© Reprodução da Internet.

O ator Rodrigo Lombardi vai interpretar o juiz federal Sergio Moro no cinema. O longa-metragem vai se chamar Polícia Federal – A Lei é Para Todos.

O ator Rodrigo Lombardi vai interpretar o juiz federal Sergio Moro no cinema. O longa-metragem vai se chamar Polícia Federal – A Lei é Para Todos, e vai retratar os bastidores da famosa Operação Lava Jato. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, conhecido por seus trabalhos na Globo, como o recente empresário Alex, da novela Verdades Secretas (2015); e o indiano Raj, personagem do folhetim das 21 horas, Caminho das Índias (2011).

O filme será dirigido por Marcelo Antunez, codiretor do longa Até que a Sorte Nos Separe 3: A Falência Final,  junto com Roberto Santucci, e terá produção de Tomislav Blazic, de Vestido pra Casar. A produção do longa havia sido autorizada pela Agência Nacional do Cinema (Ancine) a captar 12,5 milhões de reais via leis de incentivo, mas abriu mão do benefício, cancelando a captação, e resolveu apostar em financiamento coletivo. Até agora, a campanha do filme no site Kickante arrecadou R$ 4.300 de uma meta de R$ 2 milhões.

© Reprodução da Internet.
O juiz federal Sérgio Moro, paranaense, ficou famoso em fazer linha dura e prender figurões da política e do segmento empresarial brasileiro nas fases da Operação Lava Jato. [© Reprodução da Internet.]

A produção de Polícia Federal – A Lei é Para Todos planeja uma trilogia no cinema. A equipe vem se encontrando com os responsáveis pela Lava Jato em Curitiba (PR) e em Brasília (DF) para conhecer “in loco” os bastidores da operação.

Com 44 anos, o paranaense Sérgio Fernando Moro é escritor, professor universitário e juiz federal. Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá, fez mestrado e doutorado na Universidade Federal do Paraná.

[Com informações da revista Veja.]
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Terry Marcos Dourado
Carregar mais por Cinema

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Grávida, cachorrinha ganha ensaio fotográfico de dona e vira “musa” da internet

Grávida de três anos, a cachorrinha Cindy além do nome de uma verdadeira “lady”…