): Secretário de Cultura comenta “desaparecimento” da nascente do Olho D’Água

Após a publicação de reportagem produzida pelo Portal Rede Pop/Gazeta Popular alertando pa…