DestaqueMineirosNotícias Destaque

Avião com cantora Marília Mendonça sofre pane e sobrevoa Jataí (GO) por meia hora

O táxi aéreo que levava a cantora e compositora sertaneja para Mineiros (GO), local do show que acabou não acontecendo, não conseguiu pousar também em Rio Verde (GO).

O show que a cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça faria em Mineiros, cidade do extremo sudoeste goiano, neste feriadão de 12 de outubro, acabou não acontecendo e teve que ser adiado para o dia 3 de novembro. Em respeito aos fãs, a artista usou suas redes sociais para as devidas explicações.

Segundo Marília Mendonça, uma forte chuva impediu que o avião, um táxi aéreo, decolasse do aeroporto de Goiânia na tarde desta quinta-feira, 11. Algum tempo depois, quando finalmente conseguiu decolar, o avião conseguiu chegar na região sudoeste do Estado, porém, não conseguiu pousar em Mineiros (GO), local do show.

O voo foi desviado para a vizinha cidade de Jataí quando a aeronave, segundo relato da artista, teve uma pane no sistema para ligar o balizamento, não conseguindo pousar. Marília Mendonça disse que o avião ficou sobrevoando por meia hora sobre Jataí e, não conseguindo pouso, voou até a cidade vizinha de Rio Verde, onde o aeroporto local estava fechado para pousos e decolagens. O avião também não conseguiu pousar sendo obrigado a retornar para Goiânia.

A seguir, assista ao vídeo com explicações de Marília Medonça. Para desligar a transmissão ao vivo, em tempo real, da PopMix Rádioweb, procure o player da rádio na coluna à direita da tela.

 

Tags
Mostre mais

Terry Marcos Dourado

Jornalista e radialista goiano com mais de 25 anos de experiência profissional (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios